Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

o que eu acho é que se há coisa que devemos retirar da época do "quase", é que nem tudo estará tão mal como pensamos.

ou melhor, "bastava" o lima nao ter acertado no poste na primeira parte contra o estoril, para se calhar estamos a falar aqui em dobradinhas, tripletes, etc.

esse pequeno "se" representa muito é verdade, mas mandar tudo para o lixo parece-me tb exagerado

MANOCAS37

No jogo contra o Estoril equipa com dificuldades fisicas.
Lesão do Enzo e super substituição com o Carlos Martins.
Estoril fica com o ascendente do jogo.
e entra o Medo de perder pontos ali, do errar, do ir para o dragão com menos de 3 pontos.

Huguenot

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:45

Um brinde a mais uma época de sucesso.

Tenho um primo do FCP que se fartou de gozar comigo por causa dessa merda. Eu na altura nem reparei bem mas depois vi a ceninha triste.

Uma imagem que vale por mil palavras. Mais uma para o anedotário do Benfica.

A imagem que me vai perseguir para sempre é esta:

Por mais que o Benfica ganhe...nunca mais vou esquecer esta época.

Ejaculação precoce.

Ordens do presidente.

tonyapl

Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 02:46
Eu continuo convencido que foi o Martins que lixou tudo contra o Estoril.

Com o estádio cheio e 11 jogadores...dificilmente o Estoril sobreviveria a 10 minutos de forte pressão.
Acho que foi o jogo onde se notou a falta do meio campo os sectores estavam muito separados nunca funcionou como bloco

Zlatan

Vou mas é dormir que recordar-me disto só faz mal.

Boa noite a todos.

Shoky

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:48

Tenho um primo do FCP que se fartou de gozar comigo por causa dessa merda. Eu na altura nem reparei bem mas depois vi a ceninha triste.

A imagem que me vai perseguir para sempre é esta:

Por mais que o Benfica ganhe...nunca mais vou esquecer esta época.

Ejaculação precoce.

Ordens do presidente.

Eu sei...ainda torna tudo mais patético.
Não vejo hora de correr as lapas do clube ao pontapé.

kid bengala

Oh Banbino, 30 anos são de 1983 até 2013, o Benfica de 1983 até 1994, ganhou 6 titulos de campeão, ganhou 5 taças, sendo que ainda foi a 2 finais da taça dos campeões, de 1994 até 2013, ganhou 2 titulos nacionais e 2 taças. Parece-me obvio onde começou o fracasso do Benfica

O Benfica tem fracassado nos ultimos 20 anos, não nos últimos 30, não apaguem a historia do clube, sendo que nos anos 80, havia corrupção e da boa e o Benfica ganhava regularmente, o que só prova que com bom trabalho é possivel ter-se sucesso.

ZICKLER

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:48

festejo típico de jogadores borrados....?

Típico de jogadores com o rei na barriga e sem noção da realidade.

O "pensava que o 1-0 chegava..." também aplica-se a esse fatídico jogo, a julgar até pela maneira patética como jogámos.

O bedum já vem de cima, depois infecta os jogadores.

tivesse o jogo "apenas"92 minutos e muitos de nós estaríamos a apelidar esse festejo de "reis", "faz-me um filho"

sbremoved_28408

Essa do brinde não era a festejar nada antecipadamente. Não sejam ridiculos. Ainda há pouco tempo vi esse festejo noutra equipa e não estavam a festejar nada

Shoky

Como passar dum bi-campeonato e dum 34 - 25...para 32-27.

Que anedota estes 2 campeonatos.
E vem a caminho um 3º.

Huguenot

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:48

festejo típico de jogadores borrados....?

Típico de jogadores com o rei na barriga e sem noção da realidade.

O "pensava que o 1-0 chegava..." também aplica-se a esse fatídico jogo, a julgar até pela maneira patética como jogámos.

O bedum já vem de cima, depois infecta os jogadores.

tivesse o jogo "apenas"92 minutos e muitos de nós estaríamos a apelidar esse festejo de "reis", "faz-me um filho"

Zickler, poupa-me. A sério.

Já chega as palermices do presidente e do treinador.

Shoky

"Balanço de uma Época injusta"

LX

Tristes do caralho! Deviam ver estas imagens repetidamente durante horas a fio!!!

Huguenot

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 02:52
Essa do brinde não era a festejar nada antecipadamente. Não sejam ridiculos. Ainda há pouco tempo vi esse festejo noutra equipa e não estavam a festejar nada

Cá nada...

E conhecendo as peças em questão...ui. Foi mais uma ejaculaçãozita antes de tempo. Vá...um fluidozito de Cowper, nem chegou bem a ejaculação.

Não deixou de ser patético à mesma. Só agravou o melão final.

helderrocha

Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 02:46
Eu continuo convencido que foi o Martins que lixou tudo contra o Estoril.

Com o estádio cheio e 11 jogadores...dificilmente o Estoril sobreviveria a 10 minutos de forte pressão.

com 15 minutos por jogar o treinador desiquilibra a equipa tirando o melgarejo e metendo o rodrigo e ficando o gaitan a defesa esquerdo. a partir dái a equipa nunca mais se encontrou. com 12 minutos, e perdendo um homem no meio campo por expulsão, fica a olhar para o jogo sem mexer mais na equipa. quando deveria ter tirado um avançado  e metido um médio para ver se ganhavamos o meio campo para podermos construir oportinidades