Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Jorge, só te peço para ganhares todos os 4 jogos que nos faltam disputar em casa e 2 dos 4 jogos fora. Nada mais.

pedromrm

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 01:54
Citação de: Festivus em 10 de Março de 2014, 01:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 01:50
Citação de: pedromrm em 10 de Março de 2014, 01:44
Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2014, 01:40
Eu acho que a maioria dos Benfiquistas valoriza o seu trabalho. Mas tem que ser campeão!

Que o homem é bom treinador penso que não há duvidas.

Agora se é treinador para ganhar continuamente titulos já desconfio.

Ou seja, é bom treinador, mas será suficientemente bom para treinar o Benfica?
é, e já o provou, o problema dele normalmente é a bazofia, mas este ano, basta ver o discurso dele, para ver que finalmente aprendeu com a merda da epoca passada,se continuar assim, seria fantastico.
Também se pensava e se dizia isso nas 2 épocas passadas...
discordo,nunca o Vi no Benfica, com um discurso como tem tido nesta epoca.

Ano passado ele nao utilizava a palavra ''humildade'' como utiliza este ano.

O importante é o discurso para dentro. E aí não podemos opinar.

Se for o mesmo que tem para fora tudo bem...

Andris

Citação de: Meddler em 10 de Março de 2014, 01:55
Jorge, só te peço para ganhares todos os 4 jogos que nos faltam disputar em casa e 2 dos 4 jogos fora. Nada mais.
Ele hoje voltou a reforçar que a prioridade é o campeonato.

Mas epá, não sei. Se calhar até são alguns dos traumas ainda presentes, mas acho que, a qualquer momento, ele se vai deslumbrar com a LE...

Keiroxes

Tava com vontade de bater no bandeirinha,e com razão. Esteve mal nas substituições mais uma vez, tem que gerir melhor a equipa, e o Lima valha-me deus, está uma lástima,não compreendo a sua titularidade.

gustavoF

Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2014, 00:53
Um feeling bem positivo para o campeonato. Como tinha para o jogo de hoje, conforme aqui referi, e que não tinha no ano passado.
O Benfica está forte, com muito mérito do treinador que aqui alguns querem despachar.

Acho que é o melhor Benfica desde que jesus chegou ao Benfica, sinceramente a continuar assim se conseguir manter é para continuar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 10 de Março de 2014, 01:57

Mas epá, não sei. Se calhar até são alguns dos traumas ainda presentes, mas acho que, a qualquer momento, ele se vai deslumbrar com a LE...
depende, ele só se deve deslumbrar com a LE se passar o totas, apenas e só se passar.

Até lá foco só no campeonato.Até porque temos de ser realistas, 7 pontos não são 4,como no ano passado.Temos margem de erro.

pedromrm

As substituições tardias têm uma justificação, embora eu não concorde com ela, tem alguma lógica.

Os jogadores que entram são normalmente titulares no jogo seguinte a meio da semana, ou seja, quem entra não se cansa. E quem está cansado só joga uma semana depois.

Não concordo, a chamada rotação também tem de ser feita durante o jogo e não apenas no 11 inicial. Que mudar 7 ou 8 jogadores de um jogo para o outro tem corrido bem, mas pode vir a correr muito mal (e sem necessidade).

helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 02:00
Citação de: Andris em 10 de Março de 2014, 01:57

depende, ele só se deve deslumbrar com a LE se passar o totas, apenas e só se passar.

Até lá foco só no campeonato.Até porque temos de ser realistas, 7 pontos não são 4,como no ano passado.Temos margem de erro.

o meu grande medo é como a equipa reagirá a algum deslize que possa a vir ter.

Almeida92

Antes deslumbrar-se a cagar completamente na Liga Europa, como já vi pessoas a pedir. Isso é que não percebo.

Que rode 2-3 jogadores, não precisa de rodar mais para quinta. Se rodar mais é pedir para ser eliminado. Se jogar com o Artur, mais ainda.

Festivus

Citação de: gustavoF em 10 de Março de 2014, 02:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Março de 2014, 00:53
Um feeling bem positivo para o campeonato. Como tinha para o jogo de hoje, conforme aqui referi, e que não tinha no ano passado.
O Benfica está forte, com muito mérito do treinador que aqui alguns querem despachar.

Acho que é o melhor Benfica desde que jesus chegou ao Benfica, sinceramente a continuar assim se conseguir manter é para continuar.
Esperarei pelo final da época para dizer se é o melhor Benfica de JJ ou não ;)

ZICKLER

Hj houve 2 jogos

Benfica vs Estoril

E o Benfica vs Marco Silva

Nós jogamos o primeiro,  o JJ jogou o segundo...

miniMilk

O jj é bonZito. Equipas dele têm um futebol agradável, à Benfica.
Tem 1 em 4 campeonatos e 0 TP. O final do campeonato passado foi traumatizante. Com ele levamos 5 do porco. Com ele o porco festejou na nossa casa.

Ainda assim, Substituí lo não vai ser fácil.

Felizmente anda aí um melhor. E é esse que tem que vir.

O estoril hoje nAo jogou bem. Mas hoje deu pá ver que tem um estilo de futebol que com os jogadores co Benfica tem, era demolidor.

E deram mais luta cós lagartos :D

Festivus

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 02:05
Hj houve 2 jogos

Benfica vs Estoril

E o Benfica vs Marco Silva

Nós jogamos o primeiro,  o JJ jogou o segundo...
Bem, ao menos a tesão pelo MS parece ter murchado um bom bocado hoje.

pec

Até pode vencer mais troféus esta época mas acho que nunca vai bater a imagem daquele Benfica de 09/10.

Aquilo foi chegar e atropelar os adversários de uma forma que já não se via há anos, tinha peças perfeitas para a forma como queria jogar.

Festivus

Citação de: pec em 10 de Março de 2014, 02:08
Até pode vencer mais troféus esta época mas acho que nunca vai bater a imagem daquele Benfica de 09/10.

Aquilo foi chegar e atropelar os adversários de uma forma que já não se via há anos, tinha peças perfeitas para a forma como queria jogar.
E aquele plantel foi um dos melhores que se viu cá em Portugal nos últimos 10-15 anos.