Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 15:04
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 15:03
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:56
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 14:41
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 14:26
Citação de: Golden em 11 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 14:21
Os estatutos do nosso clube deviam impedir que alguem se podesse candidatar sendo sócio ou simpatizante de algum dos nossos clubes rivais.
O Veiga para Presidente NÂO.  :flagglorioso:

O Veiga só é sócio do Benfica, ao contrário de uns e outros.
Mas já foi simpatizante FC PORCO ou já te esqueceste.
Quando era Presidente da casa torcia por quem??
Não podemos ter a memória curta!!

Interesting...

Normalmente não acho piada a ir buscar posts requentados, mas neste caso abro uma excepção para:

:bow2: :bow2: :bow2:
Post de há 5 anos atrás!
Eu sei que o desespero é grande...  ;D
Estou completamente à vontade. Entretanto conheci pessoalmente o Veiga à pouco tempo (menos de 1 mês), fiquei a saber de algumas coisas que aconteceram, etc. Muita coisa mudou desde então.
As coisas mudaram há coisa de um mÊs pessoal, o facto de ter um avatar do Veiga há meses/anos foi apenas futurologia (mas daquela boa, não a dos criticos-iluminados-que-não-jogaram-futebol).
:rir:

AguiaAtenta

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 14:58
o objectivo só é esse porque jesus e vieira reconhecem que não conseguem mais. não é estratégia, são forçados a tomar esse objectivo porque não conseguem mais.

estamos a adequar os objectivos do clube à capacidade do presidente e treinador, e não a escolher pessoas de acordo com os objectivos do clube.

ganhar titulos= valorizar jogadores e potenciar vendas.

de maneira alguma jesus é o homem certo para o lugar.

Aqui já discordamos para mim a estratégia é mesmo esta.
O Vieira e a direcção não retiram o Benfica da lama não por incapacidade ou incompetência, mas porque para eles isso é secundário. Tanto é que é mais importante fazer empreitadas com o amigo Salvador, negociatas com o amigo Oliveira, desvios com o Mendes, jantaradas com o FGomes ou negócios BTV com o actual presidente do Belenenses. Assim como nos anos 90 era mais importante abrir champanhe na tribuna das antas do que ser pró-ativo nas assembleias e com as direcções da época procurarem retirarem o clube da lama, ou seja o mesmo que pedem que seja feito pelas atuais fracas oposições. Engraçado que muitos da actual direcção lembraram-se que eram Benfiquistas no novo milénio, mas no tempo do Damásio e do Vale ninguém os ouvia falar.

Francescoli

Este tópico, em certos dias, é belíssimo!!

Então e o avatar do Veiga está aí há quanto tempo, mesmo?

Era adivinhação? Para não chamar futurologia, porque isso é para os críticos desesperados...

;D ;D

Edit: Chefe, só vi depois que postamos mais ou menos o mesmo.

Soundwave

Os estatutos do nosso clube deviam impedir que alguem se podesse candidatar sendo sócio ou simpatizante de algum dos nossos clubes rivais.

Interesting...

Normalmente não acho piada a ir buscar posts requentados, mas neste caso abro uma excepção para:

Post de há 5 anos atrás!
Estou completamente à vontade. Entretanto conheci pessoalmente o Veiga à pouco tempo (menos de 1 mês), fiquei a saber de algumas coisas que aconteceram, etc. Muita coisa mudou desde então.

Mudaste toda a tua opinião no espaço de um mês? Bom, então ainda há esperança.

sazuke

um mês em tempo-leitão

é preciso explicar tudo

Chefe

Já consigo ler no eter cibernético um "Voces não entenderam, porque não têm a minha inteligencia, desde que joguei futebol, aprendi um pouco de tudo, ainda há dias comi um panike de Higgs"

Red Eyes

Alterno entre o asco e a indiferença.

Fundamentalista SLB

Não transmite confiança a ninguém, as conferências de imprensa são penosas, imagino as palestras.

PAslb

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 15:04

Interesting...

Post de há 5 anos atrás!
As coisas mudaram há coisa de um mÊs pessoal, o facto de ter um avatar do Veiga há meses/anos foi apenas futurologia (mas daquela boa, não a dos criticos-iluminados-que-não-jogaram-futebol).
Nessa altura já era um admirador do José Veiga para DD do Benfica, e apenas me referia a ser candidato a um órgão eletivo do Benfica, por isso, no fundo, não mudou nada. Hoje continuo a defender que uma pessoa que tenha sido sócia de um clube rival, os estatutos não devem permitir que se possa candidatar a algum órgão do clube. Mas no que diz respeito a funções nomeadas, para mim, o mais importante é a competência e a vontade de representar bem o Benfica, como é o caso do Veiga.
Nisso subscrevo na íntegra o que escrevi há 5 anos atrás.

Toronto_SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Novembro de 2013, 15:17
Não transmite confiança a ninguém, as conferências de imprensa são penosas, imagino as palestras.
:confused:

OmarLittle

O homem que num jogo em que podia garantir o campeonato, fica em pânica a olhar para dentro de campo com uma substituição por fazer e os gajos do Benfica a levarem meinhos perto da grande área, não serve.

Chefe

O homem hoje até se lambuza com o ambiente em Atenas, não se esqueçam que ele gosta é de "padradas" e lá não falta disso.

AguiaAtenta

O homem hoje arranca uma vitória na Grécia, afinal ele sempre acreditou no Roberto.

Chefe

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 15:22
O homem hoje arranca uma vitória na Grécia, afinal ele sempre acreditou no Roberto.
Não pode ser, o ideal será perder ou empatar para irmos para a LE, onde temos hipótese de vencer

Francescoli

"Mas já foi simpatizante FC PORCO ou já te esqueceste.
Não podemos ter a memória curta!!"