Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

queimou uma substituição atoa, com a entrada do Maxi

é incompreensível como o Lima a jogar cacete, faz o jogo todo

Zlatan

É o treinador com mais ideias pré-concebidas que me recordo. A realidade é que está errada.

Isaaquinho

Entre os 4M pagos pelo Balboa e os 4M que este ganha, estou mais tentado a achar que a compra do primeiro teve mais sentido que o que o segundo recebe.

RUA CRL!

Tiago .

Chefe

nenhuma agilidade mental

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

Isaaquinho

Já agora é só para perguntar quando é que é o nosso primeiro jogo de futebol. Não quero pressionar nem nada, mas como já vamos em final de Dezembro e a meio da época, se calhar, digo eu, dava jeito começar a jogar futebol.

É que ouvi dizer que o arouca e o belenenses são equipas fodidas e este ano vamos jogar para ganhar a champions.

Mariachi

Está tudo bem portanto...a pior fase do Benfica no jogo é normal por causa disto, daquilo e do outro...siga!!!

Miguelito22

Mais uma miseria a todos os niveis.

Minerva

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2013, 22:44
"O Nacional, fora 5 equipas, é a melhor equipa do campeonato" ;D

O Benfica, fora 134 equipas, é a equipa que melhor futebol joga no mundo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Só para dizer que o melhor resultado do Benfica esta época foi 3-0 em Coimbra. Nos outros 3 jogos em que marcou 3 golos (máximo esta época), sofreu 5.

Boa noite.

Flirt4ever

Quase adormeci na segunda parte............

AnotherDoom

Insistir no Markovic encostado aos corredores é crime lesa futebol e devia direito a despedimento por justa causa.

nuno golos 21

alguem me pode dizer que relacao tem o JJ com o plantel?
estou longe disso tudo e nao percebo bem como é que o benfica com o plantel que tem nao joga nada !!

JM21

É incrível o que não se joga. Que época deprimente.