Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Oblak, o GR amanha é o Oblak!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 12 de Março de 2014, 21:14
Oblak, o GR amanha é o Oblak!!!
ya, e o pai natal existe....Se o JJ começou com o Artur, vai com o Artur ate ao fim.

JLourenco

Citação de: Aguia_Rea1 em Hoje às 19:48
Isso todos nós sabemos que ele dá-se mal, eu às vezes penso que o JJ é um treinador que só consegue derrotar equipas pequenas, Portos, Chelseas e mais algumas equipas de topo, ele espalha-se ao comprido.

Porto equipa de topo......lol...lol...;D:o;D:o;D

Só se fora do topo da corrupção, somando a Vieja Signora e o Marselha.....mas esses foi feita justiça...já cá neste pais de África tá bem....tá bem...

Red Eyes

Com tanta rotação não admira se o dia passar a ser mais curto...

Esta foi profunda. :coolsmiley:

Diogo20

Citação de: JLourenco em 12 de Março de 2014, 21:52
Isso todos nós sabemos que ele dá-se mal, eu às vezes penso que o JJ é um treinador que só consegue derrotar equipas pequenas, Portos, Chelseas e mais algumas equipas de topo, ele espalha-se ao comprido.

Só se fora do topo da corrupção, somando a Vieja Signora e o Marselha.....mas esses foi feita justiça...já cá neste pais de África tá bem....tá bem...

Estou a dizer em termos de plantel, quem é que acha os porcos de topo?
Temos de ser realistas e dizer que nos fazem frente, basta ver os últimos confrontos com ou sem roubos.

Android1974

Pelo plural usado («há provas mais importantes»), está visto que considera a Taça de Portugal uma prioridade maior.

Aguia_Rea1

Citação de: JLourenco em 12 de Março de 2014, 21:52

eu não escrevi nada disso nem tem piada andar a alterar msgs

sbremoved_28739

Começa por manter o Oblak na baliza!

theholyguy

Só pa aliviar a pressão... Amanhã festejamos quantos do Higuaín antes d começar o grande SLB?  Loool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

dasilvamartinhoo

jamelsky1

Entao JJ amanha jogamos com GK ou nem por isso?

kramxel²

Amanhã está um bocado mais "apertado" do que o habitual.

Neste caso, nem por culpa própria, mas porque metade da nação Benfiquista não percebe que isto das prioridades implica correr riscos....

JLourenco

Eu sei Águia Real e que estou a escrever do telemóvel usando o tapatalk e isto passa se.... Desculpa. .....

paulomaia1972

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Março de 2014, 22:36

Neste caso, nem por culpa própria, mas porque metade da nação Benfiquista não percebe que isto das prioridades implica correr riscos....
A sério que não percebi. A eliminatória está em risco devido à nação benfiquista?

Meio_metro

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Março de 2014, 22:36

é verdade... mas não vejo necessidade de rodar 6 ou 7 jogadores...

porque ou vamos as competições para as disputar ou desistimos a partida...