Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: Gog em 06 de Junho de 2013, 18:02
Quando falam de heynckes e do Bayern do ano passado para justificar a renovacao de JJ SO POdem estar a brincar!!

Heynckes estava no seu 1 ano ao servico do clube ( nao no 4) e nao renvou contrato apenas deu continuidade ao que ja tinha!!

Sejam serios!!
Quem justifica a permanencia do JJ, pelo exemplo do bayern, devia pensar um bocadinho antes de escrever!!!

JPSilva

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2013, 18:09
Com 3 treinadores que percebem da "coisa", em Braga, Porto e Sporting, não antevejo grande sucesso para o próximo ano.

Mas também verdade seja dita, pior do que já tivemos este ano será dificil.....

Repetir o que fizemos este ano é que é dificil, duvido que consigamos uma vantagem no campeonato novamente e será muito dificil voltar ao Jamor a nao ser que tenhamos sorte nos sorteios

Cilindrado

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:27
«Vieira blinda Jesus com 8,6 milhões» - CM

:rir:

O catedrático é tão valioso que devia ser guardado no Fort Knox... de preferência no interior de um cofre forte com paredes de aço de 3m de espessura.

Bem longe do Benfica

Trapattoni

Este medo que mantemos ao Porto é impressionante LOL

salvas.ra

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2013, 18:11
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2013, 18:09
Com 3 treinadores que percebem da "coisa", em Braga, Porto e Sporting, não antevejo grande sucesso para o próximo ano.

Mas também verdade seja dita, pior do que já tivemos este ano será dificil.....

Repetir o que fizemos este ano é que é dificil, duvido que consigamos uma vantagem no campeonato novamente e será muito dificil voltar ao Jamor a nao ser que tenhamos sorte nos sorteios
Nem eu, mas se calhar é o que nos anda a fazer falta: Bola baixa.

Yoann Peeters

Nao gosto deste gajo.. mas que se foda para o ano estarei a apoiar sempre e espero um ano de alegrias..Feliz Natal e um feliz 2014 para todos lol

Cilindrado

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2013, 18:14
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2013, 18:11
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2013, 18:09
Com 3 treinadores que percebem da "coisa", em Braga, Porto e Sporting, não antevejo grande sucesso para o próximo ano.

Mas também verdade seja dita, pior do que já tivemos este ano será dificil.....

Repetir o que fizemos este ano é que é dificil, duvido que consigamos uma vantagem no campeonato novamente e será muito dificil voltar ao Jamor a nao ser que tenhamos sorte nos sorteios
Nem eu, mas se calhar é o que nos anda a fazer falta: Bola baixa.

Queres bola mais baixa do que o silêncio dos adeptos no jogo contra o estoril???
Ea como se o inconsciente dos adeptos já todos soubessemos o final deste campeonato.

Ás vezes fala-se como se o problema do Benfica fossem os adeptos, quando é precisamente o contrário.

SunRider

Pessoal não se chateiem mais com o JJ, vamos ter que o gramar por mais 2 anos, essa é que é essa, ganhe ou não ganhe.  Agora já não há nada a fazer.

Temos é que apoiar os jogadores, sim porque o treinador não terá mais o meu apoio.

Yoann Peeters

Citação de: SunRider em 06 de Junho de 2013, 18:25
Pessoal não se chateiem mais com o JJ, vamos ter que o gramar por mais 2 anos, essa é que é essa, ganhe ou não ganhe.  Agora já não há nada a fazer.

Temos é que apoiar os jogadores, sim porque o treinador não terá mais o meu apoio.

X2

nogueira

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:59
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 17:53
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:51
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: fabioLupi em 06 de Junho de 2013, 17:43
Citação de: Rawkzter em 06 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Junho de 2013, 17:35
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Junho de 2013, 17:28


Só no Benfica se premeia a incompetência.

No Bayern da época passada também.  ^-^

Voltamos a essa parvoíce?
Parvoíce é vocês estarem sempre a dizer a mesma merda. Já chega. Já se sabe que vai ser ele o treinador. Não sei porque continuam com merdas.
Também já sabemos que com Jesus não vamos ser campeões e continuam a fazer de conta que este ano é que é.
Também sabemos que vais continuar a opinar sobre o JJ, mesmo sem veres os jogos do Benfica, fazendo de conta que afinal até os vês.

Todos temos as nossas pancas, eu respeito a tua.

