Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

O Sporting ser campeão era a melhor encomenda que poderia sair ao Benfica para os próximos 20 anos.

Porque os merdas dos adeptos/sócios de Lisboa que são primeiro adeptos/sócios do facebook, dos likes, das vendas, do ir ao estádio quando têm o bilhete oferecido, ou seja, os adeptos/sócios de MERDA de Lisboa talvez abrissem a puta da pestana e deixassem de ser pichotas moles adormecidas.

Talvez o barulho da lagartagem os acordasse.

Mas já dou por mim a pensar que nem isso.

(antes que me caiam em cima... sou de Lisboa e da cidade falo com autoridade)

JPSilva

Citação de: sazuke em 01 de Fevereiro de 2014, 21:53
o que é certo é que com a possibilidade de passar a ter 6 à frente do porto e ir para o classico com a moral em alta, acaba com 4 e vamos todos borrados

isto é jorjus

Porque é que por se empatar um jogo tem que se tar borrado? É que eu nunca vi tal coisa noutros campeonatos, deve ser uma coisa típica do campeonato português.

JoRiMaPi

Meteres o Cardozo a marcar o penalti só pode ter sido gozo... Então o Lima em campo, marcou o 1º e depois escolhes o Cardozo?!?! Epah...

Flirt4ever

Ainda estou a pensar que estivemos 11 minutos a ganahr 0-1 e a tentar jogar com o Gaitan a defesa esquerdo e com 2 ponta de lanças..................

E depois o treinador saca-me uma pérola de que o terreno ajudava quem queria defender............ :O

H2o_Vermelho

Muita bem.dito rapaz

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

sazuke

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
o que é certo é que com a possibilidade de passar a ter 6 à frente do porto e ir para o classico com a moral em alta, acaba com 4 e vamos todos borrados

isto é jorjus

Porque é que por se empatar um jogo tem que se tar borrado? É que eu nunca vi tal coisa noutros campeonatos, deve ser uma coisa típica do campeonato português.

não, é uma coisa típica do jorjus

kallou

Porto...Porto...Porto...

Vocês este ano ainda vão ficar com um melão...ainda pior que o ano passado...se o Sporting for campeão...e o Porto ficar em 2º lugar...e o Benfica em 3º!!

Com o Jesus...TUDO É POSSÍVEL PELA NEGATIVA!!

Podiamos estar 6 pontos à frente do Porto...e na próxima semana podiamos estar 5 pontos á frente do Sporting!!

Mas com este looser...o Benfica não vai a lado nenhum!!

A gestão que ele fez do jogo FOI RIDÍCULA!!

_Benfiquista_

Devias-te impor e dizer que seria o Lima a marcar, caralho!

Geovanni95

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
O Cardozo falha um penalty no último minuto. O Oblak manda um filha da puta de um frango. O Siqueira esquece-se do cérebro em dois lances. E o JJ é que tem culpa? Desculpem, mas hoje isso não pega.

O Calor da Noite será, naturalmente, campeão. Como sempre.

Sim isso é tudo verdade.

Então vamos lá ver: O Siquera é expulso e o Jesus demora 10 minutos para decidir o que fazer: por o Cardozo ou o Amorim. Não fez nada!! Nem pediu opinião aos adjuntos (aliás nunca vi o Jesus a pedir opinião aos adjuntos). Quando sofremos o golo demora 5 minutos para pensar o que fazer.

Sim, os jogadores fizeram borrada. Mas ele também nada fez para mudar o mau jogo do Benfica. Só fez as substituições a 15 minutos do Benfica, quando estava 1-1.

O problema é que ele faz estas tretas durante 5 ANOS! E não há NINGUÉM que lhe dê uma panada para lhe por juizo na cabeça, antes pelo contrário: renovam o contrato com o mesmo salário.

iKatz

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:53
Hj oferecemos o campeonato ao Fonseca. Em vez de afundar os corruptos  não. Somos nos a levantar-los. 

Marco Silva para ontem. Se ainda queremos ambicionar ganhar alguma coisa.

Shoky

isto é jorjus

E quase que aposto que vai sair empatezinho de merda...que recoloca o Porto na pole position...
MERDA MERDA MERDA

Joga o Manel

Tacuara7

Pode-se dar as voltas que se quiser, o que (não) fez após o 0-1 em inferioridade não tem explicação.

SLBCARLOS

Neste momento o LFV e o JJ metem-me mais nojo que o pdc

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56

isto é jorjus

E quase que aposto que vai sair empatezinho de merda...que recoloca o Porto na pole position...
MERDA MERDA MERDA
e que nos deixa sem vantagem no confronto directo com o Sporting