Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Bergkamp em 02 de Dezembro de 2013, 10:08
Citação de: VodkaBoy em 02 de Dezembro de 2013, 09:57
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2013, 09:48
Não jogamos uma beata e vamos em 1º... que continuemos sem jogar uma beata e a ganhar que eu não me importo.

Estamos a safar-nos bem sem o Salvio, sem o Cardozo a 100% e sem o Siqueira. Temos margem para melhorar, enquanto que os verdes já estão no máximo das suas potencialidades...
Sinceramente não sei se os verdes estão no topo do que podem fazer. Conseguiram resistir a dois resultados negativos seguidos, coisa que noutros tempos seria o prego no caixão.
Têm jogadores jovens que penso que podem crescer. Sinceramente penso que este ano são mesmo candidatos ao titulo. O treinador faz a diferença.

Quanto a nós, eu assumo que nunca pensei chegar a Dezembro na liderança do campeonato. Aliás nem pensei que o Jesus cá chegasse como nosso treinador. Mas com todas as deficiências que apresentamos estamos aí, na luta. E o meu coração benfiquista já começa a ficar entusiasmado (com a recuperação do Sálvio e do Cardozo só podemos melhorar) embora a cabeça me diga que é melhor não meter a carroça à frente dos bois.

O mérito do jardim ninguém o pode tirar. Só penso é se nós tivéssemos um treinador a sério como é que já não podíamos estar. Ainda ontem estávamos com medo de perder o assalto à liderança num jogo com o Rio Ave!!!...Isto é o Benfica de hoje em dia.

isso só prova que nem sempre um bom plantel chega. há que ter um bom treinador. nos temos pior treinador que eles plantel

Tr - 17

É escusado, na minha opinião lançar jogadores nos descontos..

Muito menos quando estamos a vencer e a jogar com mais um jogador.

As lesões não ajudam é um facto, mas podemos jogar melhor. Ontem foi uma vitória muito importante.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 10:48
Citação de: helderrocha em 02 de Dezembro de 2013, 10:45
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 10:32
Não fosse o frangueiro do Roberto, ter feito o jogo da vida dele e a época estaria a correr de forma excelente. Quem diria.

Futebol é mesmo coisa esquesita.

eu não vi uma jogo tao fantastico do roberto. as bolas foram quase sempre directas a ele. queriam que ele fugice delas? alem de que roberto sempre foi bom entre os postes. basta ver por exemplo o jogo contra o  psg que fez por nós.
Pois eu tive a oportunidade de ler a CS no dia seguinte ao jogo e foram unanimes.
É verdade que alguma bolas iam contra ele, mas é preciso saber posicionar-se em frente ao avançado que vai isolado. Para mim houve muito mérito do Roberto e também algum demérito dos avançados.

mas estranho seria vermos o roberto brilhar nas saidas. agora nos postes, é a especialidade dele. além de que não fosse ele frangar, curiosamente no ponto fraco dele, as saídas, tinhamos perdido o primeiro jogo.
e tambem temos de ver que temos como exemplo o artur onde todas as bolas entram, não acerta uma mancha.

Flirt4ever

Para relembrar....

Jesus recebe cerca 400.000€ (brutos) mensais.

1 mês tem 30.146666666(6) dias, logo o Jorge Fernando Jesus recebe 13.150,68€ por dia.

1 dia tem 24 horas, logo o Jorge Fernando Jesus recebe 547,945€ por hora.

1 hora tem 60 min, logo o Jorge Fernando Jesus recebe 9,13€ por minuto.

1 min tem 60 segundos, logo o Jorge Fernando Jesus recebe 0,15€ por segundo.

E pluribus unum

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 11:06
Para relembrar....

1 mês tem 30.146666666(6) dias, logo o Jorge Fernando Jesus recebe 13.150,68€ por dia.

E pluribus unum

Já me fartei de dizer isto aqui. Parece que ainda há pessoas que não percebem os valores envolvidos.

O Jorge Fernando Jesus gosta.

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Dezembro de 2013, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 11:06
Para relembrar....

E pluribus unum

Já me fartei de dizer isto aqui. Parece que ainda há pessoas que não percebem os valores envolvidos.

O Jorge Fernando Jesus gosta.
O contrato está feito e não há nada a fazer, há que seguir em frente.

Francescoli

nogueira

Citação de: helderrocha em 02 de Dezembro de 2013, 10:45
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 10:32
Não fosse o frangueiro do Roberto, ter feito o jogo da vida dele e a época estaria a correr de forma excelente. Quem diria.

Futebol é mesmo coisa esquesita.

eu não vi uma jogo tao fantastico do roberto. as bolas foram quase sempre directas a ele. queriam que ele fugice delas? alem de que roberto sempre foi bom entre os postes. basta ver por exemplo o jogo contra o  psg que fez por nós.
Não viste um jogo fantástico do Roberto?
Epá, sendo assim eu não sei o que é um jogo fantástico.

VALEBEM

Pelo menos três ou quatro foram mesmo grandes defesas.

PAslb

Para mim foi um excelente jogo do Benfica, em condições normais, teríamos vencido por 3 ou 4.

joao_manike

Mais tarde ou mais cedo a época vai por água abaixo. Não criem expectativas. E este ano está a jeito de ficarmos em 3º. A humilhação que faltava. Ficar atrás do scp.

Francescoli

Para mim foi um jogo fantástico do Roberto, porque nunca falhou nem sequer vacilou como é normal. Não tanto pelas defesas excepcionais, que considero ter sido apenas uma. No resto fez o seu trabalho com muito mérito.

Nunca mostrou qualquer insegurança e isso passou para os nossos avançados!

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 11:48
Para mim foi um excelente jogo do Benfica, em condições normais, teríamos vencido por 3 ou 4.
Sem dúvida. Claro que ficaria sempre a dúvida se depois do 0-2 se não se abrandaria o ritmo e gerisse mais a posse de bola.

A não ser que estejamos a falar da época de 2009 :D Aí, poderia estar 7-0 que o Jesus continuava a berrar para dentro do campo a dizer que queria pressão e mais golos (Aguenta Setubal!!! :D)

VALEBEM

Fez boas manchas, mas as defesas ao cardozo e ao djuricic foram de altíssimo nível.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 11:52
Fez boas manchas, mas as defesas ao cardozo e ao djuricic foram de altíssimo nível.
E a do Markovic com o pé. Foi a melhor.