Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Para todos os que duvidam, para mim e para todos os que se dizem benquistas:

O BENFICA É O MELHOR CLUBE DO MUNDO

tiago_alexx

Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:49
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
O Jesus arranja outro matic em três tempos. Isto é sempre arroz. O Benfica trabalha bem. Só não vê quem não quer

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Então não é? Vender o melhor jogador a meio da temporada, porque o jogador é que pediu, mas a oferta escolhida é a mais baixa porque o dinheiro vem a pronto.

Trabalha-se bem, de facto.

Tu é que estás por dentro dos valores de mercado e viste as propostas.

Melhor jogador? Lol Médios defensivos deve ser a posição mais fácil de encontrar substituto. Acho que tenho que recuar umas páginas para ver o que se dizia do matic em setembro e outubro. Ele esta época apareceu num bom nível a espaços. É muito bem vendido e vai afectar em zero o Benfica.

deves ter mandado isso do teu nexus zero .'e que o que disseste nao faz sentido nenhum

luis.live

Citação de: Semper_SLB em 15 de Janeiro de 2014, 23:57
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 23:55
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: coyote5 em 15 de Janeiro de 2014, 23:44
Ai jesus...

https://www.facebook.com/photo.php?v=327941427346553&set=vb.126198650854166&type=2&theater

não existe um director de comunicação no clube? fdx, isto é vergonha atrás de vergonha, cada vez que fala com os jornalistas...

Mas ele disse alguma mentira? O relvado é novo e ficou empapado com esta chuva.

não falo do conteúdo, mas fim da forma... o homem troca-se todo. ninguém lhe pede que seja um doutor a falar com os jornalistas, mas acho que isto é demais. não consegue acabar uma frase como deve de ser... Se calhar só só eu que vejo isto, não sei...

se queria dizer que o relvado não estava em condições e não estava contente com o estado do relvado que o fizesse normalmente e não como se tivesse uma problema neurológico...

Eu acho que ele precisava de substituição nas conferências de imprensa. Podiam colocar um pino. Dava melhor imagem do Benfica.

Mas para mim o que interessa são os resultados fale ele como falar.

óbvio. mas também nesse aspecto dos resultados as coisas não têm sido famosas. De Qualquer maneira acho que um director de comunicação serve para minimamente orientar o treinador numa conferencia de imprensa ou quando vai falar com os jornalistas para os sócios não passarem vergonhas com o dialeto do homem...

Semper_SLB

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2014, 23:58
Cada vez estou mais farto deste gajo. Consegue tomar boas decisões, mas, por outro lado, consegue foder todo o tipo de lógica possível. Num jogo onde há André Gomes e Cancelo no banco, qual é a puta da ideia em dar minutos ao Rodrigo e ao Lima? Qual é a ideia para chamar o Cancelo se, pela segunda vez, decide deixá-lo no banco? Em jogos onde o resultado estava controlado, atenção. Nos jogos mais fáceis que, provavelmente, tivemos e teremos esta época. Contra uma equipa da IIª divisão e outra da segunda liga.

Mais que as suas opções tácticas, irrita-me a falta de conhecimento que tem sobre o clube. Ou, pelo menos, a falta de conhecimento que demonstra.

Tem um miúdo como o Cancelo, que tem um potencial enorme, e não o utiliza. Não lhe dá minutos. Não estimula. No tem estado ao seu melhor nível, mas estamos a falar de um jogador que já devia ter sido aposta no ano passado. Estamos a falar de um jogador que, cada vez menos diferença tem conseguido fazer. Estamos a falar de um jogador com uma personalidade algo complicada, no que à atitude competitiva diz respeito. Um jogador displicente. Um jogador que precisa de sentir que não tem margem de manobra, que está sob pressão, que está sobre os "holofotes", para se preocupar em jogar bem e não em fazer passes de letra e de calcanhar, em todas as jogadas. O resultado, para isto, são duas convocatórias à equipa A, sem qualquer minuto. Parabéns.