Exacto, assim não vale a pena estar a dizer a X ou Y para parar de escrever ou falar. Cada um escreve aquilo que entende e sente.
Exacto.
Toda a gente tem direito a escrever os seus disparates. Agora entrar em loop é um bocado doentio.


por isso é que acho que seria melhor o pessoal reservar-se de repetir as mesmas coisas, over and over. Até para não haver tanto desgaste.

só que às vezes as pessoas reagem ao que é escrito.
Por isso mesmo é que não compreendo a tua postura.

Aguia_Rea1

O presidente do SC Braga deu as boas vindas ao novo treinador, Jesualdo Ferreira, lembrando que foi com ele que começou o ciclo vencedor do clube.

«Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador», começou por dizer o líder dos bracarenses.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407031






toda a gente caga em cima do catedrático...   ;D como é que este tipo não vê que só se vai enterrar de vez.... levando-nos com ele  :disgust:

SorcereR

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 18:42
O presidente do SC Braga deu as boas vindas ao novo treinador, Jesualdo Ferreira, lembrando que foi com ele que começou o ciclo vencedor do clube.

«Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador», começou por dizer o líder dos bracarenses.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407031






toda a gente caga em cima do catedrático...   ;D como é que este tipo não vê que só se vai enterrar de vez.... levando-nos com ele  :disgust:

Porquê? Vendemos bem, batemos recordes, damos showdjibola

salvas.ra

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2013, 18:14
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2013, 18:11
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2013, 18:09
Com 3 treinadores que percebem da "coisa", em Braga, Porto e Sporting, não antevejo grande sucesso para o próximo ano.

Mas também verdade seja dita, pior do que já tivemos este ano será dificil.....

Repetir o que fizemos este ano é que é dificil, duvido que consigamos uma vantagem no campeonato novamente e será muito dificil voltar ao Jamor a nao ser que tenhamos sorte nos sorteios
Nem eu, mas se calhar é o que nos anda a fazer falta: Bola baixa.
Não nesse sentido.
No sentido em que estou farto das quedas lá de cima.
Preferia estar um pouco menos confiante e ter uma boa surpresa.
Apoio, sempre no máximo!

supersueca

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 17:48
Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2013, 16:46
Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2013, 16:41
Inacreditável como num fórum benfiquista se desvalorize o feito q foi a conquista do europeu em hóquei na pocilga, para desculpar as falhas do Mestre Peter! Inacreditável...
nem no piores momentos das eleições descemos tão baixo.

Alguém desvalorizou alguma coisa? Acontece é que nao esta tudo bem quando se marca um golo de ouro, nem tudo mal quando se perde nos descontos. Eu nao sou capaz de ver as coisas dessa forma.

Se vir para um tópico falar de golos no descontos q dão títulos europeu nos termos em q foi falado, dizer q "O Hóquei só é um bom exemplo se nas contas entrar apenas a última semana", e se isso não é desvalorizar não sei o q é.
Se falas fora do contexto...se não queres ler posts completos...se não queres ter trabalho a ler a sequencia das conversas, é um problema teu. Mas não venhas citar os outros quando não sabes daquilo que estás a falar.

Isso do hóquei, fui eu que disse...e referia-me a vitórias na casa do porto, pois era esse o tema da conversa. E sim...aí se o hóquei é exemplo...só podemos estar a contar a última semana.

Não tirei do contexto. Isso não invalida o q afirmei. Dizer q o hoquei não é exemplo tirando a ultima semana é como dizer q nós somos praticamente campeões nacionais.
Não é o facto de perdermos constantemente no porto q me incomoda mais, mas sim a postura derrotista, q é meio caminho andado para perdermos. O problema é esse, mto mais do q qq diferença de qualidade de planteis. Já não temos uma equipa recheada de cabrais e manducas, temos um treinador com profundos conhecimentos e experiência do tugão e o mais bem pago do país. Há q esperar algum retorno. Tenho a certeza q a diferença entre os planteis nossos e do crac é superior no hóquei do q no futebol.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 18:42
O presidente do SC Braga deu as boas vindas ao novo treinador, Jesualdo Ferreira, lembrando que foi com ele que começou o ciclo vencedor do clube.

«Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador», começou por dizer o líder dos bracarenses.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407031






toda a gente caga em cima do catedrático...   ;D como é que este tipo não vê que só se vai enterrar de vez.... levando-nos com ele  :disgust:
Deixa-os cagar!
O que é que o Jesualdo venceu mesmo, no Braga?