Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28739

Ou muda este sistema tactico ridiculo ou vamos sofrer sempre assim contra qualquer equipa que saiba jogar um minimo de futebol.

Hocuspocus

Contra o Olympiakos, Jasus? Ah, já sei, também vão longe nesta Champions...

Nem num grupo de merda conseguimos ficar em segundo lugar. Esconde-te mestre da táctica.

fabioLupi

Terreno pesado, em vez de reforçar o meio campo. Joga com 4 avançados.

obliquevoice

É muita futebole...muita nota artistica não haja dúvida!!!

Thrain

1º parte miserável.Na 2º foi o público a empurrar a equipa.

Tirem-me este gajo dali rapidamente e em força.

luis.live

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2013, 22:33
noite de temporal , autentico dilúvio, sócios sempre a empurrar a equipa!!!

catedrático, merecíamos outra atitude na 1 parte. aquilo foi mau demais...
Sim, porque a segunda foi fabulosa.

longe disso. mas na 2 parte os jogadores deram tudo. correram , lutaram...  se tivessem jogado na 1 parte como o fizeram na 2 parte, acho que tínhamos vencido o jogo...

fjorge

10Baggio

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:30
Essa conversa de ficar no sofá...

Mais vale ficar no sofá que ir para lá feito otário e sair calado que nem um rato no fim do jogo sem manifestar qualquer tipo de desagrado...
Se tu não vais que raio de moral tens para chamar aos outros otários ou pouco exigentes?

Há pessoas que foram hoje e fizeram mais de 300km que levaram com uma chuva torrencial mas estiveram lá. Esses sim merecem respeito e não que lhes chamem carneiros, que não sabem o que é o Benfica ou que são pouco exigentes.

Para mim se saem de lá sem mostrar qualquer tipo de desagrado é pk são de um clube diferente daquele que eu defendo...

*SLB*4EVER

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2013, 22:25
Vai mesmo continuar? até quando crl? vai ser preciso acontecer um jogo tipo vigo?
tipo 5-0?

a jogar assim tudo é possível, 5,6,7... se calhamos de passar(improvavel) e apanhamos um bayern vai ser tipo sporting.

REDONE

Se aquela bola que ficou presa no lamaçal entrasse , queria ver qual eram as tuas desculpas.

|OnE|

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2013, 22:36
Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2013, 22:33
noite de temporal , autentico dilúvio, sócios sempre a empurrar a equipa!!!

catedrático, merecíamos outra atitude na 1 parte. aquilo foi mau demais...
Sim, porque a segunda foi fabulosa.

longe disso. mas na 2 parte os jogadores deram tudo. correram , lutaram...  se tivessem jogado na 1 parte como o fizeram na 2 parte, acho que tínhamos vencido o jogo...
Estás a assumir que o Roberto frangava duas vezes?
Ou que a bola travava no 0-1 como travou no lance que ia dando o 0-2?

rocky

o teu amigo Machadês vai-te mandar prà RUA no proximo fim de semana

Chefe

Citação de: Thrain em 23 de Outubro de 2013, 22:36
1º parte miserável.Na 2º foi o público a empurrar a equipa.

Tirem-me este gajo dali rapidamente e em força.
não foi público nenhum. Foi o estado do relvado que empurrou a equipa, quando melhorou, voltámos ao mesmo.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:37
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:30
Essa conversa de ficar no sofá...

Mais vale ficar no sofá que ir para lá feito otário e sair calado que nem um rato no fim do jogo sem manifestar qualquer tipo de desagrado...
Se tu não vais que raio de moral tens para chamar aos outros otários ou pouco exigentes?

Há pessoas que foram hoje e fizeram mais de 300km que levaram com uma chuva torrencial mas estiveram lá. Esses sim merecem respeito e não que lhes chamem carneiros, que não sabem o que é o Benfica ou que são pouco exigentes.

Para mim se saem de lá sem mostrar qualquer tipo de desagrado é pk são de um clube difente daquele que eu defendo...
Tu podes defender o que quiseres, é a tua opinião, não podes nunca é catalogar quem não conheces por terem uma opinião diferente da tua e quando ao contrário de ti eles estão lá.

E já agora adorava ver-te a catalogar os outros da forma que fazes era lá no estádio, podia ser que aprendesses a não o fazer.

Baron_Davis

Mestre  :bow2:

terreno pesadão e esta animalária faz subs aos 80 mins