Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Outubro de 2013, 23:37
Citação de: pcssousa em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
hummm...

Arrisco a dizer que além do balneário perdeu o juízo...

A maior prova disso foi em Guimarães quando decidiu agredir os agentes policiais.

Só uma pessoa desequilibrada é que age daquela forma.
Além de tudo é frágil psicologicamente, um cobarde armado em burro. Pena que não tenha o devido acompanhamento psicológico.

Endless

Com o terreno pesado, trocas de alas, quando devias colocar músculo naquele meio-campo.
Quando a bola já rolava melhor é que te lembras que tens um tipo todo o terreno no banco para colocar.

Brilhante homem, brilhante.
Já agora, chegaste lá sozinho ou foi preciso o Enzo dizer-te como se faz? É que pela tua cara, pelos vistos ele estava a dar-te uma novidade...

Soundwave

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2013, 21:50
Já agora...

Nem sei o que dizer quando o Benfica joga mais quando o relvado está alagado do que com o relvado normal.

Tacticas™

Porque jogamos sempre em chutão para diante e não em posse. Com relvado bom quem joga são os outros porque sabem trocar a bola. Simples.

PAslb

O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...

JPSilva

Citação de: rotepa em 23 de Outubro de 2013, 23:21
E depois quando vi o resumo do Anderlecht-Paris... uiuiui mas que galaxia nos separa das maiores equipas!

Final da Champions?

Agora ja abri os olhos!

Mas era preciso ver os jogos para perceber isso? Caramba, basta olhar para os planteis lol

Red.Fever

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Outubro de 2013, 23:38
O BENFICA NÃO É UMA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mete bem essa merda na tua cabeça, seu perdedor.

não sei bem se naquela cabeça haverá espaço para pôr ainda mais merda  :-X

Jonny-Venezuela

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Eu nao estou a ver o LFV a sair de Jesús, isso era admitir que foi uma burrada dele a renovação, isso era admitir que mando ao lixo 8M de euros em ordenados para o treinador, isso era admitir que è o culpado por o fracasso desportivo e económico, isso era admitir que esse erro deu prejuízos milionários ao Benfica e ele certamente nao vai pagar isso do seu bolso. 

pcssousa

Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2013, 23:41
Tenho saudades do Benfica, tenho saudades da ilusao de acreditar.
Ninguem acredita como doi ouvir este gajo a falar "é a champions, estas tao perto de ganhar, perder ou empatar", mas que caralho isto significa?
Significa que para ele ganhar, empatar ou perder é bom.

10Baggio

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 23:37
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 23:20
Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 23:18
Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

E é isto.

Não consigo ficar indiferente. Pior é q já fico bem mais triste do q zangado, e prefiro mil vezes ficar zangado. Sócios zangados juntam-se e fazem uma espera ao Presidente, ao "treinador", a esta gente que diariamente destroem a Alma deste Clube. Sócios tristes como eu vêm para os fóruns carpir mágoas. E o pior é ouvir o q eu ouvi hoje, e ver a indiferença da maioria dos espectadores perante o q se tem passado neste Clube do qual o jogo,exibição e declarações dos seus responsáveis hoje não passa dum triste episódios na sequência de tantos outros.
Cada vez me sinto mais como aquele alentejano da anedota q entra em sentido errado da autoestrada, mas ao contrário: Posso estar na direcção certa, mas se todos os outros estão em contra-mão, quem esta enganado sou eu.

Não andemos aqui com rodeios. Só os grupos organizados do clube têm força para fazer isso...

Ainda sou do antigamente em q dirigentes, jogadores e treinadores eram apertados, eu próprio estive lá várias vezes, era espontâneo. Na altura em q não havia meio de fugir aos sócios enfurecidos. E não deixavamos de ser um clube unido, de baixo para cima e não pelo efeito eucaliptal da actual direcção.

Estive la junto das claques quando corremos com o Jesualdo. Agora este gajo e o presidente podem fazer a merda que quiserem que nada se passa...

luis.live

grande PA. boa viagem para ti e restantes companheiros... O0

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:41
O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...
fdx eu não mereço isto po crl

Holmesreis

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2013, 23:38
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

ao contrário de jj, vieira admite que erra, nem que seja uma unica vez desde que está no benfica, ao despedir o fernando santos. não esperes que ele admita que é um falhado ao despedir o treinador que segurou contra toda a gente
O que receio é que a atual fragilidade física de LFV possa interferir com a gestão destes dossiers delicados. E começo a pensar que a própria postura lunática de JJ nas conferências aliada ao significativo decréscimo exibicional e físico da equipa poderá ter outras «circunstâncias» na sua génese.

SLB É O REI DO MUNDO

hummm...

Não se pode perder o que nunca se teve.

JJ SLB

Falta-nos o Dandy neste tópico, para contar os dias que faltam para o fim do contrato desta espécie de treinador...

... melhor não, seria demasiado doloroso, já basta ver a morte lenta do futebol do clube :(

Bethinho

hummm...

isso tb ele já perdeu há muito tempo.