Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

precisamos de ter uma grande e muito boa equipa, que ele a consiga fazer e organizar ....

Workaluk

Citação de: xiribiti em 29 de Junho de 2013, 12:19
Benfica
29 de junho de 2013 11:13h

Joe Berardo conformado com a continuidade de Jorge Jesus

Mediático benfiquista comentou a continuidade de Jorge Jesus no Benfica.

Joe Berardo admitiu hoje que está conformado com a manutenção de Jorge Jesus no Benfica, por ter sido uma decisão do presidente do clube, mas não compreende como foi possível o clube perder competições num curto espaço de tempo.

«Um treinador já não é mau quando leva um clube a três finais. Mas para mim não chega. Como benfiquista fico triste porque perdemos pelo menos duas já depois da hora», disse.

«Fizessem uma barragem na baliza. Há coisas que não fazem sentido», acrescentou, deixando claro que ainda não esqueceu as derrotas com o FC Porto no campeonato, com o Chelsea, na final da Liga Europa, nos últimos minutos de jogo, bem como a derrota frente ao Vitória de Guimarães, na final da Taça de Portugal.

O comendador afirmou, no entanto, que aceita a decisão do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, a quem atribuiu o mérito pela recuperação da credibilidade do Benfica.

«Respeito o Luís Filipe Vieira, que devolveu a credibilidade financeira e institucional ao Benfica. Temos é que apoiar as decisões de quem está liderar», disse.

«E espero que este ano haja justiça para que o Benfica ganhe com o devido respeito», concluiu.

Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/06/29/joe_berardo_conformado_com_a_con.html

A opinião deste importa tanto como a do meu cão.

sbremoved_28739

Eu tambem ja me conformei, que remédio!

Aguia_Rea1

olha prontos... estava só na brincadeira mas percebo  O0

PudimDanone

Citação de: wilson93 em 29 de Junho de 2013, 00:01
Não reforçar a defesa e o meio campo defensivo é o equivalente a dizer aos adeptos "Quero é que vocês se fodam".

Isso não foi o que nos fizeram quando renovaram o contrato com este senhor? O tipo que perdeu tudo o ano passado? Pensava que sim

pn21

Citação de: Workaluk em 29 de Junho de 2013, 12:30
Citação de: xiribiti em 29 de Junho de 2013, 12:19
Benfica
29 de junho de 2013 11:13h

Joe Berardo conformado com a continuidade de Jorge Jesus

Mediático benfiquista comentou a continuidade de Jorge Jesus no Benfica.

Joe Berardo admitiu hoje que está conformado com a manutenção de Jorge Jesus no Benfica, por ter sido uma decisão do presidente do clube, mas não compreende como foi possível o clube perder competições num curto espaço de tempo.

«Um treinador já não é mau quando leva um clube a três finais. Mas para mim não chega. Como benfiquista fico triste porque perdemos pelo menos duas já depois da hora», disse.

«Fizessem uma barragem na baliza. Há coisas que não fazem sentido», acrescentou, deixando claro que ainda não esqueceu as derrotas com o FC Porto no campeonato, com o Chelsea, na final da Liga Europa, nos últimos minutos de jogo, bem como a derrota frente ao Vitória de Guimarães, na final da Taça de Portugal.

O comendador afirmou, no entanto, que aceita a decisão do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, a quem atribuiu o mérito pela recuperação da credibilidade do Benfica.

«Respeito o Luís Filipe Vieira, que devolveu a credibilidade financeira e institucional ao Benfica. Temos é que apoiar as decisões de quem está liderar», disse.

«E espero que este ano haja justiça para que o Benfica ganhe com o devido respeito», concluiu.

Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/06/29/joe_berardo_conformado_com_a_con.html

A opinião deste importa tanto como a do meu cão.

Andas a desvalorizar o teu cão :disgust:

pn21

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Junho de 2013, 02:57
Curioso  :confused:

Estava agora a passar uma promo da Champions na TVI a dizer que nós fomos a melhor defesa da Champions ( sim,eu sei que só fizemos 6 jogos)

:confused: mas só contaram na fase de grupos ou todos os jogos? se calhar até faz sentido, agora ficamos com o titulo de melhor equipa que foi eliminada na fase de grupos da LC

Messi87

Em exclusivo na Benfica TV
Entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus quinta-feira às 21h30

A Benfica TV informa que a entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus será na quinta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30331/language/pt-PT/Entrevista-de-Jose-Eduardo-Moniz-a-Jorge-Jesus-quinta-feira-as-21h30.aspx

rocky

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Uuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!  :bah2:

Aproveita a entrevista e pede a demissao

Skjaer

Já tardava uma entrevista.

Mas antes tarde que nunca, acho que todos precisamos de esclarecimentos sobre algumas questões relativas ao ano que acabou, assim como será importante perceber o que se pretende para o ano que vai começar.

Digo isto porque espero respostas longe de chavões como "fizemos uma grande época mas tivemos azar" e/ou "queremos vencer tudo no próximo ano".

Acho que era bom que se aprofundassem algumas coisas.

jimhunt

Citação de: Skjaer em 30 de Junho de 2013, 00:01
Já tardava uma entrevista.

Mas antes tarde que nunca, acho que todos precisamos de esclarecimentos sobre algumas questões relativas ao ano que acabou, assim como será importante perceber o que se pretende para o ano que vai começar.

Digo isto porque espero respostas longe de chavões como "fizemos uma grande época mas tivemos azar" e/ou "queremos vencer tudo no próximo ano".

Acho que era bom que se aprofundassem algumas coisas.

Vai sonhando.

Captain Ratchet

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2013, 15:52
Em exclusivo na Benfica TV
Entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus quinta-feira às 21h30

A Benfica TV informa que a entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus será na quinta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30331/language/pt-PT/Entrevista-de-Jose-Eduardo-Moniz-a-Jorge-Jesus-quinta-feira-as-21h30.aspx

Será que o Jorge Jesus vai dizer que já aprendeu com os erros?

Será que à 4ª é de vez???

alex_diabólico

Citação de: rocky em 29 de Junho de 2013, 23:35
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Uuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!  :bah2:

Aproveita a entrevista e pede a demissao

LOL

paulomaia1972

Parabéns pela integração do Ruben Amorim. :clap1: