Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Fly 13 em 31 de Dezembro de 2013, 17:18
Peço desculpa pelo desabafo,mas essa merda desse gif já mete mais que nojo.

Querem ser masoquistas,arranjem uma parceira/o,arranjem um quarto umas algemas e um chicote e fechem-se lá dentro.

O que custa mais é depois do Jamor ninguem ter feito nada para correr com ele, uma vergonha!!!!...

supersueca

Citação de: xiribiti em 31 de Dezembro de 2013, 17:48
se calha a ganhar aos porcos, então é que ninguém cala o joelhos e o LFV renova-lhe o contrato por mais 2 anos :-X

Fds, então só resta mesmo contratar o Chacal, e não estou a falar do cozinheiro..

Red Eyes

Citação de: benfica96 em 31 de Dezembro de 2013, 15:25
És 0...
Sabias que em matemática há números negativos? E que são infinitos?

supersueca

Citação de: iloy em 15 de Junho de 2009, 19:59
vergonhoso, pagar 700 000€ para um treinador que nao fez nada de especial. a imcompétencia continua.

Por engano fui parar as primeiras páginas deste tópico e encontrei este post logo na segunda página q não resisto de repostar. Mal sabia este user o q estava para vir...

MAGICAL ONE

Citação de: Universo Benfica em 31 de Dezembro de 2013, 16:04
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo
Títulos: 0

deves querer ganhar titulos sem vitorias... é como digo, voces criticam por criticar, nao ha nada de construtivo.

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2013, 17:46
Citação de: supersueca em 31 de Dezembro de 2013, 17:45
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: AnotherDoom em 31 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: PudimDanone em 31 de Dezembro de 2013, 15:47
Eu acho que alguns vão abrir os olhos agora no jogo com os porcos... Quando este senhor conseguir jogar uma mediocridade contra um porto que também joga pouco acima da mediocridade
Se houver algum lance polémico no jogo, a culpa irá ser do árbitro.
Se o Benfica perde esse jogo, algumas coisas vão mudar. Estou convencido disso.

Aposto numa conferência de imprensa com o habitual:

"Estamos num bom caminho"

"Sabemos o rumo a seguir"

"Não nos desviamos um milímetro"

"Muitos querem prejudicar o Benfica"

"O Benfica é muito apetitoso"

"Não podemos esquecer o passado nem tomar decisões precipitadas"

"O Bayern não despediu o treinador deles e no ano seguinte ganhou tudo"

"Se não fosse eu o Jesus estaria no Porto"

Os nossos dois líderes estão tão em sintonia q eu até tenho dificuldade em saber quais dessas frases pertencem a JJ, a LFV ou a ambos.
Tirando a ultima, todas podiam ter sido o Jesus a dizer :D

Não acho que os sócios do Benfica iriam reagir de braços cruzados perante um eventual desaire na Luz contra os andrades. Não desta vez...

Hugocarvalhoslb

Mudei o avatar, o so vou tirar a descrição quando ganharmos ao porco pra o campeonato

ps:Fui dos poucos que cumpri a promessa feita no dia do Academica vs Porco

Marinho1955

Se ele fosse mamar na 5ª pata de um cavalo... :(

BenficaSetsFire

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 18:28
Citação de: Universo Benfica em 31 de Dezembro de 2013, 16:04
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 14:09
Jesus igualou Mourinho em 2013

Jorge Jesus igualou José Mourinho na liderança dos treinadores com mais vitórias em 2013, foram 40 vitorias, ficando à frente de nomes como Tata Martino com 38, Carlo Ancelotti com 37, Neil Lennon tambem com 37 e de Diego Simeone com 36.

ojogo
Títulos: 0

deves querer ganhar titulos sem vitorias... é como digo, voces criticam por criticar, nao ha nada de construtivo.

Dizer que ganhámos 0 títulos é criticar por criticar? É ser objectivo, tal como dizer que esse número tão bom de vitórias não valeram de nada, pois o museu não recebeu um único troféu novo. Vitórias morais que fique com elas quem quiser, eu dispenso.

Trapattoni