Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Fdx...estou a rever os lances...o Hélton estava tombado já no lance do Rodrigo...
Crl. Passámos ao lado da goleada.

odistraido

Devia ser proibido de falar depois dos jogos.

Viciado no Benfica

O Jesus precisou de 11 Eusébios para voltar a ganhar ao Porto

ZICKLER

Hoje a jesuada foi levada a cabo pelo paulinho fonseca.

Lucho tinha que jogar no lugar do carlos Eduardo e o defour ao lado do fernando.

Lucho já não tem pedalada para fazer as duas funções no jogo

Grizzli

O benfica hoje jogou sem dois dos seus melhores jogadores e deu 2. Diz tudo

AG

Apenas ouvi o jogo aos bochechos no rádio, mas parece-me que este FC Porto é muito fraquinho e o Paulo Fonseca não ajuda nada... o que vale é o que o borrado não jogou na baliza (finalmente!) e os jogadores tiveram uma grande atitude, que espero que seja para manter até ao fim do campeonato. Apesar do treinador que o Benfica tem, é um óptimo plantel e graças a isso temos vencido.

Em conclusão: muita cautela, nada está ganho com este treinador, apesar de um excelente 2-0 no confronto directo.

GFernandes

"o Matic pediu-me para sair.. mas foi até ao fim e correu tudo bem."

É sempre até estoirar...

2-0 ... 75... + 1 jogador.. em casa...  era logo 3 subs de uma vez...

|OnE|

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 18:37
Depois de hoje...fica confirmado...este plantel tem tudo para ser enorme.
Só não tem treinador.

Imaginem este festival de hoje...mas com Salvio e Cardozo lá dentroo.

O problema é que se tiras Matic, tiras uma peça fulcral à máquina. E muito difícil de substituir.

pilz-e

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 18:38
Fdx...estou a rever os lances...o Hélton estava tombado já no lance do Rodrigo...

mas o gajo que fez pressão na altura do remate já não devia lá estar, devia ter sido expulso por mão na bola

Schleich

Aliás, com o 3-0 naquela altura, os jogadores do porco tinham perdido a cabeça de vez.

P∑T∑7

Não se iludam. Ganhar ao fcporto na Luz deveria ser um hábito e não um acontecimento raro.

E, mentalizem-se, este fcporto é fraco demais. E claro, apanhou um Benfica com alma, com um treinador a pensar na sua equipa.

Shoky

Citação de: Schleich em 12 de Janeiro de 2014, 18:41
Aliás, com o 3-0 naquela altura, os jogadores do porco tinham perdido a cabeça de vez.

Não sei quanto tempo faltava...mas podíamos ter ido aos 5.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 18:38

Um remate normal rasteiro tinha chegado para a por lá dentro, e entrava mesmo no meio.

iloy