Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:02
Eu fico contente com a renovação do jesus, só o trocaria por um treinador estrangeiro.

eu tb fico contente.

Assim já nem tenho de me chatear com a próxima época, já sei quem será campeão no final da época.

Slb23

bigdealer

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 17:02
As bolas paradas ofensivas do Benfica são uma vergonha, não criamos perigo, cantos claro a mesma coisa, livres diretos, já nem me lembro do último golo, enfim aqui nestes pormenores se decidem campeonatos.
Não treinam isto?

O unico jogador que sabe marcar livres e cantos raramente jogou esta epoca, chama se URRETA

obama

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 17:02
As bolas paradas ofensivas do Benfica são uma vergonha, não criamos perigo, cantos claro a mesma coisa, livres diretos, já nem me lembro do último golo, enfim aqui nestes pormenores se decidem campeonatos.
Não treinam isto?

Andei a dizer o mesmo a época toda! O Benfica deste ano em bolas paradas (tirando penalties) está anos-luz atrás do da primeira época do JJ.

João Vieira Pinto

diplomat

Citação de: hugo1904 em 30 de Maio de 2013, 17:02
A renovação do JJ também um título?
Se sim, estou à espera do comunicado oficial pra ir para o Marquês!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jottab

lol, bem se luiz filipe vieira meter 200 milhoes de euros em jogadores pode ser que vencemos a taça da liga ba.... vou ter um ano mais saudavel fora do benfica, e parece aos penta-campeoes, podem vender o plantel todo que com kelvin, licas e mais nao sei o que vencem a vontade o titulo.

xicovsky

Cachatra

Depois de ter assinado o último contrato ganhou ZERO (!!!) campeonatos.

Renova.

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:02
Eu fico contente com a renovação do jesus, só o trocaria por um treinador estrangeiro.

eu tb fico contente.

Assim já nem tenho de me chatear com a próxima época, já sei quem será campeão no final da época.

Concordo ctg.....eu tb sei quem será o vencedor...o BENFICA...nisto estamos de acordo. Ou será que não queres o benfica campeão??? :slb2:

kroy wen

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2013, 17:00
Dá para parar com conversas de masoquismo e de quem é mais Benfiquista, por gostar ou não de Jesus? Parecem crianças.

Candidato a post do ano.
Não diria melhor, se há coisa que nações pode colocar em acusa é um benfiquismo de cada um.
De certeza que todos amamos o Benfica qualquer que seja o gosto por treinador, jogador ou presidente.
Que a discussão seja elevada.

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 17:01
Agora ganha uns jogos na pre época com futebol espectacular e no inicio do campeonato estão os Jorjuitas em força na luz.

Pro ano é que é.
certinho. Isto o pessoal mais volúvel manda umas biqueiradas aqui mas depois basta o dar 4 ao Estrelas da Avenida que vai logo tudo de rabinho a abanar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Maio de 2013, 17:04
Depois de ter assinado o último contrato ganhou ZERO (!!!) campeonatos.

Renova.

Claro, teve azar...