Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SURREAL9

2a parte de equipa borrada. Não gostei !

francisco

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2014, 00:35
Citação de: Zlatan em 10 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Slb-Ag em 10 de Março de 2014, 00:33
Citação de: francisco em 10 de Março de 2014, 00:25
A Académica complica sempre na Luz... o ano passado foi aos 90 de penalti.
Só não complicou quando Villas-Boas era o treinador... porque lá está, jogou de peito aberto.

Ainda assim, conseguiu sair da Luz sem ser goleado. Nada mau.

Acho que levou 4.
4-1, grande jogo do Nolito.

AG

Citação de: francisco em 10 de Março de 2014, 00:45
Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2014, 00:35
Citação de: Zlatan em 10 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Slb-Ag em 10 de Março de 2014, 00:33
Citação de: francisco em 10 de Março de 2014, 00:25
A Académica complica sempre na Luz... o ano passado foi aos 90 de penalti.
Só não complicou quando Villas-Boas era o treinador... porque lá está, jogou de peito aberto.

Ainda assim, conseguiu sair da Luz sem ser goleado. Nada mau.

Acho que levou 4.
4-1, grande jogo do Nolito.
4-0, grande jogo de Cardozo e Saviola, diz antes assim. 4-1 foi com o Pedremanuel.

smjagol

Ó Jorge, lá aprendes-te o tal chavão:

Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos...

Não tem nada que saber, caga no melhor ataque, melhor defesa significa SEMPRE, melhor equipa.

Caga nos 4 e 5-0.
2-0 chega perfeitamente

Abraço Jorge e espero que continues o bom trabalho.

PS- no fim, que saias Campeão. Se fizesses o que o Heynckes fez no Bayern (Liga Europa em vez da Champions) dava-te o meu 1º "Obrigado" da época.  O0

Tr - 17

Estamos a jogar bem, no bom caminho e arrisco dizer.. com o pássaro na mão.

Faço o mea culpa.. nunca pensei que estivéssemos nesta posição em princípios de Março.

Mas para o campeonato faltam 8 jogos.. 4 fora incluindo as difíceis deslocações à Madeira, a Braga e ao Porto.

São 24 pontos possíveis.. Há que lutar como nunca! o próximo jogo é sempre o mais importante.

Em relação ao treinador.. continuo a passar-me com estas substituições tardias.. Principalmente com o calendário bem apertado que temos pela frente. Enfim..

melo7

Bem, agora desejo uma vitória na Madeira. Jornada muito importante. Se fizermos o nosso trabalho podemos aumentar a nossa distância

VALEBEM

Um feeling bem positivo para o campeonato. Como tinha para o jogo de hoje, conforme aqui referi, e que não tinha no ano passado.
O Benfica está forte, com muito mérito do treinador que aqui alguns querem despachar.

DastanPT

Apesar desta vantagem, continuo com os pés bem assentes na terra. Não vale a pena andar a espalhar palavras de "ta quase", "ja cheira", gozar com os outros. Ainda não ganhamos nada e estas ultimas épocas tem sido uma desagradevel surpresa.

Vamos continuar com a postura até hoje, jogo após jogo, não interessam os outros, quer ganham ou percam, apenas dependemos de nós.

Benfikk

A todos os odiadores de serviço: vocês só vão valorizar este homem daqui a uns anos. Só espero que o Jorge saia do clube este ano como bem merece.

VALEBEM

Eu acho que a maioria dos Benfiquistas valoriza o seu trabalho. Mas tem que ser campeão!

pedromrm

Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2014, 01:40
Eu acho que a maioria dos Benfiquistas valoriza o seu trabalho. Mas tem que ser campeão!

Que o homem é bom treinador penso que não há duvidas.

Agora se é treinador para ganhar continuamente titulos já desconfio.

Ou seja, é bom treinador, mas será suficientemente bom para treinar o Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: pedromrm em 10 de Março de 2014, 01:44

é, e já o provou, o problema dele normalmente é a bazofia, mas este ano, basta ver o discurso dele, para ver que finalmente aprendeu com a merda da epoca passada,se continuar assim, seria fantastico.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 01:50

é, e já o provou, o problema dele normalmente é a bazofia, mas este ano, basta ver o discurso dele, para ver que finalmente aprendeu com a merda da epoca passada,se continuar assim, seria fantastico.
Também se pensava e se dizia isso nas 2 épocas passadas...

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 10 de Março de 2014, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 01:50

Também se pensava e se dizia isso nas 2 épocas passadas...
discordo,nunca o Vi no Benfica, com um discurso como tem tido nesta epoca.

Ano passado ele nao utilizava a palavra ''humildade'' como utiliza este ano.