Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 15:39
Vou treinar hoje, chego a casa lá para 20.10, vou tomar banho com o meu filho, depois aplico os meus produtos de beleza, jantar e depois lá me sentarei na sala a ver o jogo entretanto gravado no Iris.

Não acredito. Vais levar a telefonia para a casa de banho, e acompanhar o jogo, e ouvir um golaço do Cardozo enquanto esfregas as nozes, vais festejar o golo e vais gostar, porra.

ednilson

Se vou ficar chateado se perdermos, obviamente que sim, agora se empatarmos na choupana, fico possesso.

Carlitos Tevez

Só uma pergunta, qual é a história desse tal priberam??? Expliquem-me sff o porquê tanto espanto e admiração de levar amarelo na 1ª mensgam???!!!

Chefe

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Março de 2014, 15:49
Só uma pergunta, qual é a história desse tal priberam??? Expliquem-me sff o porquê tanto espanto e admiração de levar amarelo na 1ª mensgam???!!!
É um dicionário vivo

|OnE|

Não sei porquê... mas desde do sorteio que fiquei convencido que o Jota hoje ia jogar com os titulares ou a maioria deles.

Tiago_Patatas

Não me fodas o dia ao pôr o Artur.

Toronto_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Março de 2014, 16:11
Não me fodas o dia ao pôr o Artur.
Pode ser que jogue o Oblak.  O JJ disse que nao ia mudar tanto como antes...

nunoism

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.

Gostei do sarcasmo envolvido na 1ª mensagem do priberam  :smokin:

Que seja para continuar  :metal:

batebola

Aquela vertigem por limpar tudo espero que não se repita senão já sabemos o que é que acontece...  :tickedoff:
Foca-te jorjinho a prioridade é o campeonato! :police:

Red Eyes

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 15:44
Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 15:39
Vou treinar hoje, chego a casa lá para 20.10, vou tomar banho com o meu filho, depois aplico os meus produtos de beleza, jantar e depois lá me sentarei na sala a ver o jogo entretanto gravado no Iris.

Não acredito. Vais levar a telefonia para a casa de banho, e acompanhar o jogo, e ouvir um golaço do Cardozo enquanto esfregas as nozes, vais festejar o golo e vais gostar, porra.
Vai gostar de esfregar as nozes? Homessa! Mas quem é que não gosta??? :huh:

Red Eyes

Santa ingenuidade.

nfgl

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 16:10
Não sei porquê... mas desde do sorteio que fiquei convencido que o Jota hoje ia jogar com os titulares ou a maioria deles.

Geralmente joga com titulares.
Aliás, é uma prática comum a todos os treinadores do mundo.

Só naqueles jogos em que não há limite de substituições é que chega a um ponto e se está a jogar com suplentes.

|OnE|

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2014, 16:16
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 16:10

Geralmente joga com titulares.
Aliás, é uma prática comum a todos os treinadores do mundo.

Só naqueles jogos em que não há limite de substituições é que chega a um ponto e se está a jogar com suplentes.
Pronto.
Titulares habituais.

WRT21

lê bem a mensagem então...

Fly 13

Ansioso e nervoso com o jogo... Nunca mais é segunda!