Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arhamiis

O Euro 2004 foi um desastre, desse tempo só tenho más recordações.
NÃO GANHAMOS O TITULO...

J_PN

Estou à espera do esclarecimento do Jesus... Ou quem causa os problemas não tem que esclarecer nada?

iKatz

Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!
Viera es tu? E  o JJ ganha titulos?  :rir:

x@ng@i

Este senhor como gestor de recursos humanos é um ZERO! E como tal não há grupo de trabalho, equipa ou empresa que tenha bom ambiente de trabalho e em que todos pelo mesmo objetivo com uma liderança destas...

kramxel²

Ao puto já o obrigaram a pedir desculpas...

Ao JJ?! Nem na playstation!

abar85

Agora pressionam os miudos a desdizerem-se e eles é que vão ficar mal, enquanto o maioral anda de rédea solta.

fgsilva

As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

biumbs

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: Arhamiis em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Quando saiu Javi e Witsel todos esperavam uma época desastrosa pq os meninos da formação não davam conta do recado (falo dos Andrés) e o perneta Sérvio (Matic)só tinha vindo para o Vieira ganhar comissões.
Ano e meio depois, o problema foi invertido, o Perneta virou Pelé e os meninos da formação tornaram-se imprescindíveis.
O que é que não mudou?   os eternos ódios de estimação e a total desvalorização do trabalho feito pelo Presidente e Treinador.   O Matic mentiu(tal como havia mentido o Witsel) e o melhor é malhar no Clube e falar de Léos Kanu porque isso é q dá audiências.

Meninos da formação imprescindiveis?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vê-se pela utilização!!!!

Os Andrés deram conta do recado? Então porque passaram de 2ªs para 3ªs opções?

Vale tudo!!!!

Os Andrés são da formação sequer? O André Almeida foi completamente formado no Belenenses, chegou inclusive a jogar nos lagartos antes disso.

O André Gomes só veio para o Benfica a meio do último ano de Junior. (A meio da época, salvo erro).

Formação e equipa B são coisas muito diferentes, apesar da ideia de quererem passa que é tudo o mesmo.

J_PN

O Filipe e o Bernardo estão marcados. Nunca vão ter oportunidades, assinaram a sentença hoje.  :rir:

PedroBenfica

Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!

Esqueceste-te do "APOIEM" no final.
Ah, e aqui ninguém está a deitar abaixo o Benfica. Não confundas a instituição com os abutres que a dirigem

Bolly-

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2014, 19:45
Viera es tu? E  o JJ ganha titulos?  :rir:
Olha a memória curta !

:2funny:

J_PN

Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Isto.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 19:42
Discurso encomendado do Bernardo e do Filipe, foda-se, que vergonha!

nao tenho duvidas que foi encomendado. Pena que fazem os miudos pedir desculpa, mas já ao joelhos por todas as vergonhas que nos faz passar nao fazem nada e ainda lhe dão 4M

abar85

Felizmente que defendes um ignorante para treinador do teu Benfica!

franciscoafonso

As declarações dos jogadores são tão notícia como se eles as prestassem aos microfones de uma rádio. Essa coisa de "ah na internet não conta" é uma patetice.