Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 18:07
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 18:06
PaSLB, outro exemplo, na LIGA DOS CAMPEÕES:

Mais um gajo invisível que não está à entrada da área.

Para com isso Flirt.

3 mitos num espaço de minutos.

Toda a gente sabe que tem de estar alguém à entrada da área na marcação de cantos, toda a gente treina isso no mundo, em todos os escalões.

Olha...olha...ISSO É PHOTOSHOP!!!

Flirt4ever

Outro:

Posso ficar aqui o resto do dia com mais e mais e mais exemplos...

Não tem NADA a ver com termos ou não 11 jogadores ou se o Matic foi ou não vendido! Isto é decidido pelo treinador Jorge Jesus! É tudo dentro da área e à zona!!

nogueira

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 18:08
Deixa lá isso.
Continua lá a festejar as não vitórias do teu Jesus FC.
Boa forma de terminar a palhaçada.
Acrescentar mais palhaçada.

|OnE|

Cabrões dos jogadores sempre a desobedecer ao treinador.
Era multá-los a todos.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 18:09
Outro:

Não tem NADA a ver com termos ou não 11 jogadores ou se o Matic foi ou não vendido! Isto é decidido pelo treinador Jorge Jesus! É tudo dentro da área e à zona!!

curiosamente está sempre um meco naquela ponta da grande área. Penso que seja mais perigoso ali alguem receber a bola que em frente á baliza pro JJ  :rir:

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 18:10
Era multá-los a todos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

miniMilk

O Benfica já faz esse posicionamento dos cantos faz várias épocas.

Mas como o jj acha que o Benfica é exemplo europeu de defesa em bolas paradas, está tudo bem O0

nogueira

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 18:10
Era multá-los a todos.
Eu recomendo que se vá pedir autógrafos, que se faça juras de amor, e que se peça muito mas mesmo muito, para continuarem a falhar penaltys.

Isso sim é que era.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 18:09
Outro:

Eu recomendo que não faças isso.

Ainda te acusam de comparar esses jogos da champions, com o Gil Benfica.
Tem cuidado.

helderrocha

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 17:56

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:44
Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:37
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Fevereiro de 2014, 17:33
epá :2funny:

segundo o nogueira, o cardozo é o responsável porque, imagine-se, falhou um penalty no ultimo minuto, mas entao e os outros todos que lá andaram desde que o jogo começou? na tua opiniao, nao têm responsabilidade nenhuma no resultado final...

Óbvio.
Jogador que falha penalty no ultimo minuto é o responsável.
A mesma coisa se aplica para um frango no final.

É que o futebol, tem uma coisa esquesita chamada tempo. Quando não há tempo para mais.

e a responsabilidade por fazer daquele o minuto decisivo com expulsoes, frangos, mas convocatorias e substituições?
Sim o oblak fez merda, o siqueira fez merda, mas ainda havia tempo.
Tanto havia tempo, que o Benfica fez golo depois da expulsão. Teve oportunidades depois do frango...

Um penalty nunca se pode falhar. No ultimo minuto com jogo em 1-1, e possibilidade de ficar a 6 pontos dos corruptos?
Nunca na vida. Impensável.

uma equipa que se apanha a ganhar, com o defesa esquerdo expulso, estando um médio ofensivo no seu lugar, e a jogar com dois pontas de lança, nunca na vida pode manter tudo como esta depois de marcar um golo. impensavel
Engraçado.

Eu ia jurar que vi um Inter a eliminar um Barça em Camp Nou, com uma avançado que praticamente era defesa esquerdo.

Mas pronto, Mourinho é Mourinho.

o curriculo do mourinho fala por ele. o jj nem ganhar um campeonato com 4 pontos de avanço a tres jornadas do fim consegue. ou chegar a finais da taça estando a ganhar em casa 2-0 aos 60min. ou ganhar uma taça contra uma equipa em que metade deles começou a epoca no segundo escalão estando a ganhar 1-0 até aos 80.

Então tens de reformular a coisa.
Deverias dizer:

"À excepção das equipas de Mourinho ( porque ele é o maior, e tudo o que faz é bem feito), ninguém pode manter tudo como está. Impensável."

nao interessa os outros. era mourinho e jj. um ganha. o outro perde.

miniMilk

"O marcador de pênaltis é o Cardozo"

By jj

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 18:06
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:02
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:51

segundo o nogueira, o cardozo é o responsável porque, imagine-se, falhou um penalty no ultimo minuto, mas entao e os outros todos que lá andaram desde que o jogo começou? na tua opiniao, nao têm responsabilidade nenhuma no resultado final...

Óbvio.

