Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2014, 01:03
Citação de: RedNight em 21 de Janeiro de 2014, 01:02
O Manel já teve conversas com o Rui Costa, em que ficou tudo esclarecido. E depois disso já esteve para ser contratado em, pelo menos, dois defesos.
Ou seja, à terceira vai ser de vez.

Sinceramente, não sei. Depois do que ouvi hoje no Dia Seguinte, diria que sim.

Darkboy

Não tenho insides, mas que ele acompanha o Benfica... imagino que sim. Esteve no Fenerbahce - Benfica.

nunoism

No contrato desses gajos quando são vendidos, já devia de ir uma clausula a dizer: ''Meus amigos, neste clube não metem mais os pés''

Aakeonan

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2014, 01:06
Não tenho insides, mas que ele acompanha o Benfica... imagino que sim. Esteve no Fenerbahce - Benfica.

Não vou à Luz desde que Vieira foi eleito, mas sim, antes disso vi-o várias vezes por lá, de cachecol inclusive.

Godescalco

Acho que se tiver a cabeça no sítio, é bem vindo.

Precisamos de soluções e o Manel pode ser uma solução.

Moran

SLBCARLOS

Citação de: RedNight em 21 de Janeiro de 2014, 01:02
O Manel já teve conversas com o Rui Costa, em que ficou tudo esclarecido. E depois disso já esteve para ser contratado em, pelo menos, dois defesos.
era bom que fosse verdade.  gostava de acreditar mas......... não vejo o Benfica sacar este craque. 

vou rezar para que o seu regresso aconteça, se não for agora no inverno, pelo menos que seja no verão.

francisco

Como é? Chega o Manuel Fernandes e o Michy para tapar a venda do Rodrigo por 30 balas? :dance:

Aakeonan

Depois de ouvir o RGS, fica quase certo que o Manuel vem mesmo. Recordo que está em fim de contrato, custará muito pouco agora, e zero no Verão.

Cingindo-me apenas à qualidade dos jogadores:

Fejsa
             Enzo                 Manuel

Salvio      Cardozo     Gaitán

É forte para atacar o que falta. O Manuel continua grande jogador, foi o melhor jogador da liga turca o ano passado.

sergio19azb

Têm link dessa declaração do Garcia? Quero muito ouvir e tentar perceber com que propósito ele disse isso :)

francisco

O que é que o RGS disse nesse sentido?

Godescalco

Se vier, são boas notícias.

Especialmente atendendo ao facto de que é muito provável que haja mais saídas até ao final do mês.

ilgiocobp

Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2014, 01:59

Não foi o que ele disse, mas sim a expressão facial. Vai repetir o programa daqui a pouco.

sergio19azb

Citação de: ilgiocobp em 21 de Janeiro de 2014, 02:08
Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2014, 01:59

Não foi o que ele disse, mas sim a expressão facial. Vai repetir o programa daqui a pouco.
horas e canal sff :)