Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

"oh Grande Mestre Iluminado JJ, como se sente a treinar estes seus humildes criados do SLB? Não somos dignos de Vossa Grandeza!!!!" (*vénias*Vénias*)

Gonzalex

Estou mesmo a ver

"Sabemos onde errámos, e não vamos errar novamente"
"Importante é estar nas decisões, este ano queremos estar nas decisões"
"Vamos tentar a final da Champions"

obliquevoice

Citação de: mmpob em 28 de Junho de 2013, 10:39
Citação de: obliquevoice em 28 de Junho de 2013, 10:37
Citação de: mmpob em 28 de Junho de 2013, 10:26
Há aqui pessoas que têm um raciocínio bastante intrigante. No início desta época, quando vendemos o Javi e o Witsel vieram para aqui dizer que era mais um ano perdido, com má gestão ao vender dois jogadores nucleares. Até aqui tudo certo. Mas depois virem culpar o Jesus que, quanto a mim, ainda não consegui ver onde ele errou, teve de "criar" dois jogadores para essas posições (sim pois que, por muito que o digam, o Matic é um jogador extraordinário mas no primeiro ano ninguém dava nada por ele) e não ter suplentes à altura e fazer a época que fez é obra.

Aquilo que disseste é apenas meia verdade.

Qual é a meia mentira?

A meia mentira é esta : Já desde o ano da vitória da última taça da liga que havia uma certa tensão entre o presidente e o treinador por não colocar a jogar o Matic mais vezes, pois já se notava que estava ali um jogador tremendo.... portanto o Javi no ano seguinte foi logo vendido....logo logicamente o Matic passou a titular. A questão que se levanta aqui é o porque de haverem no passado divergências entre o presidente e o treinador e este domina o primeiro com uma pinta dia diabos??!!!!  No caso do Enzo sim foi uma boa aposta do JJ, mas como resultados são anedoticos começo a pensar que colocar jogadores bons a jogar naturalmente eles se vão adaptar a novas posições.... no caso Enzo e Coentrao são grandes jogadores, senão comparemos com todas as outras adaptações que saíram furadas.... para serem um sucesso as adaptações precisam de um somatório de factores, disciplina, querer e disponibilidade mental... não é pra todos!!!!  Portanto reitero e escrevo novamente,  este treinador é uma MERDA e só nos enterra ainda mais infelizmente!!!

red jazz

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2013, 11:27
Estou mesmo a ver

...é o mais certo...

obliquevoice

Citação de: red jazz em 28 de Junho de 2013, 12:19
Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2013, 11:27
Estou mesmo a ver

...é o mais certo...

Por outras palavras, já mete nojo aos cães!

paulomaia1972

Citação de: mmpob em 28 de Junho de 2013, 10:26
Há aqui pessoas que têm um raciocínio bastante intrigante. No início desta época, quando vendemos o Javi e o Witsel vieram para aqui dizer que era mais um ano perdido, com má gestão ao vender dois jogadores nucleares. Até aqui tudo certo. Mas depois virem culpar o Jesus que, quanto a mim, ainda não consegui ver onde ele errou, teve de "criar" dois jogadores para essas posições (sim pois que, por muito que o digam, o Matic é um jogador extraordinário mas no primeiro ano ninguém dava nada por ele) e não ter suplentes à altura e fazer a época que fez é obra.

Foi uma grande época se ir à finais e ficar em segundo são os objetivos.

Erros, vou te enumerar alguns:

- Defesa-esquerdo - 2 adaptados, a meio da época afasta um deles;
- Não tem alternativas credíveis no meio campo, a única A. Gomes, a partir de certa altura é afastado (não me venham falar na lesão - esteve apenas 10 dias no estaleiro; no mercado de inverno népias de médios centro;
- Na segunda metade da época ainda afirmava que o objetivo era o campeonato à medida que foi avançando nas competições, o mesmo passa a ser apenas um dos objetivos. Como se vê isto, desde março que praticamente jogam sempre os mesmos, não dando minutos a alternativas que as tinha para as alas - caso paradigmático Sálvio termina a época numa forma deplorável;
- Jogo borrado no dragão VS jogo audaz na final da LE;
- a ganhar a final da taça na segunda parte consegue perder o jogo com uma equipa que durante o ano levou goleados do Benfica, Porto e Braga;
- Manifesta incapacidade de ser líder, enquanto está a ganhar os desafios, berra, gesticula, incentiva os jogadores, põe-se a perder ajoelha-se, chora, rende-se ao adversário;
- Prepotencia na forma como lida com os jogadores e com a imprensa;
- "Eu" majestático, fala sempre na primeira pessoa, nunca no coletivo - nunca vai ser um líder carismático.

jester

10Baggio

Absurdo,ridículo,inqualificável esta entrevista.

O Benfica actualmente é um autentico circo, com os 83 % a fazer o papel que diverte as crianças...

red jazz

só quero ver como vai ele aguentar a armada sérvia !!!

obliquevoice

Syphon

Já lhe entregaram o guiao com as respostas para o decorar para a entrevista?! ou vai ser tipo teleponto?

tixatixa

Cada vez reflito mais acerca da visita ou não ao fórum. Acho que era mais feliz quando não vinha cá.
Vem-se cá e ainda fico piores...

Não insistam no ceguinho. Já toda a gente sabe que temos uma porcaria de treinador e uma porcaria de presidente. Não tivessem dado 83%... agora aguentem!

10Baggio

Citação de: Syphon em 28 de Junho de 2013, 12:35
Já lhe entregaram o guiao com as respostas para o decorar para a entrevista?! ou vai ser tipo teleponto?

Será que lhe vão dar aquela deixa:

"Porto?! Nâo quero andar para trás..."    :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

LuigiSLB83

tnlemos, fui eu que apaguei, e não é censura nenhuma. Se é para a diversão, tens mais tópicos no forum por onde te entreteres.

nogueira

Para o user que estava a falar em censura no fórum, eu confirmo.
Já me aconteceu aqui neste tópico, sem dizer nada de especial.

É a vida, temos de nos aguentar.