Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:04
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 01:02
Olha o Çula!

Queres vir conversar para o tópico do Sulejmani?

Não pude ver o jogo. Que é que ele fez?

Colocou-nos na meia final sozinho.
Contra o Gil não empatamos por culpa do Cardozo, mas contra o Penafiel ganhamos porque o Sulejmani estava a jogar sozinho!
Já estou a começar a entrar no esquema!

Viste o jogo? Mais alguém jogou futebol?

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:06
Olha o Çula!

Não tinha nada que ter marcado, assim é uma chatice, vamos ter de escolher prioridades!
Mas não foste tu que disseste que no ano passado perdemos o campeonato porque "queríamos ganhar tudo"?
Então, o mais sensato não seria, para quem pensa assim, definir prioridades?

André Sousa

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:08
O Cardozo na época passada fez 25 jogos no Campeonato.
Apenas 20 a titular.

Nunca vi ninguém dizer que o Cardozo raramente joga na época passada.

Toda a gente sabe que o Cardozo não era titular no Benfica, qual é a tua?

Ou se era, assim o devia aos 20 jogos a titular e não 19.

Soundwave

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:04
Olha o Çula!

Colocou-nos na meia final sozinho.
Contra o Gil não empatamos por culpa do Cardozo, mas contra o Penafiel ganhamos porque o Sulejmani estava a jogar sozinho!
Já estou a começar a entrar no esquema!

Ou então:

Contra o Gil empatámos porque o Cardozo falhou.

Contra o Penafiel ganhámos porque mexeu bem no jogo.

Çula

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:53
Estamos a falar dum Porto que em 17 jogos perdeu três vezes mais jogos que em 3 épocas completas.

A nivel estatistico só se aproxima do porto de 2004/05.

Mas isto é que deveria ser o normal numa equipa de futebol, às vezes um pouco melhor noutras um pouco pior, mas no geral uma equipa perde à volta entre os 15 e os 20  pontos por época. Perder um jogo em 3 anos só em mesmo em Portugal.

Eu concordo contigo...atenção.
Mas o Benfica tinha obrigação de não ter perdido 6 pontos patéticos como perdeu.
Pelo menos mais 2...e já era uma folga razoável.

E estou a descontar Alvalade e Barreiros.

Certo, mas aí também é preciso separar um pouco as águas.

Uma coisa é analisarmos individualmente esses jogos, e aí não podem restar quaisquer duvidas que tendo em conta as armas de cada equipa nós fomos simplesmente incompetentes em não nos termos conseguido superiorizar em 90 minutos a essas equipas.

Outra coisa é analisarmos o plano geral, e aí vamos verificar que incompetências destas acontecem em 95% dos anos numa série de jogos. Foi assim com todos os treinadores da nossa história. A diferença está em perder estes pontos parvos e no fim ter uma boa média de campeonatos ganhos e perder os mesmos pontos parvos e no final ver os outros a fazer a festa. Infelizmente a nossa história recente está aí para quem quiser ver.

|OnE|

PAslb

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:08
O Cardozo na época passada fez 25 jogos no Campeonato.
Apenas 20 a titular.

Nunca vi ninguém dizer que o Cardozo raramente jogava na época passada.
É óbvio que o James era titularissimo.
Shoky, quando disse que o James não era titular indiscutível dos porcos, nem sequer fui ver os números, apenas me baseei na contestação que o VP teve por não lhe dar a titularidade indiscutível, se calhar isso até aconteceu no outro ano quando está no banco no célebre 2-3 da Luz.

JPSilva

Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:10
Estamos a falar dum Porto que em 17 jogos perdeu três vezes mais jogos que em 3 épocas completas.

Mas isto é que deveria ser o normal numa equipa de futebol, às vezes um pouco melhor noutras um pouco pior, mas no geral uma equipa perde à volta entre os 15 e os 20  pontos por época. Perder um jogo em 3 anos só em mesmo em Portugal.

Mas o Benfica tinha obrigação de não ter perdido 6 pontos patéticos como perdeu.

Uma coisa é analisarmos individualmente esses jogos, e aí não podem restar quaisquer duvidas que tendo em conta as armas de cada equipa nós fomos simplesmente incompetentes em não nos termos conseguido superiorizar em 90 minutos a essas equipas.

Outra coisa é analisarmos o plano geral, e aí vamos verificar que incompetências destas acontecem em 95% dos anos numa série de jogos. Foi assim com todos os treinadores da nossa história. A diferença está em perder estes pontos parvos e no fim ter uma boa média de campeonatos ganhos e perder os mesmos pontos parvos e no final ver os outros a fazer a festa. Infelizmente a nossa história recente está aí para quem quiser ver.

1 empate de merda em casa toda a gente tem, ninguém ganha os jogos todos. Mais do que isso já é mau neste campeonato claro.

Shoky

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 01:12
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:10

1 empate de merda em casa toda a gente tem, ninguém ganha os jogos todos. Mais do que isso já é mau neste campeonato claro.

Se o Benfica limpasse o resto dos jogos em casa...4 pontos perdidos é aceitável.
Mas duvido que o faça.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 01:12
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 01:11
Mas... e o Çulajmani?

Çlimani, boi.
Está bem que ele ganhou caparro na Amadora.

Mas não acho bonito que chames boi ao Çula.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:09
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:06
Olha o Çula!

Não tinha nada que ter marcado, assim é uma chatice, vamos ter de escolher prioridades!
Mas não foste tu que disseste que no ano passado perdemos o campeonato porque "queríamos ganhar tudo"?
Então, o mais sensato não seria, para quem pensa assim, definir prioridades?
No ano passado eu escrevi aqui que queria que o Benfica apostasse em tudo para ganhar.

Çula

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 01:04
Olha o Çula!

Agora percebo porque dizes que ele não tem feito nada que justifique jogar mais...

Não vês os jogos!!

Troca tintas do caralho este gajo.

Eu disse que não tem tido regularidade exibicional para se criticar tanto a ausência de uma convocatória.

Mas hoje já li que jogou bem.

André Sousa

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:11
Shoky, quando disse que o James não era titular indiscutível dos porcos, nem sequer fui ver os números, apenas me baseei na contestação que o VP teve por não lhe dar a titularidade indiscutível, se calhar isso até aconteceu no outro ano quando está no banco no célebre 1-3 da Luz.

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:53
André Sousa, desiste, estás a misturar todas as competições quando ele para o campeonato apenas fez 19 jogos! O costume quando não se é sério.

Desiste.

Nheda-se...

SousaLB

Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:46
O pior para mim são os lançamentos constantes para a área, à Stoke City.
Só me lembro de 3 golos assim.

Braga para a TP em 2010/11.
Rio Ave e Fenerbahce na época passada.

Houve mais Shoky, houve uma altura que se falou muito nisso aqui.
Estoril, Paços, lembrei-me de 2 só assim de repente.
E aquele jogo da penúltima jornada da época passada.