Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

Agora vais-te desculpar com quê!?

Ah já sei a chuva é uma grande equipa, luta para ganhar todas as provas e já estava definido a nossa derrota ...

P.S: GOLOOOOO CARALHO!!

sazuke

Grande visão o ter andado a treinar o roberto durante um ano para agora colher os dividendos.

Zlatan

Hoje foi a relva e o Olympiacos fez o melhor jogo da história.

Aakeonan

Acho que é bastante irónico o Benfica ter sido melhor quando era impossível jogar futebol (ou seja, não valem tácticas nem sistemas nem nada do que é treinado) e ser medíocre quando a bola rolava sem problema.

Miguel Gouveia

Citação de: sazuke em 23 de Outubro de 2013, 21:30
Grande visão o ter andado a treinar o roberto durante um ano para agora colher os dividendos.
Até nisto um visionário. Agora é vender o Gaitán e o Lima ao Porto.

Soundwave

Lost_88

Toribas

Não há ponta por onde se pegue nesta equipa.

brazio

Mas não há maneira deste gajo se pôr a mexer?

Fdx

10Baggio

Vergonha de clube que isto se tornou...

Palminhas?!

Fdx...

És um grande Ultra JJ!!!!

Zlatan

Estou contente com este empate. O Olympiacos vai discutir o 2.º lugar e este jogo não era determinante.

Continuar o bom trabalho. É preciso é apoiar.

Strata

Empate com sabor a derrota. As tuas "campanhas europeias" na Champions não passam disto, de poucas vergonhas. Na Liga Europa e na Intertoto é que estás bem.

krak

Mais uma vez salvo pelo Cardozo.

RUA

peter_slb

o "grande GR" Roberto salvou-nos o resultado (à partida seria um mau resultado, depois do jogo foi o que de melhor aconteceu), mas não te devia salvar o lugar.