Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2014, 22:46
Após o empate do Sporting, a esta hora já está todo borrado.

Espero que não e que não facilite amanhã.

borrado não digo, mas de certo já pensou em algo para não ultrapassar o clube de coração. Parece que já o estou a ouvir " este jogo não era decisivo"

Sum41

Citação de: duuslb em 11 de Janeiro de 2014, 22:54
Vou ser atacado pelo que vou dizer mas é o que penso....estou farto do Jesus no meu benfica, estou na dúvida entre ser campeão ou não, isto porque se formos campeões ele vai ficar e com jeitinho ainda renova por mais 2 anos, o que desejo é que o Benfica seja campeão e o Jesus vá embora.
;D ;D
Makes sense!

duuslb

Citação de: Jotenko em 11 de Janeiro de 2014, 22:54
Vou ser atacado pelo que vou dizer mas é o que penso....estou farto do Jesus no meu benfica, estou na dúvida entre ser campeão ou não, isto porque se formos campeões ele vai ficar e com jeitinho ainda renova por mais 2 anos, o que desejo é que o Benfica seja campeão e o Jesus vá embora.

És novo aqui, certo?

:2funny:

Não, estou registado ah muitos anos, mas comento muito pouco, visto que sou castigo com cartões :)

Chefe

Em todos os anos de treinador, tem uma vitoria em casa para o campeonato, contra o focul

Melhor ao nosso alcance

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

duuslb

Citação de: Sum41 em 11 de Janeiro de 2014, 22:55
;D ;D
Makes sense!

Não cheguei acabar o comentario, sei que para isso se concretizar é complicado, a única solução é o benfica amanhã perder e Jesus ir com os anjinhos, ainda ficávamos com hipóteses de ser campeãos com um treinador normal

Freire

Espero que amanha nao te ajoelhes.

RubbaDub

Se ganhar, honra o King, passa para a frente isolado, só coisas boas, vê lá se não enterras.

Shoky

É menino para empatar...e no final vangloriar-se pelo grande feito.

Ruud

Não tem nada que saber...Amanhã sê homenzinho, só peço isso.

Nramos

O Jesus é menino para dizer que o empate do Sporting aumentou a pressão sobre os jogadores do Benfica...

rotepa

Não nos envorgonhes amanhã!

Não podes fazer isso, ainda mais num dia de homenagem ao King.

Sê um guerreiro caralho!

desinstala

Amanhã é gajo de empatar e vir dizer q o Benfica dominou o Porto como ninguém esta época. Como foi contra o Barcelona(C?).

Andris

Já passou quase meia-hora do meu comentário, mas quem se sente "borrado" agora sou eu só de pensar no Jesus e no Artur... :ashamed:

Tacuara7

Modo borrado para amanha: Matic, Fejsa, Amorim, Perez ^-^

Shoky

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2014, 23:14
Já passou quase meia-hora do meu comentário, mas quem se sente "borrado" agora sou eu só de pensar no Jesus e no Artur... :ashamed: