Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Começa por manter o Oblak na baliza!

theholyguy

Só pa aliviar a pressão... Amanhã festejamos quantos do Higuaín antes d começar o grande SLB?  Loool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

dasilvamartinhoo

jamelsky1

Entao JJ amanha jogamos com GK ou nem por isso?

kramxel²

Amanhã está um bocado mais "apertado" do que o habitual.

Neste caso, nem por culpa própria, mas porque metade da nação Benfiquista não percebe que isto das prioridades implica correr riscos....

JLourenco

Eu sei Águia Real e que estou a escrever do telemóvel usando o tapatalk e isto passa se.... Desculpa. .....

paulomaia1972

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Março de 2014, 22:36

Neste caso, nem por culpa própria, mas porque metade da nação Benfiquista não percebe que isto das prioridades implica correr riscos....
A sério que não percebi. A eliminatória está em risco devido à nação benfiquista?

Meio_metro

é verdade... mas não vejo necessidade de rodar 6 ou 7 jogadores...

porque ou vamos as competições para as disputar ou desistimos a partida...

kramxel²

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2014, 22:38

A sério que não percebi. A eliminatória está em risco devido à nação benfiquista?

É o treinador que amanhã estará mais sobre o microscópio, não a equipa.

paulomaia1972

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Março de 2014, 22:40

A mim parece-me a inversa, erro e derrota é mais tolerável aqui, perder o campeonato seria uma tragédia.

rotepa

Eu ja vejo a equipa rodar um bocado desde uns jogos para tras.

Ora o Djuricic, ora o Cavaleiro, ora o Salvio, ora  o Amorim, Gomes, Silvio, Jardel... todos esses ja têm andado a ajudar a equipa sem grande quebra de qualidade. Acho que por enquanto, não ha jogadores com risco de sobrecarga.

Kyoto

fiquei mais descansado apos a conferencia do Jorge. pelas palavras ele quer passar a eliminatoria e vai poupar menos

kramxel²

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2014, 22:42
Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Março de 2014, 22:40

A mim parece-me a inversa, erro e derrota é mais tolerável aqui, perder o campeonato seria uma tragédia.

Concordo contigo... acho é que a maioria preferia ver a equipa titular amanhã, e esse dedo estará apontado a JJ, caso algo corra mal.

Android1974

Acho que tem razão no que está a dizer: o jogo de amanhã é daqueles com pouca margem de erro. Se troca muitos e corre mal, é porque não respeita a competição nem o estatuto europeu do clube. Se não troca e corre mal com o Nacional, é porque os desgastou para a competição prioritária.

Kyoto

o Benfica tem "apenas" 7 jogadores com mais de 2.000 minutos. são estes que merecem maior cuidado:

Luisão - 3000
Garay - 2813
Enzo - 2567
Lima - 2438
Maxi - 2388
Gaitan - 2330
Artur - 2168 (este n conta visto que joga na baliza)