Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopesrui

A lenga-lenga das prioridades das competições e a tanga da rotatividade do plantel nesta altura, ainda para mais com o avanço que já temos (8 pontos na prática para o 2º) parece-me de uma falta de ambição gritante, que não se coaduna com a grandeza do nosso clube.

É para ganhar TUDO!!!

Gandaia

Citação de: lopesrui em 13 de Março de 2014, 11:03
A lenga-lenga das prioridades das competições e a tanga da rotatividade do plantel nesta altura, ainda para mais com o avanço que já temos (8 pontos na prática para o 2º) parece-me de uma falta de ambição gritante, que não se coaduna com a grandeza do nosso clube.

É para ganhar TUDO!!!

O discurso para fora não tem necessariamente que ser o mesmo que se tem para dentro.

theholyguy

É para ganhar TUDO!!!
S tivesses um plantel tipo o do city q inda ontem s deu ao luxo d deixar Dzeko no banco...agora nós... Grandeza histórica e teórica e no papel n ganha títulos. É preciso correr e jogar e no plantel tens no máximo 16 elementos com pernas e classe. Logo vais ter d optar.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

lopesrui

Pois tá bem... Mas a atitude de rodar demais (?) o plantel (a ver vamos logo...) é para dentro e para fora!

ednilson

Próximo jogo do Benfica é na choupana.  :coolsmiley:

J_PN

É para ganhar TUDO!!!

Se não se definem prioridades acabas por, com a gula, querer ganhar tudo e depois acabar como na época passada, ou no máximo com uma taça da liga.

Sandokan90

Definir prioridades não implica cagar nas outras competições...

*SLB*4EVER

Ele é que sabe como é que esta a equipa, mas temos 4 dias de descanso até o proximo jogo e as viagens são curtas.

Çula

Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 09:51
Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 02:03
Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 00:13
Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:10
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 00:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:00
Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2014, 23:48
Vais rebentar o Enzo amanha, contra os bifes, na Madeira vais-te amarrar ao pessegueiro.
Enzo não vai jogar. Aposto!

Também aposto. Mas aposto igualmente que o Enzo podia fazer todos os jogos até ao fim da época na boa.
Isso é que tenho sérias dúvidas.

Claro, num meio-campo a 2, em que Fejsa apenas defende, Enzo deve ser o jogador que mais se desgasta em toda a equipa, e é o que mais joga...

Ramos, o Enzo é o jogador que mais se desgasta porque simplesmente não sabe gerir o seu esforço.

Já reparaste que é sempre ele a dar sinais de "estouro"? Raramente vemos outros jogadores a fazê-lo, enquanto o Enzo é recorrente. É um jogador que não sabe dosear o seu esforço e isso paga-se.

O Witsel em 2011/12 foi titular absoluto num miolo a 2 e nunca deu sinais de fadiga acumulada. E até fez um ou dois jogos onde andou a fazer piscinas na lateral direita.

Sim, o Enzo é estilo jogador de futsal, que lhe disseram que enquanto está em campo é para dar sempre tudo, e que depois sai para descansar...

Se bem que nem meio-campo a 2, em que Fejsa só defende, ele é logicamente um jogador que vai ter sempre muito cansaço.

Mas, seja qual for o motivo, é o jogador que mais se desgasta, e se ele não sabe gerir o seu esforço, alguém tem de o gerir por ele.

E não posso ser eu...

Claro que sim.

Çula

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2014, 10:27
A que me custou mais foi com o chelsea na CL.
Granda joga que fizemos lá.
O Aimar jogou de crl assim como o Matic.
E com 2 centrais que nem sequer o eram.

E com menos um desde a meia hora de jogo.

Çula

Citação de: Francescoli em 13 de Março de 2014, 11:01
Se o simao tem marcado esse  golo estou convencido que tinhamos passado.

O barcelona veio a ser campeao europeu.

Faltavam uns 15 minutinhos para acabar o jogo......
PQP

helderrocha

É para ganhar TUDO!!!

neste jogo ia apostava mais numa de defender um bom resultado. empate ou derrota por um glo de diferença com nós a marcar algum golo, era bom. isto para segunda feira entrar com todo contra o nacional e depois em casa fazer o mesmo com o tots

JackWhite

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 11:30

Está-se a atingir um nível com a loucura do 'campeonato é prioridade' que é simplesmente absurdo.

Que se coloque nos estatutos do Benfica uma regra a decretar desistência irrevogável de qualquer eliminatória das competições europeias jogada numa altura em que tenhamos menos de 15 pontos de vantagem na liga portuguesa.

ednilson

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 11:54

Está-se a atingir um nível com a loucura do 'campeonato é prioridade' que é simplesmente absurdo.

Que se coloque nos estatutos do Benfica uma regra a decretar desistência irrevogável de qualquer eliminatória das competições europeias jogada numa altura em que tenhamos menos de 15 pontos de vantagem na liga portuguesa.

Não sei se é loucura. De mim, há dois anos que não vêm um tusto para competições europeias. Enquanto não ganharem 2 campeonatos seguidos não contem comigo. E jogos europeus nem os vejo em direto, gravo e vejo só para ver o desempenho de alguns jogadores.

Manel dos Anzois

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 11:59
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 11:54

Não sei se é loucura. De mim, há dois anos que não vêm um tusto para competições europeias. Enquanto não ganharem 2 campeonatos seguidos não contem comigo. E jogos europeus nem os vejo em direto, gravo e vejo só para ver o desempenho de alguns jogadores.

Não viste o jogo com a Chelsea nem o Fenerbahce o ano passado? Haja coragem!