Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Fly 13 em 31 de Janeiro de 2014, 12:47
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2014, 12:44
No lugar dele diria: O Gil é o mais difícil, porque é o próximo.
A ideia parece-me ser mesmo essa. Alertar os jogadores para a dificuldade deste jogo.
Claro, e facilmente se percebe.

Mas lá está, o JJ neste momento se disser que a bola é redonda, alguém irá cair cima dele.

LuigiSLB83

A ideia parece-me ser mesmo essa. Alertar os jogadores para a dificuldade deste jogo.

Aquilo, como de costume no discurso dele, dá azo a mais do que uma interpretação. Caso afirmasse aquilo que eu escrevi, não haveriam dúvidas...

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2014, 12:50
Aquilo, como de costume no discurso dele, dá azo a mais do que uma interpretação. Caso afirmasse aquilo que eu escrevi, não haveriam dúvidas...
Acho que era isso que um user quis dizer à pouco quando referiu que a comunicação do Benfica é uma porcaria.

Esse tipo de "respostas programadas" devem ser preparadas. São coisas simples, mas que acabam com essas tais diversas interpretações.

JPSilva

Valem todos 3 pontos e nada vale ganhar ao Sporting se não ganharmos ao Gil

Bailey

conhecendo já de antemão as suas dificuldades em se expressar, mesmo assim acho piada dizer se "no lugar dele diria". Também é muito mais fácil programar o que se diz aqui no conforto do computador. Lá que ele diz calinadas lá isso diz, aqui a mensagem foi clara, e só por embirração não se percebe: Não se sabe qual será o jogo mais difícil, e terá que se levar a sério e não facilitar em todos eles.

LuigiSLB83

É a minha opinião, de que aquela frase dá azo a mais do que uma interpretação. Eu não escrevi que ele quis dizer uma coisa e saiu-lhe outra. Aí sim, poderia estar a comentar a frase de má fé ou a embirrar com ele.

Eu também percebi o que ele quis dizer, quando falou em que o jogadores da formação precisavam de nascer 10 vezes. Mas como se veio  verificar, foi a confusão que foi. Antes de se abrir a boca, é preciso saber-se em que contexto se encontra.

Voltando à frase. Não tem qualquer importância, quando comparada com outras que ele já disse. O que me preocupa é que não evoluiu nada em termos de comunicação, e não está no clube à uma semana.

Vieri

Estas frases, ainda por cima retiradas do contexto, são um fartote para a cs e depois podem ser aproveitadas pelo adversário.
Vindo do JJ nem vejo ali nada de especial, embora ache sempre que não tinha nada que falar do sporting.
Se queria alertar para a dificuldade do jogo bastava lembrar que na 1ª volta aos 90' estava a perder com eles, e em casa. Falar no sporte para quê!?

De qualquer forma, o que interessa é que ganhe os 2 jogos e se tal não acontecer não será por isto...

Pedro Nunes 28

Eu diria que é muito mais complicado o jogo com o Gil do que com os lagartos....não percebo tanta celeuma à volta desta frase. JJ já tem dito coisas muitooo piores ! Aqui até acho que esteve bem!

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2014, 14:24
Eu diria que é muito mais complicado o jogo com o Gil do que com os lagartos....não percebo tanta celeuma à volta desta frase. JJ já tem dito coisas muitooo piores ! Aqui até acho que esteve bem!

Muito mais ?!?
Não percebo. Porquê?
O Gil não é aquela equipa que não fez um remate à nossa equipa B?
E o sporting não é a equipa que vai em 2º?

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2014, 14:29

Muito mais ?!?
Não percebo. Porquê?
Correcto é essa mesmo.....e temos mais que obrigação de ganhar ! Estou a falar numa prespectiva motivacional e olhando para os desastres do mestre...mais facilmente perdemos com este gil que com os lagartos...esclarecido ? É que para o jogo com o sporting vamos ter um estádio cheio e jogadores mais motivados...não precisam da intervenção do mestre.....já nestes jogos como o do gil o mestre consegue demonstrar ainda mais as suas grandes limitações...

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2014, 14:32

Muito mais ?!?
Não percebo. Porquê?
Correcto é essa mesmo.....e temos mais que obrigação de ganhar ! Estou a falar numa prespectiva motivacional e olhando para os desastres do mestre...mais facilmente perdemos com este gil que com os lagartos...esclarecido ? É que para o jogo com o sporting vamos ter um estádio cheio e jogadores mais motivados...não precisam da intervenção do mestre.....já nestes jogos como o do gil o mestre consegue demonstrar ainda mais as suas grandes limitações...

Ok Pedro.
Se falas em motivação, tudo bem.
De qualquer forma se o Sporting é assim tão fácil, mais uma razão para não se falar neles.

Aliás, e reafirmando que não vejo nas declarações nada de grave, gostava que fosse mais coerente e tivesse a mesma postura com o fcp, em vez de se mijar todo e fugir a comentar tudo que tenha a ver com eles.

Sparrow

Eu nem sei porque ainda perdem tempo a falar e a interpretar o que ele diz...

É que nem vale a pena...pela fanfarronice...pela vaidade...pela incapacidade de se expressar...

Enfim...

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2014, 14:32

Muito mais ?!?
Não percebo. Porquê?

Ok Pedro.
Se falas em motivação, tudo bem.
De qualquer forma se o Sporting é assim tão fácil, mais uma razão para não se falar neles.

Aliás, e reafirmando que não vejo nas declarações nada de grave, gostava que fosse mais coerente e tivesse a mesma postura com o fcp, em vez de se mijar todo e fugir a comentar tudo que tenha a ver com eles.
O jj tem mais respeito pelo porco lá de cima que pelo presidente que lhe paga o ordenado !

| João |

Muito mais ?!?
Não percebo. Porquê?

Nos jogamos com a nossa equipa B mas atencao que o Gil tambem.
Nao vai ser pera doce.

Trapattoni

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2014, 22:04
"O fecho do mercado tranquiliza-nos"

Só por aqui "nota-se" a enorme sintonia que existe entre o presi e o Jorgito

Não percebi !
Ele sabe que o clube está esganado por dinheiro e tem tudo à venda. É natural que os jogadores só estabilizem com o fecho do mercado.
O que é que isso tem a ver com a sintonia entre ele e o Presidente com quem janta quase todos os dias e troca telefonemas madrugada fora...
Tem haver pelo simples facto de não confiar o suficiente pelo senhor com quem troca sempre mensagens à madrugada para fazer negócios e vender os seus jogadores mais importantes.
Eu ainda nem sei se é mesmo sintonia ao todo ou se é apenas língua