Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 23:17
Meu caro, mas não percebeste nada?

Eu fiz aquela troca disparatada de propósito para ver se tu percebias disso.

:rir:
Cum caraças...
Esquece,deixa lá.



Indy Jones

#557328
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 23:17
Meu caro, mas não percebeste nada?

Eu fiz aquela troca disparatada de propósito para ver se tu percebias disso.

:rir:
Cum caraças...
Esquece,deixa lá.

Caraças... Tu às vezes és mesmo impossível!

:disgust: :disgust: :disgust:

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2013, 23:09
o grande problema do jesus é que apesar de ele pregar aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato, basta uma qualquer vitória na europa para o colocar eufórico e perder as estribeiras e a noção da realidade bem como as prioridades. O homem fica todo alterado da cabeça e só faz merda pois é um descontrolado emocional. Deixa-se levar pelas merdas como qualquer adepto de café.

So podes tar a brincar. So vi aqui criticas este ano por causa do homem tar a desvalorizar a liga europa.
Num espaço tão amplo como este forum é normal ouvirmos todo o tipo de críticas, seja por vir à esquerda, por virar à direita, seguir em frente ou fazer marcha-atrás, aqui há opiniões para todos os gostos. E ainda bem.

Microwaves

Vamos JJ...agora é acabar o que começaste! BI-CAMPEÃO!!

pec

Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.


Huguenot

Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.

Huguenot

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 23:24
Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.

A Voz da Águia?

Nunca consegui me registar lá.

Tacuara1992

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.

E que rejeitou ir para o porto pois o Benfica é a sua cadeira de sonho..

E que a final da champions é possível

MSAM

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
TRUE

NunoDuarte

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:26
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 23:24
Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.

A Voz da Águia?

Nunca consegui me registar lá.
Isso é porque não és uma água...

Huguenot

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 23:27
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:26
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 23:24
Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.

A Voz da Águia?

Nunca consegui me registar lá.
Isso é porque não és uma água...

:confused:

paulomaia1972

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...


creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Huguenot

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...

creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Tetra do FCP com Paulo Fonseca.