Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:19
HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!
Nem mais.   :bow2:
A muita gente aqui com memória curta.  Devem ter saudades do tempo do Koeman e do Quique e dos 3 e 4 lugares, e de dizerem adeus ao campeonato antes do natal.

e isso vale pra mais quantos anos?

Tsoukalos

Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 23:33
Eu estou a espera das capas dos jornais com vieira e jorge jejum a anunciar que vao ganhar a champions no estadio da luz...
:rir: :rir: :rir:

majin8787

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:33
então e o carraça vai sair mesmo porquê?

Tem sempre que haver um bode expiatório. O dúvida está em quem será o próximo...

fabioLupi

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:33
Eu era dos que achava que a Maiconzada tinha sido um azar.
Esta época comprovou-se que foi a norma.

ele caga-se nas calças quando é jogo grande.
Exactamente. O que mostra que é mais psicológico.

sazuke

A muita gente aqui com memória curta.  Devem ter saudades do tempo do Koeman

má campanha no campeonato para fazer uma gracinha na champions

o jorjus nunca fez destas

ehehehehehehehehehe

ricardost

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:31
Jogadores a festejar no final do jogo com o Marítimo?!

Absolutamente ridícula a gestão desta equipa.

Festejaram uma vitória importante como se fosse uma final, visto que a época estava a acabar e aquele jogo era dos mais dificeis.

Shoky

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:19
HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!
Nem mais.   :bow2:
A muita gente aqui com memória curta.  Devem ter saudades do tempo do Koeman e do Quique e dos 3 e 4 lugares, e de dizerem adeus ao campeonato antes do natal.

Eu por acaso tenho saudades desses tempos.
No final do ano do Koeman estávamos com 10 campeonatos a mais do Porto e não 5.

Quem me dera voltar atrás no tempo.

20simao1

Citação de: SLB86 em 30 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:33
então e o carraça vai sair mesmo porquê?
Para entrar o Rui Costa.(espero eu)

rui costa, com jesus?
e vieira..

Xerife Vermelho

Um aparte...

Já imaginaram que o porco vai ficar mais fraco. Moutinho e James eram peças fundamentais.

Se o porco começa mal o campeonato e o Glorioso começa em força, podemos adquirir uma boa vantagem inicial e geri-la.

Tivemos isso em 2012 e em 2013.

JJ como está pressionado, aprendeu já as lições e gere a equipa, e somos campeões. Só se fosse muito burro é que JJ errava pela 3ª vez consecutiva e perdia  uma vantagem pontual sobre o porco.

Shoky

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:31
Eduardo para pôr o Artur em sentido?
E qual um guarda redes a sério para pôr o Artur em sentido daqui para fora?

Não entendo essa raiva contra o Artur... cometeu erros é certo, alguns decisivos, mas o grande problema foi a defesa, nomeadamente os laterais.

Uma defesa esburacada ou de retalhos não dá a mínima hipótese ao GR. Até acho que muito fez ele...

A raiva vem disto:

sazuke

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Maio de 2013, 23:36
Um aparte...

Já imaginaram que o porco vai ficar mais fraco. Moutinho e James eram peças fundamentais.

Se o porco começa mal o campeonato e o Glorioso começa em força, podemos adquirir uma boa vantagem inicial e geri-la.

JJ como está pressionado, aprendeu já as lições e gere a equipa, e somos campeões. Só se fosse muito burro é que JJ errava pela 3ª vez consecutiva e perdia  uma vantagem pontual sobre o porco.

pro ano é que vai ser

Nick Valensi

Um aparte...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

brazio

Um aparte...

Não há duas sem três... :-X

mcfmp

Já a época passada sem o Hulk ia ficar mais fraco!! Bla Bla Bla.. Vira o disco e toca o mesmo!