Tem um jogador como o André Gomes, que tem um problema semelhante ao do Cancelo, no que à atitude competitiva diz respeito, e dá-lhe... Zero minutos. Minto. Se for para entrar contra o PSG, já serve. Mas, quando não há Enzo e quando saiu Matic, o resultado é... Ficar no banco. O jogo todo. Parabéns, uma vez mais.

O Bernardo é, provavelmente, o melhor jogador dos últimos 20 anos da nossa formação e, até agora, teve direito a dez minutos em Cinfães. Eles até podiam nascer dez vezes, como o JJ diz, mas mesmo com tanto potencial, parece que fecha os olhos. Parabéns.

É uma falta de visão atroz. É uma falta de tacto, de preocupação e de sensibilidade, que mete medo. Alguém que devia saber gerir todo o futebol profissional do Benfica, alguém que devia saber lidar com pessoas e é isto.

Parabéns pela brilhante declaração sobre o Matic e a formação do Benfica. Fantástico. Aposto que o Guga e o Pedro Rodrigues, só para dar dois nomes, ouviram aquilo e disseram: "foda-se, sim senhor, isto é que é o treinador do meu clube, grande orgulho".

Por isso é que depois vêm as ladainhas do "não havia ninguém de qualidade na formação, por isso é que nunca se apostou".

Ele disse algo certo: a grandeza do Benfica.

Mas ele não está à altura dessa grandeza. Ele só poderia ser adjunto num Benfica a sério. Nunca poderia ser o responsável técnico do nosso futebol.

Se ao menos fosse um vencedor...

Amsterdam Vallon

Devo ter entrado no serChelsea.com

Quando até um lagarto tem que vir a lembrar quem somos e benfiquistas discordam! Curem-se

Soundwave

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:03
"O Chelsea só é melhor que o Benfica em termos financeiros, de resto não é melhor em nada"

Serviu bem para nos ganhar na final da LE. Conversa de chacha... ainda se tivesse motivos para sorrir.

conversa de chacha é a vossa. Se de facto estão a insinuar que o Chelsea é melhor clube que o Benfica mudem-se para lá. É preciso o sportinguista do Jesus defender algo tão óbvio como isso?  A grandeza de um clube não se mede somente pelos últimos 5 ou 10 anos. Senão qualquer caga tacos compra o Osassuna, vence 5 campeonatos seguidos em espanha e já é melhor que o Real Madrid.

Mas estamos a falar de qualidade actual ou de história?

BlankFile

Nós temos noção que neste momento substituir um jogador com a qualidade de Matic é muito complicado, mas aquela deixa sobre os jogadores da formação (têm que nascer 10 vezes...) é para lá de infeliz. É mesmo miserável. Se calhar apanhou com demasiada chuva na tromba e perdeu o pouco discernimento que tinha.

lonstrup

Citação de: PattyBrooks em 15 de Janeiro de 2014, 23:59

E como é que para o MELHOR CLUBE DO MUNDO se tornou aceitável ficar em 2ºlugar no campeonato, festejar finais perdidas, ficar refém de personagens como Jesus e Vieira sob ameaça de «ou eles ou o caos» ?

Explica-me.

Benedikt

Semper_SLB

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2014, 00:01
Nós temos noção que neste momento substituir um jogador com a qualidade de Matic é muito complicado, mas aquela deixa sobre os jogadores da formação (têm que nascer 10 vezes...) é para lá de infeliz. É mesmo miserável. Se calhar apanhou com demasiada chuva na tromba e perdeu o pouco discernimento que tinha.

Num Benfica a sério dizer aquilo daria direito a despedimento.

