Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jose.carlos143

Citação de: RuiLeca em 20 de Janeiro de 2014, 12:46
Não sabemos as razões porque JJ não colocou mais cedo o André Gomes, quem nos diz que ele não precisaria de um jogador com as características dele no banco para o caso de necessitar mudar a táctica? Quem nos diz que entretanto o jogo não estava propicio para ele entrar? Eu sinceramente percebo muito pouco de formação, mas acho que os miúdos têm tido algumas oportunidades, não é fácil formar a ganhar, estamos em 1º e temos o Oblak a titular, o Cavaleiro já fez alguns jogos, o André Gomes também tem tido algumas oportunidades, outros vão aparecendo mas não podemos queimar os que já lá estão, para estar tapado no banco mais vale ir fazendo uns jogos pela equipa b, gosto bastante do André Gomes e parece que o JJ também, dar tempo ao tempo e não queimar etapas.

o André tem 4 minutos jogados para o campeonato.

brankinho_gaspar

10Baggio

Citação de: dbarata em 20 de Janeiro de 2014, 14:44
loool este pessoal n bate bem.. até quando o homem está bem arranjam sempre alguma para bater no ceguinho! Acordam a pensar: - Onde eh q eu hoje posso pegar para mandar o JJ abaixo?!

Final da época ganhe ou perca tem de basar. Chega!!!

madferit10

10Baggio

Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

E títulos?!

E Menezes? E Eder? E Airton? E Emerson? E Roberto? E...Julio Cesar?!...E.......................

ChéSLB

Conquistando o campeonato o treinador é para manter.
Parece que alguns ainda acreditam que é por escreverem muito nos fóruns e blogs que este ou aquele tem de sair que isso vai acontecer.
Não é assim que as coisas funcionam.

PAslb

Citação de: ChéSLB em 20 de Janeiro de 2014, 15:17
Parece que alguns ainda acreditam que é por escreverem muito nos fóruns e blogs que este ou aquele tem de sair que isso vai acontecer.
Claro que sim...

Têm de nascer 10 vezes para mandar embora um treinador campeão, atualmente.

PedroBenfica

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 15:19
Claro que sim...

tauuuu

RuiLeca

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: RuiLeca em 20 de Janeiro de 2014, 12:46
Não sabemos as razões porque JJ não colocou mais cedo o André Gomes, quem nos diz que ele não precisaria de um jogador com as características dele no banco para o caso de necessitar mudar a táctica? Quem nos diz que entretanto o jogo não estava propicio para ele entrar? Eu sinceramente percebo muito pouco de formação, mas acho que os miúdos têm tido algumas oportunidades, não é fácil formar a ganhar, estamos em 1º e temos o Oblak a titular, o Cavaleiro já fez alguns jogos, o André Gomes também tem tido algumas oportunidades, outros vão aparecendo mas não podemos queimar os que já lá estão, para estar tapado no banco mais vale ir fazendo uns jogos pela equipa b, gosto bastante do André Gomes e parece que o JJ também, dar tempo ao tempo e não queimar etapas.

o André tem 4 minutos jogados para o campeonato.

É preciso ter calma com o rapaz, há outros activos que têm de ser valorizados, quando na época passada o André jogou pela equipa principal faltava alguma agressividade, o que se exige a este nível, tem jogado na equipa b e isso está a contribuir muito para a sua evolução, apesar de ter muita qualidade e potencial, ainda não tenho a certeza de ser jogador para a equipa principal, já agora quem saía? quem seria preterido dos suplentes? Formar e ganhar tem muito que se lhe diga, grande parte dos principais clubes formadores não jogam para ganhar, o que deixa mais liberdade para o treinador os colocar a jogar. Podia de facto ter mais tempo de jogo, mas isso não vai atrasar a sua evolução pois joga pela equipa b.

brankinho_gaspar

E depois anda mais 4 sem ganhar.

Faz tudo parte do círculo.

Pedro Nunes 28

Já outros parece que acreditam numa gestão capaz em que mesmo ganhando Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa ESTE treinador tem que sair. JJ faz parte do problema...NUNCA da solução !

Trapattoni

Citação de: dbarata em 20 de Janeiro de 2014, 14:44
loool este pessoal n bate bem.. até quando o homem está bem arranjam sempre alguma para bater no ceguinho! Acordam a pensar: - Onde eh q eu hoje posso pegar para mandar o JJ abaixo?!
É preciso arranjar razões ridiculas para se bater em alguém que já tem a sua imagem gasta, e assim aproveitam-se disso só com o propósito de apontar a arma ao homem basicamente.
Para mim o Jesus já devia ter sido corrido à muito tempo do Benfica, o meu crédito nele já expirou há muito e até já levei um amarelo à custa desta personagem em meados de fevereiro do ano passado por isso já sou suspeito.
Eu por ele não ponho as mãos no fogo nem uma vez mais, agora quando há méritos não há em como não os reconhecer e o Jesus é um homem que os tem, goste-se ou não dele.

pcssousa

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 15:19
Claro que sim...

No futebol... que nas outras modalidades quem ganha titulos é corrido... ora deixa ver: Donner, campeão nacional (18 anos depois) - rua; André Lima, campeão europeu (pela 1ª e única vez) - rua; Sénica, campeão europeu (pela 1ª vez) - rua.
É questão para dizer: nas modalidades do Benfica a porta da rua é serventia da casa para os treinadores campeões.