Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2014, 15:21
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2014, 15:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2014, 15:02
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2014, 14:43
O homem a sacar do fio que tinha ao pescoço na conferência de imprensa e a metê-lo na boca... que sequece.
A mim pareceu-me que estava a palitar os dentes  :-X

Só se tinha um palito no fio ;D
Para quê um palito quando as pontas do terço são tão jeitosas?  :tomates:

Pensando melhor, olha que se calhar :2funny:

pcssousa

Deixem-se disso. Pensem antes em gajas tesudas em fio dental e a abanarem o bujão de forma insinuante.
A malta anda-se a consumir com isto e fazem-se velhos num instante.

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2014, 15:22
Se o Sporting jogou em 4-3-3 quem é que jogou no meio-campo?
O Jardim disse, quer em declarações escritas quer no vídeo da conferência de imprensa que está no youtube, que jogou com 2 avançados e que mudou a estratégia porque sem Jefferson e William queria um futebol mais directo/alongado na frente e não um futebol apoiado. O resto é desonestidade, que é melhor nem ligar.

Manpaz1904

«Na minha cabeça nunca me vão tirar o mérito pela época passada» - Jorge Jesus :metal:

PAslb

Citação de: ednilson em 14 de Fevereiro de 2014, 15:20
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 15:07
Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 15:06
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 14:42
Mas interessa alguma coisa se o Sporting jogou em 4-3-3 ou 4-4-2?
Quantos dias já passaram?
Não jogaram nada e levaram 2 batatas no meio da peida.

AGORA CALEM-SE foda-se...antes que corra tudo à chapada.
Não Shoky, não podia deixar passar, afinal disse que iria esperar pela justificação do LJ e que depois reagiria: Se estivesse errado, pediria desculpa, se estivesse certo, voltava ao assunto. Como estava certo, voltei ao assunto.

Vieste de isqueiro na mão outra vez...a verdade é essa.
E honestamente acho que o que o LJ diz é muito diferente do que tu achas que ele diz.
Também para mim o Sporting jogou claramente em 4-4-2. Mas tu claramente não estás disposto a ceder nesta questão, portanto para quê voltar a trazê-la todo o santo dia? Para inflamar o tópico?

Ninguém lhe mete mão....ele aproveita para ver se expulsa mais uns.
https://mega.co.nz/#!VYImRA4J!9uh_3giEe3D48AZTTykM0Sr6lvAKbVb9y8PcqIaafsU

Pág. 12

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:39
O Jardim disse, quer em declarações escritas quer no vídeo da conferência de imprensa que está no youtube, que jogou com 2 avançados e que mudou a estratégia porque sem Jefferson e William queria um futebol mais directo/alongado na frente e não um futebol apoiado. O resto é desonestidade, que é melhor nem ligar.
Fazes-me lembrar os carteiristas que depois de meterem a mão na carteira, gritam: "olha o ladrão, olha o ladrão..."

Nramos

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:44
«Na minha cabeça nunca me vão tirar o mérito pela época passada» - Jorge Jesus :metal:

Que gajo idiota.

PAslb

Jogaram exatamente assim:

PS:Esquece o Benfica.

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 15:45
Fazes-me lembrar os carteiristas que depois de meterem a mão na carteira, gritam: "olha o ladrão, olha o ladrão..."
Obrigado. Tu fazes-me lembrar o Pinto da Costa que depois de ser desonesto durante anos, tem a lata de se queixar de arbitragens e de dizer "olha o ladrão, olha o ladrão..." virado para o árbitro.

10Baggio

Shoky

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2014, 15:57
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/02/14/benfica-n-227-o-vai-ser-campe-227-o-garante-o-bruxo-de-fafe.aspx

Esta na altura deste Eugenio Queiroz começar a levar no focinho e de o JJ nâo lhe fazer as vontades...

Outra vez essa conversa de merda?
Esse Eugénio é asqueroso.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:53
Obrigado. Tu fazes-me lembrar o Pinto da Costa que depois de ser desonesto durante anos, tem a lata de se queixar de arbitragens e de dizer "olha o ladrão, olha o ladrão..." virado para o árbitro.
Não vou responder para não ter de me chatear.

Não quero baixar de nível a discutir contigo.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:53
Não vou responder para não ter de me chatear.
Tu tens uma moral.......apelidas os outros de tudo e mais alguma coisa e quando te dizem umas verdades dás uma de "virgem ofendida".... :clap1:

PAslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.