Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

prestigio têm tretas como €€ty ou psguito ? O que ganharam eles caralho ?

krak

PAslb

Shoky

Até tenho medo das baboseiras que pode dizer agora...

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2014, 12:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2014, 12:28
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2014, 12:15
Citação de: supersueca em 07 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2014, 11:06
Citação de: supersueca em 07 de Fevereiro de 2014, 11:03
Citação de: cernache1 em 07 de Fevereiro de 2014, 09:09
Citação de: OmarLittle em 07 de Fevereiro de 2014, 08:22
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Foi mau não termos passar a fase de grupos. Isso é facto.
Foi mau a nível financeiro, porque de resto, é quase indiferente. Não é prova para nós.
E nem sei se foi mau a nível financeiro, porque o Benfica facilmente trata de gastar o dinheiro.
Mas voces nao tem vergonha de dizer esta merda?

A cada dia que passa o prestigio internacional do Benfica definha, a unica maneira de o recuperar e estar consistentemente, pelo menos, nos oitavos.

Ninguem, excluindo os adeptos dos clubes que la partipam, se importa com a liga europa, e uma segunda divisao Europeia onde Bragas, Middlesborough, Alaves, Espanyol e afins sao finalistas.

E uma vergonha as pessoas acomodarem-se a isto, nos nao somos um clube de 2 ou 3 divisao Europeia, a nossa obrigacao no minimo seria todos os anos passar a fase de grupos, caso isso nao acontecesse. o treinador deveria ser avaliado como se de uma perda do campeonato se tratasse, faz-me confusao ver este desprezo pela unica coisa que nos pode manter relevantes la fora.

E inacreditavel o rumo que levamos, "nao e prova para nos", nao e prova para nos o caralho, ja que foi ai que o Benfica se fez enorme.

falso

verdade, verdadinha, infelizmente. Quem não tem noção disso é pq nunca saiu do nosso rectângulo. Como aqui foi dito, houve uma altura em q a equipas temiam os jogos na Luz, basta recuar aos anos 80. Hoje as equipas do pote 2 e 3 festejam qdo ficam connosco como cabeças de série. Ser conhecido não é a mesma coisa q ter prestígio. Eu tb conheço o Dinamo Tirana e o Newcastle e isso não faz dessas equipas gdes clubes europeus.

Festejam porque se calhar é melhor calhar com o Benfica do que com o Bayern ou Barcelona não? É que isso não é uma questão de prestígio mas sim qualidade da equipa.

Como é q tu achas q o Benfica consegui o seu prestígio internacional senão pela qualidade do seu futebol q conquistou a Europa???

Actualmente o que manda é o dinheiro não vale a pena continuar a pensar numa coisa que nunca mais vai voltar.
É verdade e por mentalidades como essa é que os lá de cima continuam a somar titulos e alguns deles internacionais....vá lá saber-se como......

O que é uma coisa tem a ver com a outra? Os outros vão ganhando mais porque têm tido melhor equipa internamente.
FALSO.....como os ultimos 4/5 anos comprovam.............têm sido mais competentes e exigentes.....coisa que nós já fomos e deixámos de ser.....só uma massa adepta completamente "amorfa" deixa continuar um treinador como este. Com Fernando martins por exemplo Jesus teria levado um pontapé na peida quando veio chantagear para renovar. Os porcos lá de cima ganharam 1 Champions e 2 Ligas Europa + 1 Intercontinental.....por isso prova que é possivel.....mas lá está com este treinador e direcção até ganhar ao Penafiel e Cinfães é complicado !

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 14:30
Até tenho medo das baboseiras que pode dizer agora...
Eu já nem ligo.....são tantas......o mais grave é que nem os jogadores lhe ligam....

MiguelPalma92

Bola TV ta a dar a Conferencia

Ja tão a questionar o JJ sobre as arbitragens

20Nico Gaitan20

JJ a dizer que confia nos arbitros  :rir:

MiguelPalma92

Shoky

Diogo20

O Jesus tem amigos no Benfica, tinha o Matic.

20Nico Gaitan20

JJ é treinador do sporting???parece...

MiguelPalma92

Devem ter trocado as perguntas XD as que eram para o Leo devem tar a fazer ao JJ

Shoky