Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Eu até vou a Londres ver o jogo, mas nem sequer me importarei muito de ser eliminado pelo Tottenham, se isso significar agarrar o campeonato com as duas mãos.
Mas, como disse, o Benfica tem este ano 20 jogadores que podem entrar a qualquer momento, sem grandes diferenças, e deve-se aproveitar isso.

Velazquez

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2014, 22:07
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 22:03
Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 22:00
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 21:57
Nós podemos ter 7 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e estar nas meias-finais da Liga Europa que vocês devem dizer que se deve meter a equipa toda suplente na Liga Europa para não correr riscos no campeonato
Sim. A 3jornadas do fim só me sinto seguro com 9pts avanço, 10 se crac for o 2ndo.
Pois,Mas uma coisa é vocês se sentirem seguros,outra é ser inteligente a gerir a equipa
Matematicamente, ganhando os 4 jogos caseiros e um jogo fora, podemos perder com porto e empatar os restantes.
Temos uma bela margem. Superior a qualquer margem que Jesus tenha tido até hoje.
Exactamente.E temos que saber jogar com isso para podermos ganhar o mais possivel

Ricardo Teixeira

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2014, 21:56
Anyway, still: Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim, Markovic e Salvio; Lima e Cardozo.

Eu ia assim.

Eu só trocava o Lima pelo Djuricic...

Velazquez

Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 22:06
Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2014, 21:56
Anyway, still: Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim, Markovic e Salvio; Lima e Cardozo.

Eu ia assim.

Eu por acaso neste jogo entrava com 3 médios puros e depois tentava explorar a velocidade do Marko e do Cavaleiro nas alas, com uma referência ao meio.

Acho que em Inglaterra temos que ter uma boa % de posse de bola, muito mais importante que noutros jogos.
Çula essa devia ser quase sempre a nossa estrategia e modelo de jogo

pcssousa

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 22:09
Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2014, 22:07
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 22:03
Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 22:00
Nós podemos ter 7 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e estar nas meias-finais da Liga Europa que vocês devem dizer que se deve meter a equipa toda suplente na Liga Europa para não correr riscos no campeonato
Sim. A 3jornadas do fim só me sinto seguro com 9pts avanço, 10 se crac for o 2ndo.
Pois,Mas uma coisa é vocês se sentirem seguros,outra é ser inteligente a gerir a equipa
Matematicamente, ganhando os 4 jogos caseiros e um jogo fora, podemos perder com porto e empatar os restantes.
Temos uma bela margem. Superior a qualquer margem que Jesus tenha tido até hoje.
Exactamente.E temos que saber jogar com isso para podermos ganhar o mais possivel
Até estamos numa posição em que, aproveitando o sporting - porto, podemos corrigir um eventual deslize na Madeira.

Pedro Nunes 28

Voltou a bazófia.....tanta azia com o Marco Silva porque Jorge ? Será que sabes que ele te vai substituir ?

Isaaquinho

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 22:08
Citação de: Isaaquinho em 09 de Março de 2014, 22:04

Na época passada tinhas 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim. Resultado, porco campeão.
Ai e tal mas este ano são 7 de vantagem para o sporting e 9 para o porto.

Ai e tal mas faltam OITO JOGOS para o fim.

Exacto,bastante diferente.Mesmo descontando derrota contra o Porto na ultima jornada podemos ter 2 empates em relação ao Sporting e 2 derrotas para o Porto

Isso é tudo muito bonito, mas no ano passado também era SÓ ganhar os dois jogos em CASA. O jogo com o nacenal é quase sempre complicado e este ano poderá sê-lo ainda mais, portanto há que ir com tudo para sair com os 3 pontos. Porque, e volto a recordar, faltam 8 jogos! Não são 4 ou 5, são 8!

John Locke

Ainda falta muito por jogar...

Não entremos nas conversas já habituais dos "Antis"..."Já ganharam...", "Podem entregar as faixas", "Este ano o Título não foge de vcs"...

Como é obvio tanto portistas como sportinguistas ainda acreditam, no ano passado eram eles próprios que diziam este tipo de coisas e depois lá tivemos de levar com eles a dizer que nos ja tinhamos festejado o campeonato....

O que eles querem é que haja algum relaxamento da nossa parte para poderem aproveitar...

Não esquecer que ainda temos a ida a Braga e ao Dragão pelo menos...

E hoje bem vimos como o Porto continua a ser levado ao colo...2 penaltys rídiculos...

VALEBEM

Ainda nada está ganho, até porque temos 3 saídas difíceis. A malta não aprende, e depois a culpa é do Jesus.

André Sousa

Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 22:06
Eu por acaso neste jogo entrava com 3 médios puros e depois tentava explorar a velocidade do Marko e do Cavaleiro nas alas, com uma referência ao meio.

Ou então com um duplo pivot e com o Nico a jogar nas costas do PL para dar critério.

Acho que em Inglaterra temos que ter uma boa % de posse de bola, muito mais importante que noutros jogos.

Coloquei aquele onze na medida em que acho que o JJ não abdica do 4-4-2, porque também partilho da ideia de um esquema com três médios. O problema era dar mais minutos ao Enzo, mas nem que fossem 60/70.

A questão é que aí, vejo Lima/Rodrigo mais indicado para a posição da frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 22:13
Ainda nada está ganho, até porque temos 3 saídas difíceis. A malta não aprende, e depois a culpa é do Jesus.
???? mas havia de ser de quem ? Quem é que disse hoje que o treinador do Estoril devia estar contente por não ter sido goleado ?

paulomaia1972

já agora boa viagem a Londres.

Então a culpa foi dos adeptos? Tás a brincar!

odistraido

Ora bem, faltam 8 jogos e dizem por aqui que é só ganhar não sei quantos... já vi esta história várias vezes. Força máxima no campeonato. O resto é secundário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2014, 22:14
???? mas havia de ser de quem ? Quem é que disse hoje que o treinador do Estoril devia estar contente por não ter sido goleado ?
epah, e ele men tiu?? em um dia bom, o Benfica tinha espetado 5 no estoril, so o lima falhou 2 golos de baliza aberta, e marcou um em fora de jogo, ja nem falo do lance do Garay, nem do Rodrigo.

francisco

1 golo sofrido nos últimos 16 jogos

A recuperação e establização do Benfica começaram com a entrada do Oblak para a baliza.