Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

ainda vai sabotar a taça da liga, para não ir borrar-se todo (ser humilhado) no wc ou no ladrao.

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2013, 23:43
ainda vai sabotar a taça da liga, para não ir borrar-se todo (ser humilhado) no wc ou no ladrao.

É o que ele tem feito ao longo destas epocas, sabotagem clara, um autentico desmotivador da equipa, e é gajo de empatar com os corruptos e vai dizer que não é decisivo

pica_foices

sempre que ganhámos a taça da liga ganhámos ao Porto ou Sporting ou a ambos.

Çula

Mas qual foi o ano em que ganhámos a TdL e não tivemos que defrontar outro grande?

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2013, 23:46

É o que ele tem feito ao longo destas epocas, sabotagem clara, um autentico desmotivador da equipa, e é gajo de empatar com os corruptos e vai dizer que não é decisivo
vai perder com os corruptos (equipa que hj levou banho de bola dos putos dos scp) e vai vir dizer que o jogo não e decisive, que ainda a muita campeonate pra jogar.

pica_foices

Citação de: Çula em 29 de Dezembro de 2013, 23:51

Mas qual foi o ano em que ganhámos a TdL e não tivemos que defrontar outro grande?

há 99999 motivos para criticar JJ... escolhem um que não faz sentido.. na taça da liga..

Han

Hoje, Marco Silva foi o treinador do quase.
Mas, se não fosse gamado, é verdade que teria melhor sorte.
É algo que, curiosamente, acontece recorrentemente quando se treina uma equipa como o Benfica. Mas aí, a malta sabe bem como tratar o treinador.

A sorte, é que a língua não tem ossos!!!

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2013, 23:53
Citação de: Çula em 29 de Dezembro de 2013, 23:51

há 99999 motivos para criticar JJ... escolhem um que não faz sentido.. na taça da liga..
viu-se o ano passado vs braga.

BlankFile

Gostava de ter visto André Gomes, Bernardo e Ivan na convocatória. São as únicas falhas a meu ver.

pica_foices

não sei se o JJ poderia fazer uma convocatória com mais da B dado aquelas regras de ter de se mantar nao sei qts jogadores dos ultimos 11

até pq se esta competição é para ganhar... o nacional não é um adversário para se brincar.
ainda para mais depois de um periodo de paragem acho que fez bem em convocar a malta toda.. nem que seja para readquirirem as rotinas de competição.

há muito jogador do plantel A que pode jogar este jogo e que mal tem jogado.

Geovanni95

JJ porque é que temos a equipa B?

jgbg91

Citação de: Geovanni95 em 30 de Dezembro de 2013, 00:00
JJ porque é que temos a equipa B?

para meter algum entulho e os irmãos dos melhores jogadores da A a jogar

Han

Equipa B é para os aspirantes competirem na 2ª liga

GaitaNZAO

Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 23:53
Hoje, Marco Silva foi o treinador do quase.
Mas, se não fosse gamado, é verdade que teria melhor sorte.
É algo que, curiosamente, acontece recorrentemente quando se treina uma equipa como o Benfica. Mas aí, a malta sabe bem como tratar o treinador.

A sorte, é que a língua não tem ossos!!!
A sorte é que o Benfica nao tem a equipa do estoril, porque com este treinador nem o azar ia servir de desculpa.

Red Eyes

A mim preocupa-me mais o 11 que ele vai meter hoje do que a convocatória que fez... :-X