Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sum41

:smitten: Como eu já tinha saudades das suas postas de pescada antes dos jogos...

Geovanni95

Citação de: Zlatan em 28 de Dezembro de 2013, 18:46
Vieira: Champions foi uma desilusão --> JJ: Fizemos uma boa Champions

A comunicação constante é o segredo.

Claro. É como aquela:

Vieira: Chegar à final da champions na luz --> JJ: Prioridade é o campeonato

As vezes apetece-me... é melhor não dizer senão ainda levo um amarelo

Geovanni95

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2013, 18:47
Citação de: Zlatan em 28 de Dezembro de 2013, 18:46
Vieira: Champions foi uma desilusão --> JJ: Fizemos uma boa Champions

A comunicação constante é o segredo.

"tou em sintenia com o prasidente"

image ru

_JonasThern_

Tá na moda. É como o Bruno de Carvalho dizer na África do Sul que o objectivo é ser Campeão e o Leonardo Jardim dizer que não.

The_Riggs

Han

Realmente, JJ foi infeliz na forma como comunicou. Ele pretendeu dizer que a equipa até jogou bem, mas o não apuramento foi um claro fracasso (apesar de se ter pontuado mais que outros que se apuraram).

A única forma de compensar isso é irmos a Turim.

MrCobb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2013, 18:38
O maior treinador de sempre, Alex Fegusson, precisou de 6/7 anos para vencer o primeiro campeonato pelo MUnited. A primeira prova europeia, Taça das taças, foram precisos 5 anos.

Creio que temos que dar tempo para se ajustar a este grande clube.
As equipas Inglesas estiveram foram da UEFA uns anitos.Mal voltaram o United ganhou a Taça das Taças.Sabes pelo menos qual era a situação do Man Utd quando Ferguson lá chegou? Ver Sir Alex a ser comparado com este convencido e arrogante que treina o nosso clube é algo demasiado complexo para um simples adepto como eu...

paulomaia1972

Citação de: MrCobb em 28 de Dezembro de 2013, 19:03
O maior treinador de sempre, Alex Fegusson, precisou de 6/7 anos para vencer o primeiro campeonato pelo MUnited. A primeira prova europeia, Taça das taças, foram precisos 5 anos.

As equipas Inglesas estiveram foram da UEFA uns anitos.Mal voltaram o United ganhou a Taça das Taças.Sabes pelo menos qual era a situação do Man Utd quando Ferguson lá chegou? Ver Sir Alex a ser comparado com este convencido e arrogante que treina o nosso clube é algo demasiado complexo para um simples adepto como eu...
Se o Garay comparou a José Mourinho, creio que tb posso comparar ao melhor treinador do século...

pirogitas

MrCobb

Citação de: Han em 28 de Dezembro de 2013, 18:59
Realmente, JJ foi infeliz na forma como comunicou. Ele pretendeu dizer que a equipa até jogou bem, mas o não apuramento foi um claro fracasso (apesar de se ter pontuado mais que outros que se apuraram).

A unica forma de compensar isso é ser campeão nacional e quebrar a hegemonia dos porcos. Ir a Turim é como ir a Amesterdão, bonito, mas sem trazer de volta a Taça e ser campeão por cá de nada serve a não ser para os adeptos do quase ou do "estamos nas decisões".

paulomaia1972

Citação de: MrCobb em 28 de Dezembro de 2013, 19:07

A unica forma de compensar isso é ser campeão nacional e quebrar a hegemonia dos porcos. Ir a Turim é como ir a Amesterdão, bonito, mas sem trazer de volta a Taça e ser campeão por cá de nada serve a não ser para os adeptos do quase ou do "estamos nas decisões".
infelizmente, isso não se faz com vitórias de 5 em 5 anos.

The_Riggs

Se queria dizer isso é tão mau como o que disse.

jogar bem em 1/3 dos jogos não chega.

MrCobb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2013, 19:06
Citação de: MrCobb em 28 de Dezembro de 2013, 19:03

Se o Garay comparou a José Mourinho, creio que tb posso comparar ao melhor treinador do século...
Claro que podes, simplesmente queria apenas mostrar que as circunstancias para ambos são diferentes.Fegie chegou a um clube que estava de rastos a todos os niveis enquanto que JJ que foi campeão no 1º ano tem acumulado erros uns atrás dos outros. Curiosamente ainda tenho esperanças que corrija alguns e que a equipa acorda neste virar da época.Oxalá que sim.

Han

A comparação entre a Premier League e o futebol tuga é que só dá para rir... O que faria o sir Alex por cá? O mesmo que Jupp Heynckes.

JJ tem muitos defeitos, mas poucos puseram a equipa a fazer tanto como ele nos últimos anos.