Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Basicamente estamos em primeiro lugar, mas o futebol apresentado pela equipa continua a ser intermitente. Se continuarmos assim, será uma questão de tempo até vacilarmos.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:40
23, nós não estamos propriamente na 5ª jornada. As coisas agora começam a adquirir contornos mais sérios. A luta é a 3 e o principal candidato ao título continua a ser os de sempre. Mas faz-me muita confusão como um treinador que com ovos de qualidade assim assim, faz uma omelete gostosa e nós com ovos de primeira qualidade, a omelete é insonsa, sem sal e com um travo amargo. Como digo, apesar da liderança, os sinais continuam aí para quem os quiser ver.
E é precisamente agora que as coisas começam a aquecer sabes bem disso, quando for preciso elevar os níveis o Sporting vai quebrar. E começa já para a semana em Barcelos...

Quanto às omeletes tivemos 2 épocas de omeletes gostosas e ganhamos caralhos, pode ser que seja diferente esta época...

Gostosas aonde? Só se for para ti.
Foda-se não se jogava bom futebol? Nem falo na época passada, há 2 anos fomos aos quartos da champions e jogamos muito bem...

Pensava que o mito do Benfica de Jesus jogar bem tinha acabado na primeira época.

Mais do que jogar bem e é isso que parece não entenderes camarada, é preciso jogar bem de forma sólida. Não é jogar bem e de repente mamares um golo porque a equipa está desequilibrada ou porque o treinador lembra-se de fazer uma daquelas substituições de não lembrar nem ao diabo.

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:47
Pensava que o mito do Benfica de Jesus jogar bem tinha acabado na primeira época.

Mais do que jogar bem e é isso que parece não entenderes camarada, é preciso jogar bem de forma sólida. Não é jogar bem e de repente mamares um golo porque a equipa está desequilibrada ou porque o treinador lembra-se de fazer uma daquelas substituições de não lembrar nem ao diabo.
Tu falas é numa equipa infalível e isso exceto o Porto não existe.

pirolito1

Concordo com o Slb23, houve várias épocas nos últimos anos que me dava prazer ir ver o SL Benfica jogar à bola, jogávamos mesmo bem. Este ano é mais um sacrifício às vezes...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:47

Tu falas é numa equipa infalível e isso exceto o Porto não existe.

Infalível não. Bem comandada. Organizada. Menos propícia ao erro.

Ou tu achas que o nível apresentado pelo Benfica, entusiasma alguém? Sinceramente se entusiasmar tenho a dizer que a decepção vai ser ainda maior. É preciso quem tenha mão neste plantel, quem saiba tirar o melhor rendimento dos jogadores. Olhas para este Benfica e o que vês? Diz-me sinceramente, o que vês?

PAslb

Espero acima de tudo que os últimos 2 anos tenham servido para alguma coisa. Está época não podemos falhar, e para isso não podemos vender ninguém no mercado de inverno, temos equipa para também não ir contratar ninguém. Temos de manter este plantel até ao final da época.

|OnE|

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 22:51
Espero acima de tudo que os últimos 2 anos tenham servido para alguma coisa. Está época não podemos falhar, e para isso não podemos vender ninguém no mercado de inverno, temos equipa para também não ir contratar ninguém. Temos de manter este plantel até ao final da época.
Pelo menos o 4-3-3 já não é para equipas pequenas e fácil de anular.
Ainda acaba a jogar à SB....

PAslb

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:45
Basicamente estamos em primeiro lugar, mas o futebol apresentado pela equipa continua a ser intermitente. Se continuarmos assim, será uma questão de tempo até vacilarmos.
Mas os outros também vão vacilar...
O que me preocupa mais é o mercado de inverno.

Far(away)

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 22:52

O mercado de inverno? Que se fodam todos pá!

Manter os melhores jogadores e apostar forte no título.

Benfiquismo

ChEsTeR

as proximas 4 jornadas sao fundamentais

PAslb

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 22:52
Sim One, mas esta época temos jogadores para isso.
Continuo a gostar mais do 4-4-2, mas reconheço que com o plantel que temos, podemos apostar no 4-3-3 e tornar a equipa mais sólida defensivamente.

Far(away)

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 22:54
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 22:52
Sim One, mas esta época temos jogadores para isso.
Continuo a gostar mais do 4-4-2, mas reconheço que com o plantel que temos, podemos apostar no 4-3-3 e tornar a equipa mais sólida fisicamente.

Não é só fisicamente. Vai além disso.

PAslb

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:53
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 22:52

O mercado de inverno? Que se fodam todos pá!

Manter os melhores jogadores e apostar forte no título.
É o que eu acho, nem que no final se vendam 3 jogadores importantes. Temos é de ser campeões está época.