Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Bate com a porta Jorge, bate. Larga os 4M€ anuais como recompensa de ganhares nada e juntares melões atrás de melões. Anda Jorge. Bate com a porta.

PAslb

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 11:03
Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 10:57
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:47
Citação de: Andris em 02 de Julho de 2013, 03:27
Ele pediu a Champions aos sérvios e eu peço o campeonato nacional a quem?
Boa pergunta!

A imbecilidade dos dirigentes e do treinador do Bemfica não tem limites, nem um campeonato nacional ganhamos, quanto fará chegar à final da Champions!

Volta Veiga que estás perdoado!

E o que vem nesse papel higienico de má qualidade chamado oJogo tem logo automaticamente de ser verdade !?!

Nao era 'far fetched' tendo em conta o que estamos habituados, mas nao o faz verdade tb.
Tens duvidas que já só passa pela cabeça do JJ e da direção em fazer boa figura na Champions? Eu não tenho! Mas se eu estivesse lá no Benfica, fazia-os colocar os pés no chão!

Acredito que eles tenham esse sonho. Mas nao passa disso, um sonho.

Boas figuras na Champions queremos nós sempre fazer.
O campeonato vai ser sempre a prioridade.

Alias, essa noticia do nojo até é mesmo pró gozo.
Mas nada de novo, eles gozarem com a nossa cara.
Sim, mas o Benfica põe-se a jeito...!
O pintinho deu uma grande resposta: O nosso objetivo é ganhar o próximo jogo...
Eu acrecento: É ganhar o próximo jogo e depois o seguinte, o outro e por aí fora...! Lutar por ganhar cada jogo e as contas fazem-se no fim.

Workaluk

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 11:03
Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 10:57
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:47
Citação de: Andris em 02 de Julho de 2013, 03:27
Ele pediu a Champions aos sérvios e eu peço o campeonato nacional a quem?
Boa pergunta!

A imbecilidade dos dirigentes e do treinador do Bemfica não tem limites, nem um campeonato nacional ganhamos, quanto fará chegar à final da Champions!

Volta Veiga que estás perdoado!

E o que vem nesse papel higienico de má qualidade chamado oJogo tem logo automaticamente de ser verdade !?!

Nao era 'far fetched' tendo em conta o que estamos habituados, mas nao o faz verdade tb.
Tens duvidas que já só passa pela cabeça do JJ e da direção em fazer boa figura na Champions? Eu não tenho! Mas se eu estivesse lá no Benfica, fazia-os colocar os pés no chão!

Acredito que eles tenham esse sonho. Mas nao passa disso, um sonho.

Boas figuras na Champions queremos nós sempre fazer.
O campeonato vai ser sempre a prioridade.

Alias, essa noticia do nojo até é mesmo pró gozo.
Mas nada de novo, eles gozarem com a nossa cara.

Com estes dois Freddys Kruegers já percebeu que isso não é assim.  :confused:

Aguia_Rea1

o jorge não saiu quando devia e vai acabar por sair pela porta pequena como um dos piores treinadores ao nivel de conquistas do Benfica... tenho muita pena que assim seja e que ele não o perceba.

sagan1976

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2013, 11:12
Bate com a porta Jorge, bate. Larga os 4M€ anuais como recompensa de ganhares nada e juntares melões atrás de melões. Anda Jorge. Bate com a porta.
Farpas no coração, é o que te digo.

PAslb

A época passada, até ao jogo com o Estoril, estava a ser uma das melhores épocas de sempre do Benfica.
O Benfica não tem é uma estrutura organizada e forte para dar a volta a uma situação negativa.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 11:46
A época passada, até ao jogo com o Estoril, estava a ser uma das melhores épocas de sempre do Benfica.
O Benfica não tem é uma estrutura organizada e forte para dar a volta a uma situação negativa.

o que aconteceu no Estoril não foi culpa da estrutura. Se o JJ chegou lá sem estrutura tambem devia ter continuado a ganhar sem a estrutura. A estrutura não ajuda, mas tambem nao justifica o que aconteceu naqueles ultimos jogos

Gonzalex

O JJ já assinou a Benfica TV, para poder ver o Brasileirão e encontrar lá mais uns craques!

JackWhite

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:49
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:24
Vai ser mais do mesmo. Não há volta a dar.
Plantel todo ele remendado, e depois o JJ que se desenrasque.

Porque é que o JJ não bate com a porta! Eu no lugar dele fazia isso, ou pelo menos ameaçava.

Ainda vamos ver um jogador importante ser vendido nos últimos dias do mercado de transferências!

:rir:

Quando um gajo acha que já leu tudo.

Estou mesmo a ver o Jesus a 'bater com a porta' e a deitar fora o salário milionário. Deve estar iminente.
E a seguir dá entrada processo no Tribunal de Trabalho, porque creio que o que lhe estão a fazer constitui crime.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 11:50

o que aconteceu no Estoril não foi culpa da estrutura. Se o JJ chegou lá sem estrutura tambem devia ter continuado a ganhar sem a estrutura. A estrutura não ajuda, mas tambem nao justifica o que aconteceu naqueles ultimos jogos

Simples.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 11:50

Aí é que está a nossa divergência...
Para mim a estrutura era importante para que não falhássemos contra o Estoril.

rocky

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Uuuuuuuuuuuuuuuuu !!!  :bah2:

RUA

brazio

Um treinador competente nunca empataria aquele jogo em casa contra o Estoril.

PAslb

Citação de: brazio em 02 de Julho de 2013, 11:56
Um treinador competente, consegue adaptar 2 jogadores (Matic e Enzo Perez) para o lugar de outros 2 (Javi e Witsel) que eram fundamentais na época anterior!

Nramos

Citação de: brazio em 02 de Julho de 2013, 11:56

Um treinador incompetente não conseguia renovar contrato com aumento salarial após 3 épocas falhadas...

Depende é dos objetivos da competência...