Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: Ludwig van em 11 de Fevereiro de 2014, 15:47
Quando alguém te disser que és o pior treinador de sempre, esta é a resposta que dás:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3679682

isto daria para uma boa analogia, porque é precisamente o que eu sinto que o Jesus tem feito com as equipas do Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 11 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:34
o sporting vai jogar para o contra ataque, toda a estrategia e jogadores escolhidos indicam isso mesmo. pressionar o nosso meio campo em inferioridade, recuperar a bola, contra ataque rápido.

espero que o JJ tenha juizo e altere o 11, ponha o amorim a jogo.

Espero que não, quando alteramos a equipa para tentarmos contraiar alguma invenção do adversário, sai borrada... Deixa-os jogar com o Slimanhas e o Merdero, desde que não coloquemos os laterais a subir á maluka, controlamos o meio campo que é onde o jogo se vai decidir, e ao mesmo tempo não perdemos fulgor ofensivo. Se alterarmos, sai jogo á lá Porkos, pontapé para  a frente á espera que alguem segure a bola, e ai o zborda leva vantagem.

é um pau de dois bicos, se os laterais não sobem então é que aquele onze se parte em dois, com os desgraçados do fejsa e perez numa ilha no meio campo. :-X

amorim a fazer de ramirez era a minha aposta

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 11 de Fevereiro de 2014, 15:47
Quando alguém te disser que és o pior treinador de sempre, esta é a resposta que dás:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3679682
Gosto especialmente da parte onde o professor não foi identificado.

Tiago1982

Eu acho, e posso estar enganado, que o Montero vai ser o homem mais adiantado e que vai ser o Slimani a partir de uma das alas.

Um pouco como o Rehagel fez no Euro 2004 com o Charisteas.

Por isso não me admirava nada que o Heldon jogasse pela direita e o Slimani pela esquerda, aparecendo depois no miolo sendo acompanhado pelo Maxi.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:49
o sporting vai jogar para o contra ataque, toda a estrategia e jogadores escolhidos indicam isso mesmo. pressionar o nosso meio campo em inferioridade, recuperar a bola, contra ataque rápido.

Espero que não, quando alteramos a equipa para tentarmos contraiar alguma invenção do adversário, sai borrada... Deixa-os jogar com o Slimanhas e o Merdero, desde que não coloquemos os laterais a subir á maluka, controlamos o meio campo que é onde o jogo se vai decidir, e ao mesmo tempo não perdemos fulgor ofensivo. Se alterarmos, sai jogo á lá Porkos, pontapé para  a frente á espera que alguem segure a bola, e ai o zborda leva vantagem.

é um pau de dois bicos, se os laterais não sobem então é que aquele onze se parte em dois, com os desgraçados do fejsa e perez numa ilha no meio campo. :-X

Mas eu não digo para não subirem, digo sim para subirem quando a situação assim o exige, fazer um jogo semelhante ao que fizemos com os porkos, seria o ideal.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:49
Eu acho, e posso estar enganado, que o Montero vai ser o homem mais adiantado e que vai ser o Slimani a partir de uma das alas.

Por isso não me admirava nada que o Heldon jogasse pela direita e o Slimani pela esquerda, aparecendo depois no miolo sendo acompanhado pelo Maxi.

O MOzer ontem falou nessa possibilidade.

Ludwig van

Essa notícia é toda ela uma pérola. Para além do potencial para comparações, achei fantástico precisarem de um treinador precisamente para quê?!

Para evitar que lhes aconteça o que aconteceu?!

E os alunos que sobreviveram depois foram presos. ;D É que agora já nem explodir com eles próprios podem. :rir:

Red.Fever

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:46
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Joga o Manel em 11 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Joga o Manel em 11 de Fevereiro de 2014, 15:17
os sapos vao jogar em 4-1-3-2 com o dier a seguir o Rodrigo e a fazer de 3° central , o derby vai ser decidido no confronto Enzo-adrien , quem ganhar esse duelo ganha o jogo

levam 3 médios e 3 avançados, como é que vão jogar em 4-1-3-2!?!?  :huh:

vai ser 4-3-3 com Héldon e Monteiro a fazer de extremos.
devem aparecer nas alas para dar alguma largura, mas vão ser 3 setas apontadas à nossa baliza.
acho este trio pode ser especialmente perigoso em contra ataque

dier

martins                              adrien                                   heldon
                                          montero                          slimani

duvido que o Jardineiro vá mudar muito a identidade da equipa. isso seria um ponto a nosso favor
mas tudo é possível

O Sporting em determinados momentos usa os 2 PL. Não acredito que só tenham um plano sem alternativas.

sim, mas com estes jogadores ficaria um pouco esquisito
vai fazer um 4-4-2 losango/diamante!?!?  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 11 de Fevereiro de 2014, 15:51

Mas eu não digo para não subirem, digo sim para subirem quando a situação assim o exige, fazer um jogo semelhante ao que fizemos com os porkos, seria o ideal.
isso contra uma equipa que vai apostar na retaguarda e apostar no contra ataque não resulta. O porko jogava olhos nos olhos.  O0

Workaluk

Não tem capacidade para isso, passava o jogo sem tocar na xixa.

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 11 de Fevereiro de 2014, 15:52
Essa notícia é toda ela uma pérola. Para além do potencial para comparações, achei fantástico precisarem de um treinador precisamente para quê?!

Para evitar que lhes aconteça o que aconteceu?!

E os alunos que sobreviveram depois foram presos. ;D É que agora já nem explodir com eles próprios podem. :rir:
"E lembrem-se. Façam o que fizerem, não carregue..."

*POUUUUM*

Red.Fever

eu não vejo muito os lagartos
mas plo pouco que fui vendo... acho que o Monteiro tem mais mobilidade e técnica, faria mais sentido ser ele a dar um pouco mais de largura ao jogo

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: Workaluk em 11 de Fevereiro de 2014, 15:51

isso contra uma equipa que vai apostar na retaguarda e apostar no contra ataque não resulta. O porko jogava olhos nos olhos.  O0

Se lhes dermos a bola, eles não podem jogar em contra ataque, afinal quem tem que penar pela vitoria são eles.

abar85

Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:46
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Joga o Manel em 11 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Joga o Manel em 11 de Fevereiro de 2014, 15:17
os sapos vao jogar em 4-1-3-2 com o dier a seguir o Rodrigo e a fazer de 3° central , o derby vai ser decidido no confronto Enzo-adrien , quem ganhar esse duelo ganha o jogo

levam 3 médios e 3 avançados, como é que vão jogar em 4-1-3-2!?!?  :huh:

vai ser 4-3-3 com Héldon e Monteiro a fazer de extremos.
devem aparecer nas alas para dar alguma largura, mas vão ser 3 setas apontadas à nossa baliza.
acho este trio pode ser especialmente perigoso em contra ataque

dier

martins                              adrien                                   heldon
                                          montero                          slimani

duvido que o Jardineiro vá mudar muito a identidade da equipa. isso seria um ponto a nosso favor
mas tudo é possível

O Sporting em determinados momentos usa os 2 PL. Não acredito que só tenham um plano sem alternativas.

sim, mas com estes jogadores ficaria um pouco esquisito
vai fazer um 4-4-2 losango/diamante!?!?  :confused:

Algo do género. Uma coisa assimétrica, com o Héldon de um lado mais solto no ataque e do outro André Martins a jogar mais como médio interior.

É só uma possibilidade que ponho, mais uma às muitas que têm sido avançadas.