Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Vender Matic é trágico, é um sinal negativo que se dá a todos... Engulo bem uma eventual venda do Rodrigo, por exemplo, mas o Matic é demasiado importante na equipa.
Se a desculpa é a saída da Champions, são apenas 8 milhões de euros.

luis.live

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:08
Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 23:50
Já vai ter desculpa para o falhanço desta época. "Ah e tal perdi o Matique"

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

sim, mas que se faça isso no fim da época. Estamos a meio da época, fica sem o melhor!!!! ...  falta um director desportivo com eles no sitio para fazer frente ao DSO e fazer-lhe ver que no SL BENFICA  , o principal objetivo é ser campeão nacional ,não é ser campeão dos montantes ($) das vendas dos passes de jogadores...

Benfica by GB

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:16
Pensando bem, mesmo perdendo Matic e Rodrigo, não há desculpa para não ser campeão nacional.

Olho para os planteis dos rivais e continuarei a nao ver melhor.

Sendo assim: JJ livra-te de perder esta merda.

Ah e no fim da época, adeus.

Sim, este FCPorto... coitaditos!

Manpaz1904

Em relação a Matic, continuo a achar que é melhor perdê-lo agora que o ter feito no último Verão. O ideal era sair só no final desta época.

Semper_SLB

Citação de: Benfica by GB em 13 de Janeiro de 2014, 00:25
Pensando bem, mesmo perdendo Matic e Rodrigo, não há desculpa para não ser campeão nacional.

Sim, este FCPorto... coitaditos!

Licá. Josué. Varela.

JPSilva

Perder Matic é colocarmo-nos no mesmo patamar do Porto. É a diferença qualitativa que nos separa neste momento.

SigaPaVinho

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2014, 00:23
Vender Matic é trágico, é um sinal negativo que se dá a todos... Engulo bem uma eventual venda do Rodrigo, por exemplo, mas o Matic é demasiado importante na equipa.
Se a desculpa é a saída da Champions, são apenas 8 milhões de euros.

nem a 4 milhões chega.

luis.live

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:13

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

O plantel mesmo sem Matic, é mais que suficiente para consumo interno.

acho que não podemos pensar assim. Além do mais não estou a ver um substituto para ele, mas pronto. siga a banda...

Mercurio_10

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:14
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2014, 00:12

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

Ou seja, foi mau ter mais 6 meses de Matic?

É que a alternativa era já o ter vendido.

Se metes as coisas nesses termos...

Entre vendê-lo no início da época e vendê-lo agora, sim, eu preferia que já tivesse saído no Verão.

Pelo menos não se enfraquecia a equipa a meio do percurso, havia tempo para encontrar um sucessor.

Além de que na pré-época se vende mais caro. Os clubes no mercado de Janeiro investem muito menos. E o Matic, a ser vendido agora por 25 milhões... desvalorizou.

BERNA_1961

Vender o Matic nesta altura é dizer adeus ...
Tanto lixo ... e vamos vender o melhor jogador?

Saveloy

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:24

sim, mas que se faça isso no fim da época. Estamos a meio da época, fica sem o melhor!!!! ...  falta um director desportivo com eles no sitio para fazer frente ao DSO e fazer-lhe ver que no SL BENFICA  , o principal objetivo é ser campeão nacional ,não é ser campeão dos montantes ($) das vendas dos passes de jogadores...

Não passando na Liga dos Campeões não me parece que possa ser no final, é no principio ou a meio.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 00:22
Acima de tudo o Benfica mandou um sinal aos restantes passageiros do comboio do tugão...
"Nós querendo e estando ao nosso nível...ganhamos aos gajos. Vocês também conseguem."

O sinal que faltava desde 2009/10.

Quanto ao Benfica, não tarda nada recebe o Sporting...e poderá ser um jogo decisivo.

O que tem 2009/10 em comum para este ano? Moutinho. Foi a "sorte" deles nestas épocas.

luis.live

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2014, 00:26

Perder Matic é colocarmo-nos no mesmo patamar do Porto. É a diferença qualitativa que nos separa neste momento.
´
não será só o matic, acho que este ano estamos muito melhor que eles, mas o matic este ano está a ser decisivo , e até  nem começou bem a época...

J_PN

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:13

O plantel mesmo sem Matic, é mais que suficiente para consumo interno.

acho que não podemos pensar assim. Além do mais não estou a ver um substituto para ele, mas pronto. siga a banda...

Um meio campo com Fejsa, Enzo e Djuricic/Gomes/Bernardo/Ruben temos obrigação de ganhar todos os jogos internamente. Na Europa é que vão ser elas, sem Matic.

Saveloy

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:14
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2014, 00:12

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

Ou seja, foi mau ter mais 6 meses de Matic?

É que a alternativa era já o ter vendido.

Se metes as coisas nesses termos...

Entre vendê-lo no início da época e vendê-lo agora, sim, eu preferia que já tivesse saído no Verão.

Pelo menos não se enfraquecia a equipa a meio do percurso, havia tempo para encontrar um sucessor.

Além de que na pré-época se vende mais caro. Os clubes no mercado de Janeiro investem muito menos. E o Matic, a ser vendido agora por 25 milhões... desvalorizou.

Foi uma aposta de que passavamos na Liga dos Campeões, nisto não acho que tenhamos estado mal, fomos ambiciosos e tentamos manter o grupo. Depois os resultados não corresponderam e é normal que sejamos forçados a vender, até porque entretanto fomos gastando em jogadores que não precisávamos.