Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoséTorres

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 15:14
Que substituições ridículas ontem..........

Epá eles na Taça da Liga têm aquelas regras todas manhosas de terem de jogar não sei quantos jogadores que jogaram no jogo anterior e que estavam no plantel do ano anterior. Deve ter sido isso.

VodkaBoy

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Eu na verdade tenho inveja do Toronto, é uma alma feliz. Concorda sempre com o presidente, com o treinador, com o jogador X que está a titular no momento. Invejo-o, honestamente.
Nao, nao concordo sempre.  Nao sou cego, mas tambem nao entro em histeria por tudo o que mexe no Benfica ou o que se diz.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que interessa.
Estamos sempre em primeiro lugar... menos quando conta...
Logo se vera'...
Nos ultimos anos tem-se visto bem...

Pusgas

Infelizmente, o mais certo é esta besta passar impune e o miúdo ser castigado.

Jesus nem que nasças 10 vezes vais perceber que não és tudo o que pensas ou perceber o que é a mística do Benfica, porque se não fosses um cobarde pseudo-intelectual, nunca te tinhas ajoelhado no Dragão, dando-nos dois desgostos, o de perdermos no Dragão um campeonato ganho e onde fizemos grandes exibições e de vermos o nosso treinador ajoelhado perante o nosso maior rival.

Aposta na formação, com calma, mas aposta. Se não apostas, pelo menos respeita-a. Lá está a mística, ainda ontem o Cavaleiro levou a que a equipa a festejar o segundo golo, senão iam todos para o meio campo e nem dedicavam o golo aos adeptos.

Falta-te a mística mas, "nem nascendo 10x a vais entender"

Ramiro Lopes

Para que não hajam dúvidas, ele publicou esta notícia:
«Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus @ aBola

Workaluk

Ó bernanrdo, agora só jogas quando o Ai Jesus bazar puto...

È ASSIM MESMO, FALASTE COMO UM VERDADEIRO BENFIQUISTA MIUDO.....!!!!!

MiguelPalma92

Em 2020 o Bernardo voltará a jogar pela equipa A, desta vez 20 minutos frente ao Sintrense

Crash Bandicoot

Um primo meu é grande amigo pessoal do Bernardo Silva e eu já falei pessoalmente com o Bernardo Silva.

Achei graça quando ambos disseram que o Jorge Jesus gosta muito do Bernardo.

Eu só disse: "Esperem para ver".

:estrelas:

cavpacores

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Janeiro de 2014, 15:12

Ate nestas alturas o Bernardo consegue dar um toque de carisma  :2funny:

é um puto engraçado e com personalidade

é desta malta com valor que precisamos

abar85

O que o JJ fez foi não só um insulto aos miudos da formação mas também a quem os treina. Espero que os treinadores os defendam.

MiguelPalma92

Gosta gosta... Gosta tanto como gostou do Rosa

Miguelito22

Este gajo é um doente tenho a certeza disso,toda a gente esta farta dele menos o gajo que é presidente.

k1n0

Espero que os adeptos não esqueçam estas declarações do JJ até ao próximo Sábado. Espero que os grupos organizados passem a mensagem. JJ merece uma lição (e não é do Marítimo).

MiguelPalma92

Citação de: cavpacores em 16 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Janeiro de 2014, 15:12

Ate nestas alturas o Bernardo consegue dar um toque de carisma  :2funny:

é um puto engraçado e com personalidade

é desta malta com valor que precisamos
Tem tudo, talento, personalidade, irra.. eu vejo nele um futuro do caraças no clube, a camisola 10 e a braçadeira. Mas com o JJ isso é uma ilusão

abar85

Mas também já vi que há gente que, como habitualmente, acha que ele não fez nada de mal.

É só mais uma atitude de merda deste senhor a juntar a outras que deviam envergonhar o clube!

Crash Bandicoot