Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

defacer

Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 20:27
Enquanto sócio, acho triste ser informado através de tsfs e afins.

De certeza que terá um comunicado... Digo eu... Ou então uma conferência qualquer..

defacer

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Claro...

Roting

Quando é a apresentação do Jorgezec Jesusic?

Red Men

Cheira-me a "paneleirrage",

Só pode...!!!

pedroso

Quando as coisas começarem a correr mal, chama-se o Gabriel para dizer que o mal é a arbitragem... Acordem para a vida!

Hugocarvalhoslb

Eu so lhe dava um ano com contrato por objectivos...E j agora um plantel equilibrado

Semper_SLB

- nao ficam para a cerimonia da taca
- nao comunicam primeiro aos Socios
- falam apenas nas vitorias

Isto chama-se cagar em quem nos dá tudo: os adeptos

amtbfk

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:28

De certeza que terá um comunicado... Digo eu... Ou então uma conferência qualquer..
A comunicaçao social é que gosta de se antecipar porque provavelmente ainda nada está confirmado...

Karina

Eu vou continuar a pagar o meu Centenarium e as quotas de toda a gente cá de casa para apoiar o MEU Benfica independentemente do treinador, dos dirigentes e dos jogadores que lá estejam. O Benfica não são eles, O BENFICA SOMOS NÓS!

VIVA O BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Michael Schumacher

Enrabados à grande e a sangue frio pelo próprio presidente do Benfica.

Siga 83%.

JJ SLB

Renovou?!
Mais um grande trabalho do pinto da costa. Por muito que custe, o gajo é mesmo um presidente brilhante  :-X

Matraquilho

Gostaria que o treinador eleito tivesse sido outro, mas já que foi este, agora há que apoiar! Benfica acima de tudo!

rppc

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Concordo.

paulocc

JJ ja renovou ao tempo... ja contratou 6 jogadores, tem equipa montada e agora manda-se o homem embora por causa de acabar a epoca com 85% de vitorias?
Que culpa tem JJ do golo caido no ceu??? so se fosse por meter roderick! mas maxi foi o 2º culpado do lance,...
Que culpa tem JJ das 15 oportunidades falhadas contra o chelsea?
Que culpa tem JJ de na 1ªparte cardozo por 2 xs não ter pé direito, garay e lima falharem a 2 metros da baliza, e depois na 2ºparte o guimaraes marcar 1 golo com 2 metros fora de jogo, e 1 golo às 3 tabelas!!!
é necessario vender cardozo e ir buscar eder ou guilas jogares mais lutadores e moveis e ir buscar oblak pra lutar com artur, tentando manter também garay!

smjagol

sinceramente, às opcoes que aqui vinham colocando, prefiro continuar com o JJ