Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Sou vi a 2a parte e aos bochechos... Não me vou pronunciar sobre o que não vi... Mas do pouco que vi e ver Djurjcic entrar na compensação...

Foi real ou estava a alucinar?

RitaS

Para além de perdermos 2 pontos, demos um gigante balão de oxigénio aos adversários. Para não variar. Os portistas e os sportinguistas deviam adorar o Benfica. Estamos sempre lá para lhes dar uma mãozinha e os ajudarmos a levantar.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03
ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

Depois da época passada parece-me que subestimas a capacidade de JJ em f* tudo.

Toalhete

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06
Sou vi a 2a parte e aos bochechos... Não me vou pronunciar sobre o que não vi... Mas do pouco que vi e ver Djurjcic entrar na compensação...

Foi real. Também pensei que estava a alucinar mais tarde, mas depois vi que por acaso foi mesmo o Djuricic a ganhar o penalty.

Shoky

Citação de: lPhoenix em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06

Este Porto não é o Porto do Vitó...são já 3 derrotas.
3.
Em qualquer sitio se podem espalhar. O Benfica ficaria com 5 (+ confronto directo) para o Sporting e 6 para o Porto (+2-0 da primeira volta).
Era bom demais.

Era fap, fap, fap all week long.

Assim...olha...é rezar para ser +3 (mais c.d.) para o Sporting e +4 para o Porto. Já não era nada mau.
Com azar, não mais voltamos ao 1ºlugar.

Godescalco

O Porto perde e o que é que fazemos?

Burrada como sempre. O Jorge Jesus nunca vai passar disto.

John Locke

O problema nem foi ele ter tirado o Rodrigo em vez do Lima...

O problema foi ele depois de termos feito o 1-0 com menos 1 jogador com aquele penalty caído dos céus, ter continuado a jogar com 2 avançados e o gaitan na lateral esquerda...

Mas alguém entende isto?

Com o Jesus o Benfica está sempre assim, ou seja, a "põr-se a jeito"...
Depois os "azares" acontecem...
Será que o Burro não percebe que o Fejsa não é o Matic?

Fodasse, o meu coração benfiquista não vai aguentar se dermos mais um campeonato de bandeja...

Flirt4ever

Citação de: mrfalcon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:40
Epá, eu nem consigo jantar. Puta que pariu. Que vergonha que eu tenho de a minha mulher e o meu filho me verem neste estado. :ashamed:

Não faças isso... Eu dei uns murros na parede no final do jogo, dei uns gritos, fiquei em silêncio durante um quarto de hora e depois caí em mim.

Aqueles cabrões é que levam os milhões para casa, têm as touras à espera deles de perna aberta, e eu é que fico neste estado? Estimo que eles se fodam. Este Benfica é indigno dos adeptos que tem.
Apos 10 anos de namoro e uma bebé que tem apenas 17 dias, os meus sogros vieram da Suiça aos Açores para conhecer a neta e a mim, e eu estou para aqui no telemovel ,  num forum de futebol, a tentar perceber como raios ainda se defende o Jesus e o Vieira....... Isto é mesmo triste.... então ouvir a mulher dizer aos pais "nao falem muito com ele porque o Benfica nao ganhou...".

Isto é decadente e este treinador e presidente de merda nao merecem....

Joga o Manel

custa-me dizer isto mas acho que deviamos sair jà da liga europa , ainda nos vai foder a época

lPhoenix

Citação de: Toalhete em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06

Foi real. Também pensei que estava a alucinar mais tarde, mas depois vi que por acaso foi mesmo o Djuricic a ganhar o penalty.

Então vê lá o que ele podia ter feito se tivesse entrado logo a seguir ao empate..

JPSilva

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
custa-me dizer isto mas acho que deviamos sair jà da liga europa , ainda nos vai foder a época

Evidente.

Toalhete

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Citação de: lPhoenix em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06

Este Porto não é o Porto do Vitó...são já 3 derrotas.
3.
Em qualquer sitio se podem espalhar. O Benfica ficaria com 5 (+ confronto directo) para o Sporting e 6 para o Porto (+2-0 da primeira volta).
Era bom demais.

Era fap, fap, fap all week long.

Assim...olha...é rezar para ser +3 (mais c.d.) para o Sporting e +4 para o Porto. Já não era nada mau.
Com azar, não mais voltamos ao 1ºlugar.

Pois, é este o problema... Se por acaso não ganhamos ao Sporting no próximo fim de semana vai ser complicado. Ainda vamos ao Dragão, por exemplo.

quinjeajero

Citação de: RitaS em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06
Para além de perdermos 2 pontos, demos um gigante balão de oxigénio aos adversários. Para não variar. Os portistas e os sportinguistas deviam adorar o Benfica. Estamos sempre lá para lhes dar uma mãozinha e os ajudarmos a levantar.

Aqui e que está o ponto crucial, comecei a ver o nosso jogo com o som da flash dos corruptos e o Paulo Fonseca estava quase vencido, veio com a conversa que estavam numa situação muito complicada, que não contavam com a derrota nos Barreiros e acaba a dizer mas vamos ver o que o Benfica vai fazer. Jesus: "Não fiques triste Paulinho, toma lá vitamina!"  :tickedoff:

Meddler

Contactos
Poderá contactar-nos das seguintes formas:

Por telefone, fax ou e-mail, utilizando os seguintes::

Telefone: 226 192 400

Fax:  226 184 084

E-mail: [email protected]
Pessoalmente:

Rua Professor Álvaro Rodrigues,

4149-003 Porto

http://www.hmlemos.min-saude.pt/docs/guiaacolhimento.pdf

---

Não percamos tempo. Esta alminha ainda pode ser salva.

Joga o Manel

custar desperdiçar uma vantagem de 6 pontos para o porco , mas nao esquecer que jà tivemos 5 de atraso