Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: mr.c em 30 de Dezembro de 2013, 14:05
Citação de: Kaká em 30 de Dezembro de 2013, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2013, 13:38
Kaká, tens de tirar a barra "/" do primeiro [.img]

É Kaká ;D e parece q isso já não está ai ;D

aqui tb é Kaká :D
Estão os dois enganados! Aqui é o Jejum... :disgust:

Android1974

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2013, 14:43
Citação de: Android1974 em 30 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2013, 14:28
Citação de: Android1974 em 30 de Dezembro de 2013, 14:26
Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2013, 14:09
Citação de: 10Baggio em 30 de Dezembro de 2013, 09:03
Ainda vai conseguir perder o campeonato mais facil da história do Benfica...
Jà perdeu um campeonato quando tinha 4 pontos de avanço e outro com 5 pontos!!!de avanço com 2 jornadas para jogar!!!
Perder este campeonato so vai ser a evoluçao normal de um pessimo treinador.
Não é preciso inventar números para dramatizar ainda mais. Se tivesse tido 4 ou 5 pontos de avanço com 2 jornadas para jogar até tínhamos sido campeões, pois até ganhámos o último jogo.
Quantos pontos de avanço tinhas antes do jogo com o estoril?
Tanto faz. Antes do jogo do Estoril são 3 jornadas 3 para jogar.
Ok que grande diferença!!!
O resultado è mesmo, uma vergonha.
Se não faz diferença, para a próxima experimenta dizer os números certos. :confused:

Saviolafication

policeMAN

SERÁ QUE VAI VOLTAR AO 4X4X2 LOSANGO

FEJSA

ENZO                                  SULEJMANI

GAITAN

MARKOVIC               LIMA

Barto

Este filho da puta ainda está no Sport Lisboa e  Benfica, porquê?
Velho de merda.

xiribiti

Citação de: Barto em 30 de Dezembro de 2013, 20:35
Velho de merda.

8M.

Chappu

Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2013, 18:10
eu prometi não ir mais ao estadio ver o SLB enquanto estiver lá o JESUS... e já faltou mais para deixar de ver na TV...

e eu já não falho um jogo do SLB, seja amigável ou não, no estadio ou na Televisão... à mais de 110 anos certamente!!!

para verem o que eu acho e sinto em relação a este treinador!!!

quanto à direção... bem.. ficará para sempre rotulada como a que possibilitou o maior numero de títulos ao RIVAL em uma década e aquela que aumentou o passivo em 500%

Também fiz essa promessa. Não foste o único.

E acredito que sejam cada vez mais os que pensam assim. Isto é demais... recompensar-se falhanços e humilhações ás custas dos sócios e adeptos (os que realmente sofrem).

E assim vai o Benfica.

Trapattoni

Quem me dera que fosses assim todos os jogos...

Carlitos Tevez

Citação de: Barto em 30 de Dezembro de 2013, 20:35
Velho de merda.
Olha aí a linguagem oh jovem... controla-te sff

aalavic

Jogamos tanto mr.

Obrigado por, em 4 anos, nos ter levado à cúpula do futebol espectáculo! Já não falando na potencialização!!! E 2013 até foi positivo...

imperium

Não me lembro da última vez que não estive entusiasmado com um jogo do Benfica. Nem que seja num amigável. Este já é o segundo jogo que não sinto nada. Começou o jogo e saí, vi o golo e não festejei, está a dar o jogo e nem estou muito atento.

À pala deste senhor o futebol do Benfica para mim já não tem qualquer encanto.

Red Bullet

Citação de: Chappu em 30 de Dezembro de 2013, 20:39
Citação de: policeMAN em 30 de Dezembro de 2013, 18:10
eu prometi não ir mais ao estadio ver o SLB enquanto estiver lá o JESUS... e já faltou mais para deixar de ver na TV...

e eu já não falho um jogo do SLB, seja amigável ou não, no estadio ou na Televisão... à mais de 110 anos certamente!!!

para verem o que eu acho e sinto em relação a este treinador!!!

quanto à direção... bem.. ficará para sempre rotulada como a que possibilitou o maior numero de títulos ao RIVAL em uma década e aquela que aumentou o passivo em 500%

Também fiz essa promessa. Não foste o único.

E acredito que sejam cada vez mais os que pensam assim. Isto é demais... recompensar-se falhanços e humilhações ás custas dos sócios e adeptos (os que realmente sofrem).

E assim vai o Benfica.
No meu caso a despedida de sócio deve-se à presença do querido líder, e da sua inquestionável idolatração do mesmo pela maioria da massa amestrada. Ao fim de vinte e tal anos, outros q levem a bandeira para onde a quiserem. Já tenho demasiados cabelos brancos para aturar isto. Benfica para mim passou a ser na BTV.

franciscoafonso

Os gritos do gajo matam-me. Não jogamos um caralho há 6 meses e ele continua aos berros feita peixeira como se fosse uma coisa passageira.

Andris

O Lima só está a fazer merda e continua lá porquê?

Epá...

luis.live

nestas situaçoes é que fazem falta os 3 do meio campo, para pousar o jogo, trocar a bola...