É que o futebol, tem uma coisa esquesita chamada tempo. Quando não há tempo para mais.

e a responsabilidade por fazer daquele o minuto decisivo com expulsoes, frangos, mas convocatorias e substituições?
Tanto havia tempo, que o Benfica fez golo depois da expulsão. Teve oportunidades depois do frango...

Um penalty nunca se pode falhar. No ultimo minuto com jogo em 1-1, e possibilidade de ficar a 6 pontos dos corruptos?

uma equipa que se apanha a ganhar, com o defesa esquerdo expulso, estando um médio ofensivo no seu lugar, e a jogar com dois pontas de lança, nunca na vida pode manter tudo como esta depois de marcar um golo. impensavel
Engraçado.

Eu ia jurar que vi um Inter a eliminar um Barça em Camp Nou, com uma avançado que praticamente era defesa esquerdo.

A parte dos 2 PL que ele colocou deve ter sido só para encher.
Percebes bem o que queres.
Quem? O Milito e o Eto'o? Estás a falar desses?
Continuaram a jogar, pois não estavam a jogar como dois pontas de lança.

Mas lá está. O Mourinho é o Mourinho.
É sempre o maior.

Percebeste agora ou ainda não?

Percebi! Mas já percebi à muito que és daqueles que distorce as coisas para nunca dar o braço a torcer e burro sou eu por ainda te dar conversa. E podia aplicar aquelas coisas de estou aqui a discutir com miudos ou malucos, mas deixo isso para ti.

Engraçado porque ainda há bocado tiveste uma frase engraçada para o Shoky, mas só se aplica aos outros, tu só a dizes.
;D ;D
Eu distorci o quê mesmo? Não sabes bem e por isso, lá vem a provocação barata.
Enfim.

Mas não quero que te falte nada.
Abraço

com o defesa esquerdo expulso, estando um médio ofensivo no seu lugar, e a jogar com dois pontas de lança

Provocações? Eu não insinuei nada o que queria escrever escrevi!

nogueira

Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 17:56

Óbvio.

Engraçado.

o curriculo do mourinho fala por ele. o jj nem ganhar um campeonato com 4 pontos de avanço a tres jornadas do fim consegue. ou chegar a finais da taça estando a ganhar em casa 2-0 aos 60min. ou ganhar uma taça contra uma equipa em que metade deles começou a epoca no segundo escalão estando a ganhar 1-0 até aos 80.

Então tens de reformular a coisa.
Deverias dizer:

"À excepção das equipas de Mourinho ( porque ele é o maior, e tudo o que faz é bem feito), ninguém pode manter tudo como está. Impensável."

nao interessa os outros. era mourinho e jj. um ganha. o outro perde.
Mas o que é que interessa afinal?

O Mourinho pode fazer e mais ninguém pode? Se é isso diz de uma vez, não vem mal nenhum ao mundo.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 18:06
PaSLB, outro exemplo, na LIGA DOS CAMPEÕES:

Podes colocar aí todas as imagens que quiseres, mas a verdade é que é o único golo que sofremos daquela forma. Por outro lado, para além de não estar ninguém a cobrir minimamente a entrada da GA, o posicionamento dos jogadores é mau, há até uma imagem que mostra que o jogador do Gil quando remata, tem a baliza escancarada e pode perguntar ao GR para que lado quer a bola.

Vou terminar por aqui, quem não tem argumentos apelida os outros de contorcionismo, é o que faz ter pouca inteligência e pouco poder argumentativo.

nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 18:06
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:02
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:51

Óbvio.

Engraçado.

Percebes bem o que queres.

Mas lá está. O Mourinho é o Mourinho.
É sempre o maior.

Percebeste agora ou ainda não?

Percebi! Mas já percebi à muito que és daqueles que distorce as coisas para nunca dar o braço a torcer e burro sou eu por ainda te dar conversa. E podia aplicar aquelas coisas de estou aqui a discutir com miudos ou malucos, mas deixo isso para ti.

Engraçado porque ainda há bocado tiveste uma frase engraçada para o Shoky, mas só se aplica aos outros, tu só a dizes.
;D ;D
Eu distorci o quê mesmo? Não sabes bem e por isso, lá vem a provocação barata.
Enfim.

Mas não quero que te falte nada.
Abraço

com o defesa esquerdo expulso, estando um médio ofensivo no seu lugar, e a jogar com dois pontas de lança

Provocações? Eu não insinuei nada o que queria escrever escrevi!
Não te percebo.

Falaste de dois PL e eu disse que continuaram a jogar os dois. Etoo e Milito.
E o Sjneider também continuo.

Que queres que te diga.