Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red_Fraction

Citação de: NunoDuarte em 30 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Bulk em 30 de Maio de 2013, 20:18
Ao primeiro desaire é para correr como foi com o Fernando Santos?
Neste campeonato fraquíssimo duvido que tenha algum desaire rapidamente.

LOL, o gajo nunca ganha na 1ª jornada...  :crazy2:

limacosta

Enrabados a frio...sem do nem piedade....... :disgust: :disgust:
Ainda algumas pessoas que adoram este e o lfv dira: Pelo menos deviam dar vaselina...

Ja nao aguento mais.....

20Nico Gaitan20

Chelas

Pode ganhar até o campeonato, eu não o apoio mais.

sbremoved_28408

Não concordo com a decisão. Dito isto é o treinador do Benfica e como tal tem o meu apoio. Acho que só piora as coisas se for criado um mau ambiente á volta da equipa

defacer

Maytay

Todos os anos dei o apoio para o peditório para jesus ficar, era sempre a mesma conversa ... á e tal ele ele cometeu erros mas desta vez vai apreender, entretanto andamos nisto a 3 anos e os erros la continuam....Boa sorte este ano não contem comigo para estes peditórios ....

Aguia_Rea1

isto é uma estupidez sem limites pá, que coisa mais aberrante :tickedoff:

rocky

vou jà abrir uma garrafa de champagne

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

Semper_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 20:22
Confirma-se, não vou renovar redpass. Vou assinar a BenficaTV e chega-me. Farto de ser humilhado e enxovalhado. 10 anos seguidos a comprar redpass, chegou a um ponto em que há que dizer basta.

E mesmo assim estás a ser benevolente.

Eu nao vou renovar o cativo e nao assino Benfica TV.

Porque? Porque a direcção caga de alto na opinião dos adeptos...mas nao caga de alto nas receitas...se todos o fizessem, o Jesus saía em menos de 1 mês.

Diavolo Rosso

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 20:22
Confirma-se, não vou renovar redpass. Vou assinar a BenficaTV e chega-me. Farto de ser humilhado e enxovalhado. 10 anos seguidos a comprar redpass, chegou a um ponto em que há que dizer basta.

E mesmo assim estás a ser benevolente.
É ele e eu, só continuo a assinar a BenficaTV por causa da Liga Inglesa, porque a televisão que devia de ser do nosso clube é a Vieira&JesusTV.

cernache1

Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: NunoDuarte em 30 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Bulk em 30 de Maio de 2013, 20:18
Ao primeiro desaire é para correr como foi com o Fernando Santos?
Neste campeonato fraquíssimo duvido que tenha algum desaire rapidamente.

LOL, o gajo nunca ganha na 1ª jornada...  :crazy2:

2004-05 em Aveiro ?

MSAM

Mas qual desaire qual quê, o mais normal é termos um campeonato com contornos semelhante a este que findou! O Benfica para ser campeão tem que ganhar ao porto o resto são tretas!

osanto

Tou para ver quanto ele vai ganhar...

DMSG