Mas segundo LFV e JJ eles estão alinhados....nota-se

Soundwave

Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
O Jesus arranja outro matic em três tempos. Isto é sempre arroz. O Benfica trabalha bem. Só não vê quem não quer

:rir:

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2014, 23:38
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2014, 23:17
ganda jota hoje, a mandar o chelsea à "merda" ...clube nojento q vive à conta dum russo com dinheiro sujo

Exacto. Tomara eles terem um presidente sério e impoluto como o nosso, um Clube onde só se fazem negócios, limpinhos, limpinhos.

não sou advogado do diabo, mas se vieira está onde está foi com os sócios a votar nele

o russo, se quiser fecha aquela merda, manda um peido e uma caralhada e vai-se embora.. já o vieira não o pode fazer, a não ser q os sócios assim o queiram

agora, se gostas ou não no q os sócios do Benfica decidem, isso é outra conversa Benfica não tem dono

Os sócios do Benfica decidem zero. ZERO. Mas o pior é q quem decide por nós nem sabe o q move um clube desportivo. Até qq bilionário árabe sabe q um investimento só rende se tiver sucesso. Daqueles q levantam canecos q ficam tão bem na tv via Eurovisão. Para ter este parolo aprendiz de milionário q entende zero de sucesso empresarial, então preferia ter qq bilionário do "Shark Tank" à frente do Clube. Incompetentes como Vieira e JJ eram corridos na hora.

Benedikt

Citação de: PattyBrooks em 15 de Janeiro de 2014, 23:59

Nem o melhor de Portugal é, quanto mais.

Ser melhor, no futebol, implica ganhar.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:03
"O Chelsea só é melhor que o Benfica em termos financeiros, de resto não é melhor em nada"

Serviu bem para nos ganhar na final da LE. Conversa de chacha... ainda se tivesse motivos para sorrir.

conversa de chacha é a vossa. Se de facto estão a insinuar que o Chelsea é melhor clube que o Benfica mudem-se para lá. É preciso o sportinguista do Jesus defender algo tão óbvio como isso?  A grandeza de um clube não se mede somente pelos últimos 5 ou 10 anos. Senão qualquer caga tacos compra o Osassuna, vence 5 campeonatos seguidos em espanha e já é melhor que o Real Madrid.

A grandeza de um clube mede-se pelos trofeus conquistados.

E nos últimos anos, o Chelsea tem sido bem melhor que nós.

No historial dos clubes, ainda somos melhores que eles.

Não percebo onde está a confusão... dizer que actualmente eles são melhores que nós, é um facto.

Ganham mais e tem mais dinheiro.

Ganham mais porque têm mais dinheiro assim está certo.

Nós não temos porque o fodemos em Fariña.

Bailey

Para explicar porque é que o Benfica é melhor que o Chelsea (isto no meu entender, cada um sabe de si), vou revelar uma conversa que tive com um colega portista de 30 anos, de lisboa

disse me ele que é do porto porque durante toda a sua vida o porto foi quem ganhou mais. E feliz estava ele em ser do porto porque viu inúmeros campeonatos e eu vi uns poucos. A seguir pediu me para contra argumentar.

Eu so lhe disse o seguinte: Então por essa lógica, o que tu me dizes é se tivesses nascido em 50 ou 60, eras do Benfica. e ele "sim provavelmente". E então eu disse: "então se por acaso o porto deixasse de ganhar, e passasse a ganhar tudo... o sporting, mudavas te para o sporting?"  , " epah não sei... se calhar".
Aí eu disse que ele assim não é de um clube, é adepto das vitórias somente. O que faz um clube é muito mais que as vitórias ou o ciclo vitorioso do momento. E isto não é conversa da treta é mesmo assim. Nasci em 82, e assisti à merda dos anos 90, ao penta, e até ao sporting campeao tudo na minha adolescencia, que é uma altura em que vivemos as coisas com a emoção a flor da pele.
Nunca pensei em mudar de clube, nem tão pouco deixar de ser sócio, nem quando me mandaram o meu grande ídolo embora em 2000.
PorquÊ? porque é o Benfica, e porque é melhor que os outros. Porque está no top 10 europeu, ao lado de Real Madrid, Barcelona, AC Milan, Ajax. Sim Ajax. Até o Ajax é bem melhor que qualquer Chelsea desta vida.