Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

não há nada a apontar. claro.

2 anos a ser eliminados por celtics e olympiacos. aposto aqui o esquerdo que não ganhamos na belgica.

jogamos como nunca, perdemos como sempre.

Di maria

Perdemos mas jogamos bem isso é que interessa!
Estou felicíssimo, viva ao Benfica do orelhas! :cheerleaders:

volt

Não percebo nada, mas afinal este jogo não era decisivo mister? Ora elucide-me lá como estão as contas do grupo neste momento sff.

rocky

concordo que é maldiçao ...

é a maldiçao do Jorge

o karma é fodido

Dixi

Um vencedor será sempre um vencedor!
Que aura gloriosa!

Benfica-Forever

Enfim, é este o Benfica que temos

Semper_SLB

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 22:31
como é possivel haver Benfiquistas contentes a esta hora ?

A equipa esteve muito bem, só pecou na finalização. bla bla bla

vale tudo para defender o mestre
Se só pecou a finalização e se o GR adversário fez o jogo da vida dele, o que queres que diga mais?

Eu sei que aqui só querem sangue, mas os jogadores e o treinador terão da minha parte uma palavra de apresso, eles esforçaram-se, deram tudo e tiveram muito azar.

O erro no golo deles é de equipa pequena.

Erros desses não se admitem nesta competição. Não devíamos aligeirar essa questão.

sammer

Que tenhas tirado ilações do jogo de hoje, é o que espero.

PudimDanone

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:34
Nada a apontar ao Jesus? Então perdemos de forma humilhante em Paris e empatamos em casa contra os gregos e agora que fizemos o melhor jogo da época e perdemos, o Jesus não tem culpa de nada? Deve ser isso...

É a sportinguização do Benfica..

Borgas_SLB

Há uma coisa que me tem feito confusão ultimamente, que é o discurso do JJ. Na Luz depois do empate com os gregos o jogo não era importante, depois da vitória em Coimbra essa vitória não era importante para o jogo de hoje. Na antevisão ao jogo de hoje, este não era decisivo e não era para ser encarado como uma final.

Mas que raio de discurso é este? No futebol, tanto como o treino, a táctica e os jogadores, o factor psicológico contam e muito.

Manel dos Anzois

Não se pode perdoar esta falta de ambição.

Não somos o sporting para nos contentarmos com vitórias morais.

Alguém terá de assumir as responsabilidades de mais um fracasso, e não falo somente do treinador.

lonstrup

vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».

obliquevoice

Perdemos infelizmente, mas jogamos como a muito não via. Muito mais equilibrados em 4-3-3... Só um cego é que não vê!
Perturba-me imenso ser motivo de gozo constantemente, amanhã será devido ao tiro ao meco do Roberto... Enfim! 
Quanto ao treinador, tenho sérias dúvidas de que no próximo ou nos próximos jogos não regresse ao seu tradicional sistema suicida!  Mas como já estou marcado neste fórum prefiro abster de comentar o que quer que seja sobre este senhor.... Se perguntarem porquê, respondo que só um cego não vê que este é o sistema ideal para se jogar de uma forma sólida e equilibrada... Andamos a perder 4 anos com esta bosta!

Far(away)

Quando se chega a esta fase e estamos com os colhões na mão, uma derrota não espanta ninguém. Mesmo que tenha sido da forma como foi. O problema no entanto é outro... Contra o Sporting lá vamos voltar ao sistema da treta. A não ser que Cardozo e Rodrigo não recuperem.

Aakeonan

Tudo muito bonito e tal.

Chega a uma altura na vida, em que é preciso fazer, não é prometer. O que havia a fazer era ganhar, ou não perder.

O que o Benfica fez, foi perder.

Não aceito, não aceito ser eliminado num grupo de merda. Farto da derrota como modo de vida.

Eu não quero ser Portugal, a Croácia, o Chile, A R.Checa...os vencedores de nada.

Eu quero ser o Brasil, a Itália, a Alemanha...porque somos o Benfica. Tudo, mas tudo...mas tudo o não passe por ganhar não é bem vindo no Benfica que eu quero.