Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2013, 20:24
não sei o que é o mais ridiculo nesse video, se a musica deprimente criada por um lagarto, que já nao ganha nada a uns 5 anos,ou o facto de 3 Benfiquistas gozarem em Direto com o JJ e o Benfica... :disgust:
Acho que a renovação desse senhor bate essas duas.

20Nico Gaitan20

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2013, 20:24
não sei o que é o mais ridiculo nesse video, se a musica deprimente criada por um lagarto, que já nao ganha nada a uns 5 anos,ou o facto de 3 Benfiquistas gozarem em Direto com o JJ e o Benfica... :disgust:
Acho que a renovação desse senhor bate essas duas.
concordo contigo, mas não é por ele renovar que vou deixar de ser do Benfica, ou gozar com o meu clube só pk sim, apartir do momento que renova sera o meu treinador pois esta no meu clube,gozar com isso nunca o farei,amo muito o meu clube para fazer isso

NunoDuarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2013, 20:24
não sei o que é o mais ridiculo nesse video, se a musica deprimente criada por um lagarto, que já nao ganha nada a uns 5 anos,ou o facto de 3 Benfiquistas gozarem em Direto com o JJ e o Benfica... :disgust:
Acho que a renovação desse senhor bate essas duas.
concordo contigo, mas não é por ele renovar que vou deixar de ser do Benfica, ou gozar com o meu clube só pk sim, apartir do momento que renova sera o meu treinador pois esta no meu clube,gozar com isso nunca o farei,amo muito o meu clube para fazer isso
humor não tem barreiras

joao_manike


RedVC

É inacreditável o que se passa com esta renovação.
O Sport Lisboa e Benfica reconhece e premeia um treinador que perdeu tudo e revelou incapacidade gritante de corresponder aos momentos críticos da época.
Inacreditável.

Cachatra

Ora bem, Cardozo e Garay embora e pelos vistos nem vão sair por muito...
JJ fica...

Eu se fosse portista (FODA-SE!!!) já estava a festejar o penta.

joao_manike

Já vários amigos portistas manifestaram o seu enorme agrado por este loser continuar no comando do nosso clube. O caso não é para menos. O gajo é tipo agente duplo. Trabalha cá, para dar títulos aos de lá.

Roy Kent

O melhor treinador que podemos ter, queria ver se ele fosse para o Porto.

O homem é muito bom treinador, e ainda um dia o vai mostrar.


Ou não, mas isso agora também não interessa.

Cachatra

Já agora dedico o formato das 3 barras de votação a este loser.

|OnE|

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2013, 20:39
O melhor treinador que podemos ter, queria ver se ele fosse para o Porto.

O homem é muito bom treinador, e ainda um dia o vai mostrar.


Ou não, mas isso agora também não interessa.
O Bola 7?

xeriff

Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2013, 19:41
O Jesus é o treinador ideal para o Benfica. Nunca conseguiríamos ir ao mercado buscar alguém que fizesse melhor que ele. Os títulos virão com naturalidade, o trabalho está a ser bem feito.
roubaram a conta do Far...

joao_manike

Este tipo ficou milionário à pala de chular o SLB. 4M por 3 anos, mais estes 2... Dá cerca de 20M que nos chulou em 5 anos. Não é brincadeira. 20M para ver o penta dos corruptos, foda-se.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2013, 20:39
O melhor treinador que podemos ter, queria ver se ele fosse para o Porto.

O homem é muito bom treinador, e ainda um dia o vai mostrar.


Ou não, mas isso agora também não interessa.
O Bola 7?

Anda com o Asdrubal a procurar o Boca Lino ali para os lados do Paquistão.

Red Men

Citação de: joao_manike em 05 de Junho de 2013, 20:35
Vai manter o salário de 4M? :rir:

Fora os prémios...!!!

Carrega bieirada.

Red Men

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2013, 19:41
O Jesus é o treinador ideal para o Benfica. Nunca conseguiríamos ir ao mercado buscar alguém que fizesse melhor que ele. Os títulos virão com naturalidade, o trabalho está a ser bem feito.
roubaram a conta do Far...


:confused: