Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 10:37
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:24
Vai ser mais do mesmo. Não há volta a dar.
Plantel todo ele remendado, e depois o JJ que se desenrasque.

por isso mesmo o JJ devia sair, e ter oportunidade de mostrar o que vale noutro lado.  O0

PS: não concordo nada com isto. O JJ só se pode queixar da sua propria incompetencia a formal planteis. Alias pre JJ estas coisas nao aconteciam (comprar 30 extremos e nem um lateral) e os presidente era o mesmo

Leo  :whistle2:
Que é que tem o Leo?

pre JJ tinhamos um enorme lateral... certamente o presidente enganou-se querem ver.

imperium

Este tipo noutro clube já tinha duas ou três bombas debaixo do carro. Mas o Benfiquista tem valores...

nogueira

Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2013, 10:45
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:39
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2013, 10:34
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:29
Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2013, 10:27
até parece que o JJ não é tido nem achado na constituição do plantel!
Deve ser o Vieira de joelhos a pedir-lhe para ele aceitar um defesa esquerdo muito bom que ele encontrou, e mais uns craques que são médios centro, e o JJ aos berros a dizer que não quer.
Deve ser qualquer coisa assim.

E entretanto o JJ diz-lhe para despachar o Matic, porque são incompatíveis.

Imagino que seja mesmo assim.

Imagino mais o Vieira a dizer-lhe que tem 2 ou 3 nomes e o Jesus aos gritos:

- NÃO, O ELISEU OU NINGUÉM, CRL QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER, FDS OLHA QUE EU ASSINO PELOS PORKOS!!!! EU VOU-ME EMBORA!!!! TENHO AQUI UM CONTRATO PARA MANAGER NOS PORKOS E VOU ACEITAR!!!!! O ELISEU OU NINGUEM.
Esta história do Eliseu é engraçada. É que o JJ está à 4 anos no Benfica, e Eliseu de grilo.

E se o problema é a ameaça dos porcos, mais me ajudas em relação à incompetência de Vieira.

Eu tambem nunca disse que não era incompetente, claro que é, fds renova por mais 2 anos com um treinador derrotista e derrotado há 3 épocas consecutivas. Se a isto não se chama incompetência, então não sei o que dizer.
Vamos pegar nesse caso.

Tu achas o Vieira incompetente porque renova com JJ, mas em relação à constituição de planteis já não é incompetente?

Epá, o Benfica o ano passado começou a época sem laterais, sem centrais e sem médios centro. É esta a planificação.

PAslb

Citação de: Andris em 02 de Julho de 2013, 03:27
Ele pediu a Champions aos sérvios e eu peço o campeonato nacional a quem?
Boa pergunta!

A imbecilidade dos dirigentes e do treinador do Bemfica não tem limites, nem um campeonato nacional ganhamos, quanto fará chegar à final da Champions!

Volta Veiga que estás perdoado!

sazuke

Citação de: helderrocha em 02 de Julho de 2013, 10:36se ele sabe que o benfica não lhe dá os jjogadores que ele quer, porque aceitou renovar?

porque quer tanto saber do benfica como eu do cucujães

desde que entrem ao fim do mês...

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 10:46

por isso mesmo o JJ devia sair, e ter oportunidade de mostrar o que vale noutro lado.  O0

PS: não concordo nada com isto. O JJ só se pode queixar da sua propria incompetencia a formal planteis. Alias pre JJ estas coisas nao aconteciam (comprar 30 extremos e nem um lateral) e os presidente era o mesmo

Que é que tem o Leo?

pre JJ tinhamos um enorme lateral... certamente o presidente enganou-se querem ver.
Eu sei que é Pré JJ. Não percebo é a lógica do que dizes.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:47
Boa pergunta!

A imbecilidade dos dirigentes e do treinador do Bemfica não tem limites, nem um campeonato nacional ganhamos, quanto fará chegar à final da Champions!

completamente de acordo, que neste ponto pra mim era limpeza de alto a baixo, vacas sagradas e tudo como rui costa por exemplo

a SAD precisa de sangue novo

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 10:46

Que é que tem o Leo?

Eu sei que é Pré JJ. Não percebo é a lógica do que dizes.

não estavas a dizer que se não temos laterais a culpa era do presidente??!!

PAslb

Porque é que o JJ não bate com a porta! Eu no lugar dele fazia isso, ou pelo menos ameaçava.

Ainda vamos ver um jogador importante ser vendido nos últimos dias do mercado de transferências!

Workaluk

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2013, 10:44
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2013, 10:36
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:33
Citação de: Workaluk em 02 de Julho de 2013, 10:31

Coitado do Jesus, mais um ano de sofrimento sem ter o jogadores que quer, mas sim os que lhe dão... Como é possivel fazerem isto ao homem já á 4 epocas, se ao menos ele pudesse sair do clube, se ao menos o contrato tivesse já acabado para ele não ter que se "desenrascar" mais com o que lhe dão.... Se ao menos não tivesse renovado contrato há 2 semanas... OH WAIT..WHAT!!!!!
Coitado do Jesus? Nada disso. É um profissional.
Coitados é dos Benfiquistas que querem que o Benfica ganhe, independentemente do treinador ser o JJ, ou o Carvalhal.

Mas pronto, eu se tivesse um ódio de estimação pelo JJ, era bem capaz de ignorar os factos.

Facto principal:

"ELISEU OU NINGUEM" -
" Djalo acrescenta qualidade ao plantel, tem caracteristicas diferentes do que temos"
"Jogadores para o Benfica, sou eu que escolho, seja aqui ou na China!"

Quantos mais factos queres?

Tens de escolher uma destas respostas:

1 - Querias que ele dissesse o quê?

2 - Achas que ele não aceitava um Coentrão para DE?

3 - Ele aconselha os jogadores que quer mas depois não é ele que os compra.

4 - Por isso é que faz falta alguém que perceba de futebol na estrutura(AKA baby-sitter).

;D O0 O0

Eu tenho um trajecto em relação ao JJ que também não é invejável:

1ºAno - Grande treinador
2ºano - Falhou mas dá-se o beneficio da dúvida
3ºano - Falhou redondamente e devia de se ter mudado de treinador.
4ºano - Não há volta a dar, tem que sair, é um derrotado por natureza, além de teimoso e imbecil.
5ºano - idem aspas aspas.

Eu agora ao fim de 4 anos acho inconcebivel que ainda se acha o Freddy Krueger como o treinador certo para nós, é algo que não tem cabimento, basta pensar se queriamos que o Quique estivesse cá 4 anos sem ganhar ponta dum corno, ou o Camacho... è impensavel.

helderrocha

Boa pergunta!

eu acho que o jj nao se ia dar com o veiga

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 02 de Julho de 2013, 10:50
Boa pergunta!

eu acho que o jj nao se ia dar com o veiga

é mais ao contrario... o veiga é que não se ia dar com o JJ... pra este está sempre tudo bem. :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:49

Porque é que o JJ não bate com a porta! Eu no lugar dele fazia isso, ou pelo menos ameaçava.

Ainda vamos ver um jogador importante ser vendido nos últimos dias do mercado de transferências!

2

sagan1976

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:49

Porque não há mais ninguém que lhe pague 4 milhões de biscas.

Zak

Mas nós temos laterais... nao temos é os que queriamos e necessitavamos.

Temos pelo menos 3 jogadores com contrato para cada lateral.
Os 3 do lado esquerdo, juntos nao davam 1 em condicoes, mas isso já é outra historia.