Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

salvas.ra

Citação de: salvas.ra em 16 de Janeiro de 2014, 00:35
Sinceramente acho que foi a melhor coisa que alguma vez saiu desta boca. Só é pena ele não actuar de acordo com as palavras que profere.
Em relação à comparação do Chelsea com o Benfica claro!

Bailey

Citação de: salvas.ra em 16 de Janeiro de 2014, 00:35
Sinceramente acho que foi a melhor coisa que alguma vez saiu desta boca. Só é pena ele não actuar de acordo com as palavras que profere.

óbvio que as palavras foram boas. Se valem alguma coisa vindo de quem vem? pouco. Neste caso o ditado está ao contrário. Discuta-se o mensageiro mas não a mensagem. A mensagem está correcta para qualquer Benfiquista que se preze (Benfica melhor que qualquer clube de novos ricos)

Keiroxes

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:19
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?
Não disse nenhuma mentira. A questão aqui é que há coisas que não se devem dizer,aqui se separa os bons e os maus condutores de homens.
Não usou as melhores palavras, mas ao menos foi honesto, farto de ser enganado ando eu, prefiro isto, do que me diga, vamos tentar encontrar substitutos à altura dentro do plantel, quando toda a gente sabe que os nossos trincos todos juntos não dão um Matic, e hoje já se viu, o que um meio campo com Fejsa e Amorim dá.

hertz

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:30
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?
Não disse nenhuma mentira. A questão aqui é que há coisas que não se devem dizer,aqui se separa os bons e os maus condutores de homens.

Mourinho é mau condutor de homens? é que ele arrasou completamente a formaçao do Real após a Eusebio Cup
O que disse?

Depois de serem goleados pelo Benfica ele basicamente diz: "isto é para calar aqueles que acham que os miúdos da formaçao tem lugar na equipa principal"

PattyBrooks

Citação de: Sandokan90 em 16 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:31
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:12
Para quem critica o Jesus sobre não utilização do Cancelo, que dizem ser tão fabuloso, deviam questionar-se porque razão está um gajo chamado Esgaio a jogar adaptado na posição dele, nos Sub-21.
Curiosamente enquanto estive à conversa com o Rui Jorge ele disse-me uma coisa muito curiosa, entre várias coisas curiosas.
- O Cancelo tem imensa qualidade ofensiva mas defensivamente é ZERO!
- O Bernardo Silva quando passar para a equipa A não sai mais de lá, e ele é da opinião que ele não deve passar já, porque está a jogar regularmente e a ganhar experiência, passá-lo à equipa A neste momento podia ter efeito contrário ao desejado. Facilitar um caminho que tem um tempo certo.
- O André Gomes é um médio excelente, não tão como o Bernardo, mas é jogador de Seleção e que poderá ganhar espaço com a saída do Matic. Como o Bernardo tem beneficiado do facto de estar a jogar regularmente.

O Esgaio é tão adaptado que anda a jogar como lateral desde as camadas jovens. Só uma nota.

Mas que raio me interessa quem é o titular da selecção de sub-21?

É isso que eu estou a criticar no JJ. A falta de planeamento. A falta de sensibilidade. O Rui Jorge tem de convocar os melhores. O Rui Jorge joga com aquilo que lhe dão. O JJ tem de criar condições, o Rui Jorge tem de utilizar essas mesmas condições.

É natural que o Rui Jorge não queira o Cancelo, apesar de ser melhor jogador que o Esgaio. É uma opção. O Rui Jorge gostaria de ter o Cancelo, mas não tem de fazer dele jogador. Não tem de se preocupar com ele. Não tem de lhe dar minutos para errar, não nem de corrigir este e outro aspecto qualquer. Quem tem de fazer isso é o JJ.
Lamento mas o Cancelo neste momento não tem estaleca para a equipa principal. Pode treinar com ela, agora jogar, poupem-me. Ele foi convocado apenas e porque ele não tinha mais nenhum lateral disponível, visto ter preferido dar descanso ao Maxi e ao Siqueira.
Quanto ao André, não terá entrado pelas circunstâncias do jogo, onde só no final da partida depois de já termos esgotado as subs, termos assegurado a vitória. Foi vitima do jogo.
Não tem estaleca? Se não tem estaleca para jogar uns minutos num jogo em casa  contra o Leixões para a taça da liga então quando é que terá? Não esquecer os laterais que tivemos nos últimos anos, esses claramente com estaleca.
Aconselho-te a ver uns jogos da B, onde ele enterra quase todos os jogos. Isto não chega ser-se bom a fintar e a atacar. A estaleca ganha-se a jogar na B que é onde ele deve andar a errar e a ser corrigido para aprender. Não na equipa A, para elevar ainda mais o ego de um miúdo que já prometeu muito mais do que promete hoje.

Zlatan

Isto só confirma o que Jesus pensa da formação do Benfica. Aposta neles quando está apertado.

Myngos

Mas será que ninguem te consegue calar!? 

Soundwave

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Realmente tudo vai bem no Mundo Benfiquista. Como é que alguns se atrevem a criticar este clube hexacampeão a caminho do 7º título consecutivo...

slbenfever

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 00:38
Isto só confirma o que Jesus pensa da formação do Benfica. Aposta neles quando está apertado.
Exacto, só em situações excepcionais e em último caso é que recorre à formação, mesmo que alguns miúdos tenham mais qualidade e potencial que certos jogadores da equipa principal, nunca vão ser aposta regular.

André Sousa

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Aconselho-te a ver uns jogos da B, onde ele enterra quase todos os jogos. Isto não chega ser-se bom a fintar e a atacar. A estaleca ganha-se a jogar na B que é onde ele deve andar a errar e a ser corrigido para aprender. Não na equipa A, para elevar ainda mais o ego de um miúdo que já prometeu muito mais do que promete hoje.

Queres ver que...

supersueca

Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2014, 23:50
«Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes»

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga-benfica-leixoes-matic-jorge-jesus/52d717ece4b00c48975f224b.html

la esta ele a dar moral

Traduzido de jesuitêz para português significa: o gajo é muita bom por causa de mim.
E eu a pensar q Matic tinha sido descoberto em 1º lugar pelo chelsea e q só veio para cá por ter mais oportunidades num plantel inferior ao dos ingleses?

JJ, se queres provar q és um ganda potenciador, pega num puto da cantera, q não custou 5 ou 6 milh aos cofres do Clube, e faz dele um titular da equipa A, e um activo valioso do Clube. Ou aquela história do Coentrão foi mesmo um acaso???

Soundwave

Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

Espera que já te vêm cá dizer que, como ele treinou o Jorge Andrade e outros do género, é um tipo que gosta muito de formar jogadores.

Amsterdam Vallon

Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Fly 13

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:30

Mourinho é mau condutor de homens? é que ele arrasou completamente a formaçao do Real após a Eusebio Cup
O que disse?

Depois de serem goleados pelo Benfica ele basicamente diz: "isto é para calar aqueles que acham que os miúdos da formaçao tem lugar na equipa principal"
Merda em doses industriais. Esse também,formação... longe.