Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Essa do Eduardo é a piada de mau gosto do ano.

Mordred

Há tantos GR no mundo e parece só conhecer dois. Artur e Eduardo são a mesma merda. O pior é que se vir o Eduardo e abancar o Artur, o brasileiro nao deve ficar la mt feliz. Ao contrario se vier um Gr de inegavel categoria o facto de ir para o banco ja pode ser visto de outra maneira.

De qualquer maneira tanto Artur como Eduardo para mim não deviam fazer parte do proximo plantel

SorcereR

Citação de: Mordred em 07 de Junho de 2013, 03:52
Há tantos GR no mundo e parece só conhecer dois. Artur e Eduardo são a mesma merda. O pior é que se vir o Eduardo e abancar o Artur, o brasileiro nao deve ficar la mt feliz. Ao contrario se vier um Gr de inegavel categoria o facto de ir para o banco ja pode ser visto de outra maneira.

De qualquer maneira tanto Artur como Eduardo para mim não deviam fazer parte do proximo plantel

E se o Oblak sentar o Artur?  :ashamed:

AChamaImensa

Começo a pensar que aceitou os milhões do Porto.

Jonny-Venezuela


20simao1

#559430
se o eduardo ficar no plantel , quando o Cardozo vai supostamente sair pelo que aconteceu, e tendo o eduardo dito o que disse uma série de vezes sobre o jesus, e com o jesus a ter o ego que tem.. só posso concluir que o homem pirou de vez, e este smile :crazy2: devia passar a estar ao lado do nome do senhor no titulo do tópico.

Ou então, já ouvi teorias há muito, de que ele faz de propósito para o porto ganhar.. não acredito nisso. Isso é ridiculo. Tal como seria ridiculo o eduardo vir e o Cardozo sair.

Esbutenado

Chegou ao Benfica, foi campeao e ganhou a taca da liga.
Renovou o contrato, ficando a ganhar 4M por ano.
Nos 3 anos seguintes ganha mais 2 tacas da liga, mas entrega de mao beijada 2 campeonatos aos porcos e 2 tacas de Portugal. Consegue ser humilhado historicamente pelos porcos numerosas vezes, e ser eliminado pelo Braga numa meia final europeia. E tudo isto com planteis que nenhum treinador do Benfica teve a disposicao nos ultimos 15 anos, pelo menos.
Premio?
Renovacao por mais 2 anos, mesmo salario, mais poderes no futebol.
Renovamos com este perdedor nato, por total incapacidade de mudar um rumo mais que gasto, ridiculo em termos de titulos conquistados.
Premiamos a incompetencia, mas depois a culpa sera novamente do sistema e dos arbitros, quando as coisas correrem mal uma vez mais.

o_bEnFiQuIsTa

Como pode o Benfica exigir títulos aos seus jogadores se quando perde tudo nada se muda e bate-se na mesma tecla?

pastel1904

Eu disse que enquanto este gajo fosse nosso treinador, não ia ver mais um jogo nosso. Depois de em dois anos ter visto quase 50 jogos, em que apenas ganhámos uma tacita da liga, enchi o saco.
Mas já estou a ver que em Agosto vou voltar com a palavra atrás. Vai ser mais forte do que eu.
Quando vejo os reforços do Benfica (é certo que nem tudo o que vem nos jornais é verdade) só me apetece comprar red pass para a TMN para ir insultar este gajo. Farto da falta de exigência no Sport Lisboa e Benfica.

Elvio

Como disse há uns tempos , jogos do maior próxima época nao vejo

Benfica-Forever

fdx eduardo???? so espero que seja brincadeira

Michael Schumacher

O Dudu?

Epa, ri-me.

Carrega Jorjus.

Rawkzter

Vender Cardozo e contratar gajos como o Eduardo seria qualquer coisa de... sei lá!

rocky

mestre que é mestre està sempre a inovar , "isto nao é tirar o Jaquim e meter o Manel e jà està"

nao acredito nesta historia do Dudu nem um segundo

aguia1

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2013, 07:24
Como disse há uns tempos , jogos do maior próxima época nao vejo
nao consegues.