Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

Não consigo dizer se o Fejsa é o melhor 6 assim, devido às ultimas exibições horriveis e ainda não termos visto o A.Almeida nessa posição nos ultimos tempos.

Agora que os laterais estão recuperados gostava de o ver fazer essa posição na taça da liga pelo menos.

ZICKLER

Citação de: ilgiocobp em 02 de Janeiro de 2014, 05:32
Não consigo dizer se o Fejsa é o melhor 6 assim, devido às ultimas exibições horriveis e ainda não termos visto o A.Almeida nessa posição nos ultimos tempos.

Agora que os laterais estão recuperados gostava de o ver fazer essa posição na taça da liga pelo menos.

As melhores prestações do fesja tem coincidido com o sistema de 3 no meio. Ele mais posicional,  o matic e enzo/amorim box to box.

Em 442, por não ter essa capacidade de organizar jogo de for a mais criativa e criteriosa,  leva-o a jogar à javi.

Não só deixa o enzo praticamente sozinho na armação de jogo, como fica simultaneamente,  mais desamparado na transição defensiva.

Andris

ilgioco, acreditas mesmo no André Almeida a 6? Duvido seriamente disso.

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 05:29
Tirando com o andre almeida ,Fesja pode jogar com qualquer um desses ao mesmo tempo

Sem matic, é indiscutivelmente o nosso melhor 6....num sistema com 3 no meio.

Em 442 já é apenas sofrível
O mais certo é, caso o Matic saia, jogar o Fejsa lá. O problema é que o 4-3-3 não será tão aposta habitual quanto isso, vai-se jogando assim uma vez ou outra...

O meio-campo que mais me agrada é Fejsa – Enzo – Amorim.

ilgiocobp

Só o catedrático ainda não percebeu que em 433 tem muitas mais soluções tanto em quantidade como em qualidade.

E vai continuar a insistir no buraco.

ilgiocobp

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2014, 05:40

Na época passada vi uns jogos dele pela B nessa posição e gostei.

Gostava que nos próximos 2 jogos da taça da liga fosse experimentado a ver o que pode sair dali.

ZICKLER

Em 442, o fejsa pouco ou nada mais garante que o Almeida.

O miúdo tem até a vantagem de ter uma boa meia distância,  coisa que o sérvio não tem

Mas ainda assim será a última opção para o lugar

ZICKLER

Citação de: ilgiocobp em 02 de Janeiro de 2014, 05:40
Só o catedrático ainda não percebeu que em 433 tem muitas mais soluções tanto em quantidade como em qualidade.

E vai continuar a insistir no buraco.

Ele acredita que o 442 o deixa mais perto de ganhar que o 433.

Na esmagadora maioria dos casos,  interpreta o 442 até marcar e depois resvala para o 433 para segurar o jogo.

Andris

O Fejsa em 4-4-2, simplesmente, não dá. Então quando joga com o Matic ao lado dele chega a ser risível... Mas, sinceramente, não me convence para substituir o Matic (se ele sair), tudo bem que ao início andava a jogar bem, mas ultimamente...

Citação de: ilgiocobp em 02 de Janeiro de 2014, 05:43

Gostava que nos próximos 2 jogos da taça da liga fosse experimentado a ver o que pode sair dali.
Não me recordo de o ter visto jogar nessa posição, mas duvido que jogue lá. Pelos vistos, deixou de contar...

ZICKLER

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2014, 05:40

Chegou a fazer essa posição num jogo da champions o ano passado

ZICKLER

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2014, 05:47
O Fejsa em 4-4-2, simplesmente, não dá. Então quando joga com o Matic ao lado dele chega a ser risível... Mas, sinceramente, não me convence para substituir o Matic (se ele sair), tudo bem que ao início andava a jogar bem, mas ultimamente...

Não me recordo de o ter visto jogar nessa posição, mas duvido que jogue lá. Pelos vistos, deixou de contar...

A ascensão do almeida para a equipa A deu-se pelo seu desempenho na posição 6, que ocupava nos B

Andris

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 05:52
A ascensão do almeida para a equipa A deu-se pelo seu desempenho na posição 6, que ocupava nos B
Sim, eu sei, eu quando disse que não me recordava de o ter visto jogar aí foi mesmo porque não vi os jogos. ;D

Han

Os grandes  jogadores são os melhores a avaliar os treinadores.
As palavras do Javi são sintomáticas.

|OnE|

Dá para encher o museu com as palavras do Javi?
Pergunta aí ao sôre presidente.

Chappu

Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2014, 10:18
Dá para encher o museu com as palavras do Javi?
Pergunta aí ao sôre presidente.

"Importante é estar nas finais"

Enfim... há com cada um.